Como conquistar uma mulher de Touro

Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouvi-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Você não precisa ser o ator mais lindo do mundo, nem o príncipe encantado, mas se for mais ou menos parecido, já ajuda.
Em segundo lugar, ser um milionário, eu sei que é um exagero, mas tente.
Esses são com certeza os caminhos mais certos para o coração da taurina.
Mas se os caminhos forem um tanto impossíveis, pegue um atalho: ofereça-lhe um jantar a luz de velas, simples mas consistente e substancioso,
nada de comida francesa ou nouvelle cuisine, por favor.
De preferência, uma mesa farta refletida em um grande espelho, com reflexos de luzes de velas, taças e castiçais dourados e algumas obras de arte espalhadas pelas paredes. Bons tapetes e uma lareira completariam o quadro de sonhos de uma taurina.
Ah, e música, nesse caso boa música, porque entre outras coisas ela tem bom gosto, não se esqueça. E fique sabendo que esta bela mulher (sim, porque em geral são belas estas filhas de Afrodite) não é nenhuma vil materialista ou avara criatura.
Apenas precisa das coisas materiais como as árvores precisam de suas raízes; para ela os bens mundanos são apenas uma forma de segurança. O bom para você nesse caso é que nunca precisará enfartar quando receber o extrato bancário
ou surtar porque ela trocou as suas economias de cinco anos por umas férias em um lugar lindo, exótico e com conforto é claro , porque taurinas adoram estar confortáveis em qualquer situação. Acampar! nem pense nisso!
A taurina NÃO FAZ LOUCURAS, apesar de sentir-se irresistivelmente atraída pelas coisas belas. Em geral arquiteta, bailarina, cantora, escultora,
mestre em cozinha, economista ou marchand, jamais trocaria o certo pelo duvidoso ou teria como lema “meu amor e uma cabana”. Ela tem os pés bem plantados no chão e precisa de um companheiro que não só adore esses pezinhos, como também se preocupe em providenciar bases muito sólidas, e lindas, para eles.

Delicie-se!

76 comentários

  1. truman em 05/02/2013 às 15:18

    ……….—-entretanto, tudo começou numa brincadeira, acontece q eu tbm sou tourino, e adoro o convivio c pessoas seguras, acontece tbm q a relação com a mae d meus filhos está em colapso, pois dscobre, tardiamente q no meio d grand crise financeira q vivi, ela procurou por outras paixoes extraconjugais, facto q tornei público tanto p familia dela e minha. foi por ai q minha sobrinha, de 17 anos aproveitou-s da dstração d kem levou a relação com caximbu na boca, ganha a confiança d m conkistar, numa altera q andava completament frustrado c todas atrocidades do passado, ela q dsd pekena gostava d passeiar em minha casa, brncando c nossa filha, ela continuou aparecendo, até q numa bela tard d xuvisco declarou-se xtar apaixonada por mim. ms levou um ano nunca consegui ruminar esta realidade. foi então q ela decide sacrificar sua honra e dignidade n seio familiar…. em vez d m revoltar c ela, decorrido 1 mes tive q aprender a amá-la. e nest momento estamos a ser persseguidos pela familia inteira, ameaçando todo tipo d maldição… ms q fazer diante disto??? declarei a minha familia q “fomos sentenciados numa pena cujo crime ñ acabou d ser consumado”, qual seria o nome dest crime – : ” proibido sentir”…. acontece q quanto + pressao mais forte s torna nossa relação. agora, mais do q nunca estou confiante ter encontrado o verdadeiro amor da minha vida. sinto-me abensoado, longe da familia, longe da mulher q me traiu, ms perto da mulher q sacrificou sua juventude, familia e amizades para m seguir… ainda m lebro o dia d nasciemnto dela, eu tinha 13 anos e peguei nela quase uma hora e agora tornou-se crescida esta flor tornou-se a pagina + linda do livro de minha vida



  2. truman em 05/02/2013 às 14:51

    mt bom saber isto, vivo grande conflito n seio d minha familia, tudo porq minha sobrinha (filha de meu primo) tourina apaixonou-s por mim. quanto menos eu esperava, no meio de uma relação quase sólida, ela declara a toda familia como sendo minha namorada. axava q fosse só brincadeira, os problemas e comentários n seio familiar foram rolando, perdi todo meu prestigio e reputação por conta dsta história mal contada por um lado e mal entendida por outro, em fim, quase q fomos expulsos do convivio familiar, ninguém ker acreditar em mim, porém, nem eu ouso julgar minha sobrinha a origem desta paixao proibida.,,,,, ———



  3. marcio em 16/12/2012 às 22:41

    minha atal e ex ao mesmo tempo e assim,,muito dificil de se lidar..mas infelismente gosto dela…se possivel nao se involva c una tourina



  4. alan em 12/12/2012 às 18:34

    Bom pode ate ser verdade mas isto tbm depende dos genios das pessoas pq estou com uma pessoa de touro e ela tem tudo isto mas tem um coração de pedra se magoa por qualquer coisa ate que chegamos ao fim do nosso relacionamento e ela agora so fica falando que eu sou errado e que nao volta mas….



  5. rosa em 13/11/2012 às 21:04

    é isso ai tudo verdade !!!!sou de touro



  6. Anônimo em 11/10/2012 às 16:09

    Faça isso mesmo encha a sua taurina de mimos! Ela vai adorar!!!



  7. Rafael em 27/09/2012 às 14:14

    Olá, Sou do signo de escorpião e estou louco por uma taurina, e não sei se pode ou não dar certo… como eu faço para convida-la pra sair? sei que ela gosta de alguns jantares e etc.. muitas coisas que eu também gosto, mas não consigo notar nenhuma brecha da parte dela e estou em um ímpasse, se convido ela ou não para sairmos. estou um tanto quanto confuso…



  8. Capricornio em 11/06/2012 às 11:44

    heheh

    infelizmente é verdade!

    hoje vou jantar com uma tourina. não vou poupar. até da gosto gastar 😉



  9. Bob em 24/05/2012 às 2:17

    Estou gostando de uma garota de touro. Ela tem namorado mas me trata muito bem e fala que me adora, manda msg tel de vez em quando. Sou cancer e desconfiado, não sinto muita fé mas me deixa confuso. Será q ela gosta de mim?



  10. kelly em 08/05/2012 às 14:38

    Adorei td, isso parece até um manual de intruções sobre mim, fique imprecionada!!!!
    Principalmente a parte que fala sobre ser mimada, adoro mto mto mto ser imada!!!
    rsrsrs, adorei mesmo!!!
    *_*



  11. eduarda em 14/02/2012 às 17:26

    adorei como conquistar uma taurina sou e confirmo adoro tudo que falou e é esensial pes firmes



  12. Patricia em 07/01/2012 às 21:06

    Oi cumadre finalmente Almoçamos e fui surpriendida,passamos o dia juntas e ela tomou a iniciativa,caminhou comigo de mãos dadas e eu a beijei,foi bom nos divertimos e ela marcou de nos vermos novamente… fiquei surpresa pois não eperava,mas valeu a pena!!!



  13. Artur Barboza em 03/01/2012 às 18:19

    Estou com uma mulher de touro e sou de gemeos sei q é meu inferno astral mas estou muito afim dela ela n tem interesse nem um isto é muito legal fica falando q qué algo sério mas ai ao mesmo tempo fala q n esta preparada ela saiu de um casamento a um ano e tem uma filha ela briga comigo depois me liga fala q sente minha falta ai eu volto ela briga de novo é muito complicado pedi carinho mas n da e só fala de ser uma mulher de prinçipios q n é de só de ficar q quer algo sério ai o idiota chega e ela cai fora ai depois me manda uma mensagem dizendo q senti minha falta to ficando loco mas quero muitas qualidades q eu gosto



  14. PapoDeComadre.com em 17/11/2011 às 14:11

    Olá Roberta, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga esta não é bem uma combinação, mas sim uma descombinação astral. Touro curte segurança, Gêmeos quer aventura. Touro não se liga muito em mudanças, Gêmeos adora coisas diferentes. Por mais que queira driblar seu lado ciumento, você não vai conseguir disfarçar com alguém tão inconstante como Gêmeos. O coração taurino não suporta ser ameaçado. Mas, se tentar cortar as asinhas de Gêmeos, saiba que vai se dar mal. A melhor política com este signo é entrar na onda dele para vocês curtirem juntos as novidades. Por tanto se você deseja casar, ter filhos, namorar sério procure outro signo pois com gêmeos dificilmente irá rolar algo assim, mais se você deseja curtição e não deseja se prender a alguém poderá viver bons momentos ao lado de um geminiano. Beijos da Comadre!



  15. PapoDeComadre.com em 17/11/2011 às 13:58

    Olá Roberta, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga embora Touro seja governado pelo elemento Terra e Câncer pelo elemento Água, esta combinação pode dar certo e ser prazerosa. Vocês são românticos, mesmo que este sentimento seja pontuado por diferenças. Mas não pense que esta relação vai ficar sempre na paz. Se você está por dentro das características do seu próprio signo, sabe muito bem que a teimosia é muito marcante em sua personalidade. Com Câncer, isso pode pesar, e muito, pois este signo se magoa facilmente, pois eles são super sensíveis. Agora, você tem tudo para se deliciar com os paparicos da pessoa canceriana, que é craque em dar atenção e carinho a quem gosta. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  16. PapoDeComadre.com em 17/11/2011 às 13:52

    Olá Igor Daniel, obrigada pelo comentário! Bem meu amigo aposte sem medo de errar. Essa relação tem tudo para dar certo, mais para isso terá que dar um jeitinho de se aproximar dela, procure alguém em comum para te ajudar, uma amiga ou um amigo. Só assim poderá investir e tentar conquistá-la. Pense nisso e boa sorte!



  17. PapoDeComadre.com em 17/11/2011 às 13:24

    Olá Guilherme, obrigada pelo comentário! Bem meu amigo só o fato de você reconhecer que errou já é um gende passo para reconquistar a sua taurina porém é necessário que ele saiba disso, e acredite ela vai demorar pra acreditar em você novamente porém isso não é uma missão impossível já que mesmo magoados taurinos acabam perdoando. Acho bem interessante a sua idéia de mandar uma tele mensagem pra ela, porém não exagere na mesma pois ela pode acabar tendo uma outra impressão. Se você relamente a ama terá que ter paciência para reconquistá-la, se tiver com certeza terá ela de volta. Procure sempre que puder porém sem sufocar demonstrar o seus sentimentos, embre-se de que taurinas são super românticas e adoram ser mimadas. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  18. PapoDeComadre.com em 17/11/2011 às 13:20

    Olá Hernani, obrigada pelo comentário! Bem meu amigo o fato de vocês dois pertencerem ao elemento de Terra já é meio caminho andado para que a combinação seja perfeita. É que esta influência astral favorece bastante o casal, proporcionando muitos pontos em comum. Touro pode estranhar um pouco o jeito pacato de Capricórnio, mas você não tem com o que se preocupar. Afinal, o poder de adaptação de Touro é grande. O seu jeito responsável vai casar perfeitamente com a determinação taurina. Agora se você ainda não conseguiu chegar no coração dela saiba que terá que ter paciência pois taurinos são difícieis de se entregar porém quando se entregam ama verdadeiramente. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  19. PapoDeComadre.com em 17/11/2011 às 13:09

    Olá Patricia, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se essa situação está ficando desconfortável para você, dê um basta, e vá viver a sua vida. Se decidiu dar mais uma chance para saber se agora dará certo vá em frente, mais caso tudo não saia como o planejado parta pra outra e vá ser feliz com alguém que realmente mereça os seu sentimentos. Ficar insistindo em algo que não nos faz feliz só nos faz perder tempo, pense nisso! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  20. Patricia em 14/11/2011 às 22:24

    Oi Tu sabe que ela me enrola até hj,e pior q toda vez que eu penso em desistir ela volta me enche de esperançase eu boba do confiança de novo…não sei mais o q fazer
    outro dia ela tomou a iniciativa e disse q está esperando o nosso jantar mas nunca está disponivel,meus amigos de deram a idéia de mandar flores com chocolate na faculdade dela eu vou tentar pra ver no que dá! mas eu to começando a me irritar com tudo isso…



Deixe um Comentário