Mantra Para Abrir Caminhos e Eliminar Energias Negativas (OM NAMAH SHIVAYA)

Mantra Para Abrir Caminhos e Eliminar Energias Negativas (OM NAMAH SHIVAYA)

Olá ser de luz, gratidão por você estar aqui!⭐

Om Namah Shivaya é conhecido como o mantra da salvação, por trazer alegria, calma, sabedoria para enfrentar dificuldades e controle das emoções.
Este mantra é o mais poderoso quando precisamos eliminar energias ruins da nossa vida, sejam pensamentos derrotistas, medo, angustia, raiva insegurança, sejam sentimentos de inferioridade, fraqueza, falta de poder.
Se você começar a entoar ou ouvir o mantra Om Namah Shivaya, é provável que você perceba alguns benefícios no seu dia a dia. Dentre eles estão a purificação da sua alma, o equilíbrio das suas emoções, o controle do seu corpo e da sua mente, o aumento da concentração, a sensação de felicidade e a facilidade para superar dificuldades.

Quando fazemos este mantra com devoção, abrimos nossos corações e mentes para nos conectarmos com o divino. Esta conexão pode trazer uma profunda transformação em nossas vidas.
O Om Namah Shivaya é o mantra mais crucial do Hinduísmo, servindo como uma poderosa ferramenta de autotransformação que ajuda a nos conectarmos com nossos eus superiores.

POR QUE OS MANTRAS SÃO REPETIDOS 108 VEZES?
Os mantras são frequentemente repetidos 108 vezes porque se diz que é um número sagrado. Diz-se que o número 108 representa a realidade absoluta do universo.

Também é dito que representa o chakra do coração, que está associado ao amor e à compaixão. Cantar um mantra 108 vezes pode ajudar a abrir o chakra do coração e nos permitir experimentar mais amor e compaixão em nossas vidas.

Ao entoar um mantra 108 vezes, é importante concentrar-se no significado do mantra e em sua intenção de entoá-lo. Cantar com intenção pode ajudar você a participar de experiências espirituais profundas e a se conectar com o divino.

Se você estiver passando por uma situação de muito estresse ou por um momento difícil na sua vida, é recomendado que você faça esse mantra por 21 dias. Dessa maneira, você vai despertar boas energias para superar qualquer questão que esteja te preocupando ou te atormentando.
Limpe-se completamente de energias negativas. 📿

Gratidão, namastê!

 

 

Deixe um Comentário