Como conquistar uma mulher de Touro

Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouvi-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Você não precisa ser o ator mais lindo do mundo, nem o príncipe encantado, mas se for mais ou menos parecido, já ajuda.
Em segundo lugar, ser um milionário, eu sei que é um exagero, mas tente.
Esses são com certeza os caminhos mais certos para o coração da taurina.
Mas se os caminhos forem um tanto impossíveis, pegue um atalho: ofereça-lhe um jantar a luz de velas, simples mas consistente e substancioso,
nada de comida francesa ou nouvelle cuisine, por favor.
De preferência, uma mesa farta refletida em um grande espelho, com reflexos de luzes de velas, taças e castiçais dourados e algumas obras de arte espalhadas pelas paredes. Bons tapetes e uma lareira completariam o quadro de sonhos de uma taurina.
Ah, e música, nesse caso boa música, porque entre outras coisas ela tem bom gosto, não se esqueça. E fique sabendo que esta bela mulher (sim, porque em geral são belas estas filhas de Afrodite) não é nenhuma vil materialista ou avara criatura.
Apenas precisa das coisas materiais como as árvores precisam de suas raízes; para ela os bens mundanos são apenas uma forma de segurança. O bom para você nesse caso é que nunca precisará enfartar quando receber o extrato bancário
ou surtar porque ela trocou as suas economias de cinco anos por umas férias em um lugar lindo, exótico e com conforto é claro , porque taurinas adoram estar confortáveis em qualquer situação. Acampar! nem pense nisso!
A taurina NÃO FAZ LOUCURAS, apesar de sentir-se irresistivelmente atraída pelas coisas belas. Em geral arquiteta, bailarina, cantora, escultora,
mestre em cozinha, economista ou marchand, jamais trocaria o certo pelo duvidoso ou teria como lema “meu amor e uma cabana”. Ela tem os pés bem plantados no chão e precisa de um companheiro que não só adore esses pezinhos, como também se preocupe em providenciar bases muito sólidas, e lindas, para eles.

Delicie-se!

76 comentários

  1. Ilza em 06/03/2019 às 15:09

    Olha, estou muito interessada em uma Taurina, mas, ela é casada e hétero, até onde eu sei. Mas ela de um tempo para cá ela tem me dado uma atenção especial, que sinceramente ela cativou meu coração. Será que eu consigo? será que ela pensa em mim?



  2. PapoDeComadre.com em 25/08/2018 às 15:55

    Sinto muito em lhe dizer isso meu amigo, mas se a taurina disser não, acredite é não mesmo. Taurinas não voltam atrás, e não perdoam facilmente. Elas até voltam a falar com você, ser sua amiga, mas jamais eu disse jamais voltará a ser quem ela era antes de tudo acontecer. Então meu amigo acho melhor você partir pra outra e ser feliz. Se tiver que ser será, caso contrário não fique perdendo tempo com algo que já chegou a fim. Boa sorte e beijos da Comadre 😘



  3. PapoDeComadre.com em 25/08/2018 às 15:52

    O signo de Touro é um dos signos mais fiéis que existe, mas quando resolve dar o troco sai de baixo e senta para aprender! Touro gosta de fidelidade e é fiel até o fim mas, faça ele ou ela de bobo e você vai se arrepender de um dia ter cruzado o caminho de uma taurina rs! Beijos e obrigada pela visita Comadre 😘



  4. SARA em 08/05/2018 às 16:53

    KKKK TAURINAS SAO FIEIL SIM, MAS ACHO Q DEPENDE DO ASCENDENTE DELA PQ PODE SER INFIEL SIM .KKK



  5. lucas farias em 04/05/2018 às 0:13

    Eu gostaria de reconquistar uma taurina, mas ela ja disse q nao tem volta e tals e perdeu a confiança em mim. Haverá alguma hipótese de voltar a estar com ela?



  6. PapoDeComadre.com em 10/02/2017 às 12:40

    Olá, obrigada pelo comentário! Bem meu amigo taurinas odeiam qualquer tipo de mentira, uma taurina quando se sente enganada e traída sai de baixo viu. Mas elas também são sensíveis ao ver um amor verdadeiro. Se você a ama vá em busca desse amor com todas as suas forças. Mostre o lado certo da história, mostre o quanto você a ama. Mas vá com calma, tenha paciência porque esse será um longo caminho. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  7. Anônimo em 11/01/2017 às 21:10

    Eu gostaria de reconquistar uma mulher do signo touro mas esta pensa que sou mentiroso e perdeu a confiança em mim e “desapareceu”. Haverá alguma hipótese de voltar a estar com ela?



  8. Michelly em 01/09/2016 às 22:16

    Caraacca a única coisa aeer que não tem haver cmg e . Tourinas NÃO FAZEM LOUCURAS



  9. Pedro em 20/07/2016 às 23:49

    Estou gostando de uma Taurina mas ela mora longe, fazia 4 anos que não via ela e finalmente a vi de novo por um dia, mas já estou apaixonado por ela. Sou de Libra… Gostaria de saber se eu devo esperar para investir em presentes, ou já devia falar para ela por mensagem, ela é sempre muito engraçada mas se mostra distante quando tento deixar as coisas mais intimas… Ela parece dar muito valor aos amigos, não quero continuar só na amizade, mas tambem não quero perder a amizade dela, ela parece um pouco interessada em mim na parte física, mas demonstra muito pouco, quero ser direto mas tenho medo de que ela não goste, então estou pensando em investir em presentes e momentos antes de tudo… O que eu faço?



  10. paulo em 04/01/2014 às 16:58

    verdade mto complicada…



  11. anonimo em 01/06/2013 às 20:09

    namoro com uma tourina e qria saber c ela é uma pessoa fiel, eu mimo ela muito mais as vezs axo q ela nao gosta porq ela nao agradec e muitas vezs ela não retribui… tem alguma de touro para m esclarecer…



  12. antonio em 01/06/2013 às 19:35

    namoro com uma tourina e qria saber c ela é uma pessoa fiel, eu mimo ela muito mais as vezs axo q ela nao gosta porq ela nao agradec e muitas vezs ela não retribui… tem alguma de touro para m esclarecer…



  13. carol em 21/05/2013 às 19:14

    Mto eu! Sou taurina.. Adoro ser mimada *–*



  14. Anônimo em 08/05/2013 às 9:15

    Sou taurina,e adoramos sim carinho e atenção e sente-se amada pelo seu amor,se alguém deixa esse vazio falta tudooooo,quem quer conquistar uma taurina diga que a ama se se esporte com ela sempre



  15. Bia em 10/04/2013 às 10:57

    Sou virginiana e estou perdidamente apaixonada por uma taurina. Ela corresponde, já disse em dormir e acordar comigo todos os dias. Porém, as vezes parece fria e contida. Sinto q ela ainda não se entregou de corpo e alma. O q eu faço para deixa-lá loucamente apaixonada?



  16. Pedro em 08/02/2013 às 8:58

    Eu to gostando de uma taurina…e é bem isso mesmo…elas adoram ser mimadas…



Deixe um Comentário