Mantra para CORTE ENERGÉTICO – Libertação EMOCIONAL, MENTAL e ESPIRITUAL

Mantra para CORTE ENERGÉTICO - Libertação EMOCIONAL, MENTAL e ESPIRITUAL

Assim como a nossa casa acumula poeira, sujeira e tantas outras coisas, nosso lado espiritual e mental também acumula diversos lixos energéticos com o passar do tempo. Temos o hábito de guardar situações e experiências negativas em nossas vidas. E assim, como fazemos a limpeza da nossa casa constantemente devemos fazer essa faxina também em nossa mente. Quando tiramos, jogamos fora aquilo que já não nos serve mais abrimos espaço para o novo, para as mudanças positivas em nossas vidas e para recebermos as coisas boas que o universo tem para nos dar.

Situações mal resolvidas, apegos, dependências… O mantra para cortar laços energéticos pode auxiliar no processo de libertação. É conhecido por promover limpeza espiritual, quebrar amarras e abrir espaço para novas oportunidades. Pode ser feito em qualquer horário e dia da semana, com fé e gratidão!
Se você sente que está preso a situações, pessoas, memórias que que não lhe fazem bem é importante buscar essa cura e soltar tudo aquilo que possa estar te prendendo nessa situação.
Hoje nós faremos uma mantra poderoso de cura energética para libertação de karmas emocionais, mentais e espirituais.

Ao assistir e ouvir este vídeo, você pode sentir algo diferente em sua vibração, por tanto se sentir vontade de chorar, sorrir, sentir alegria, tristeza, lembre-se que neste momento você está trabalhando a sua cura interior. Esteja aberto(a) e atento(a) a novas percepções e emoções que possam surgir durante a prática do nosso mantra. Sinta a energia ao seu redor e liberte-se de tudo aquilo que esteja te prendendo, que você possa se curar de tudo aquilo que bloqueia os seus caminhos e te impedem de ser feliz.

Gratidão, Namastê!📿

Deixe um Comentário