Gastronomia natural e sem glúten!

Olá minhas Comadres lindas! Hoje vamos conversar sobre Gastronomia, para aqueles que amam doces mais não podem comer porque tem glúten saiba que hoje já existem diversos produtos no mercado que são feitos para pessoas que não podem comer essa proteína.
O glúten é uma proteína presente na farinha de trigo, centeio, cevada, malte e aveia. Pessoas com intolerância ao glúten, ou celíacos, não podem ingerir alimentos que contenham a substância, já que ela impede a correta absorção de nutrientes pelo intestino.
Muitas vezes da aquela vontade de comer um chocolate, um doce, mas sempre vem aquela pergunta, tem glúten?
Então pra você que gosta de doces mas não pode comer glúten eu vou dar uma dica bem legal.
A dica é a loja online da querida Rebecca Schiatti, gente pensa em uma uma pessoa linda que ama o que faz, pensou? Essa é a Rebecca!
Na loja dela você encontra produtos de qualidade e tudo feito com muito amor e carinho de forma artesanal para agradar à todos os seus clientes!
Lá você vai encontrar produtos como: Bombons, Geléias e Ovos de Páscoa.
Tudo feito sem glúten porém com muito sabor! E você ainda pode escolher o tipo de chocolate que deseja, as opções são: Chocolate ao leite ou meio amargo e também pode escolher os recheios, entre eles estão: Brigadeiro Gourmet, Beijinho, Amendoim cremoso e etc.
Fiquei encantada não só com os produtos mas também com a embalagem.
Se você quiser conhecer um pouquinho mais sobre essas delícias e sobre a Rebecca Schiatti é só acessar o link!

http://www.rebeccaschiatti.com.br/

https://www.facebook.com/rebecca.schiatti.cardozo

http://www.rebeccaschiatti.com.br/loja/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário