Como conquistar uma mulher de Touro

Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouvi-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Você não precisa ser o ator mais lindo do mundo, nem o príncipe encantado, mas se for mais ou menos parecido, já ajuda.
Em segundo lugar, ser um milionário, eu sei que é um exagero, mas tente.
Esses são com certeza os caminhos mais certos para o coração da taurina.
Mas se os caminhos forem um tanto impossíveis, pegue um atalho: ofereça-lhe um jantar a luz de velas, simples mas consistente e substancioso,
nada de comida francesa ou nouvelle cuisine, por favor.
De preferência, uma mesa farta refletida em um grande espelho, com reflexos de luzes de velas, taças e castiçais dourados e algumas obras de arte espalhadas pelas paredes. Bons tapetes e uma lareira completariam o quadro de sonhos de uma taurina.
Ah, e música, nesse caso boa música, porque entre outras coisas ela tem bom gosto, não se esqueça. E fique sabendo que esta bela mulher (sim, porque em geral são belas estas filhas de Afrodite) não é nenhuma vil materialista ou avara criatura.
Apenas precisa das coisas materiais como as árvores precisam de suas raízes; para ela os bens mundanos são apenas uma forma de segurança. O bom para você nesse caso é que nunca precisará enfartar quando receber o extrato bancário
ou surtar porque ela trocou as suas economias de cinco anos por umas férias em um lugar lindo, exótico e com conforto é claro , porque taurinas adoram estar confortáveis em qualquer situação. Acampar! nem pense nisso!
A taurina NÃO FAZ LOUCURAS, apesar de sentir-se irresistivelmente atraída pelas coisas belas. Em geral arquiteta, bailarina, cantora, escultora,
mestre em cozinha, economista ou marchand, jamais trocaria o certo pelo duvidoso ou teria como lema “meu amor e uma cabana”. Ela tem os pés bem plantados no chão e precisa de um companheiro que não só adore esses pezinhos, como também se preocupe em providenciar bases muito sólidas, e lindas, para eles.

Delicie-se!

76 comentários

  1. Hernani em 05/11/2011 às 12:49

    Olá eu sou de capricornio e estou gostando muito de uma amiga de touro,tendo chamar a atenção dela ao máximo,com carinho,mostrando-a que sempre vou estar do lado dela e realmente sempre vou,mas estou encontrando dificuldades de convence-la a sair e a tentar o amor.sera que estou no caminho certo



  2. Guilherme em 05/11/2011 às 9:29

    Olá, meu signo é aries e estou apaixonado pro uma mulher de touro. Já fiquei sabendo que esses dois signos nao se acertam, mas para mim isso nao interessa. Eu namorava com ela e infelizmente nao dei o valor que ela merecia principalmente no 5° mes de namoro. Ela falava para mim que eu estava mudando, e eu nao acreditava. Mas era verdade, só que eu mudei tentando me tornar melhor para ela. Mas isso só piorou as coisas. Agora ela diz que quer ficar sozinha e nao quer mais ficar comigo. Estou pensando em mandar uma tele mensagem para ela , algo que eu sei que ela nunca imagnou que eu poderia afzer, oque acha?



  3. denis em 04/11/2011 às 6:25

    olá sou leonino e estou sentersado em uma tourina temos até um bom contato conversamos bem de tudo mas quando comesamos a fala de nos ela não fala nada só escuta e me olha nos olhos mas não se manifesta cinto que ela quer ficar ao meu lado quando chega em lugares onde tenho costume de ir e não estou me liga perguntando onde estou e me pede para ir ao seu encontro mas quando chego ela gela não sei oque fazer mais



  4. igor daniel em 23/10/2011 às 20:59

    bom,eu to gostando de uma taurina e meu signo é de escorpião esses dois signos se combinam? E também eu converso com ela sempre e o jeito dela me enfeitiçou mais tem um problema eu não conheço ela ainda o que eu faço? Estou gostando muito dela e ela não ta nem ai …



  5. roberta em 15/10/2011 às 20:44

    estou me enteressando por um canceriano, e sou taurina, será que da certo?



  6. Roberta em 11/10/2011 às 23:45

    sou do signo de touro, e tem um homen de gêmeos loucamente apixonado por mim, mas não sei o que fazer,me ajude, será que tem futuro esta relação??



  7. PapoDeComadre.com em 25/09/2011 às 19:26

    Olá Canceriano sem lar, obrigada pelo comentário! Bem meu amigo a sua situação não é nada fácil hein, mais vamos lá, na minha opinão o problema não é o fato de ela gostar de mulheres e sim a influência das amigas, porque se ela se deixa influênciar assim dificilmente ela lhe dará uma chance. Então cabe a você insistir ou desistir porém saiba que quando uma taurina encasqueta com uma coisa sai de baixo pois jamais muda de opinião. Embora você goste dela e a quer eu acho que você deveria pensar mais em você e nos seus sentimentos garanto que tem alguém bem especial esperando por você em algum lugar. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  8. canceriano sem lar em 20/09/2011 às 3:08

    olá minha camarada!eu sou canceriano estou muito apaixonado por uma taurina que é bem como vc descreve.eu sou mais velho que ela e nos conhecemos a mais de ano e ela sabe que eu quero algo muito sério com ela.porém tem um detalhe,ela é bisexual mas ta mais inclinada a ser lesbica mesmo.pois me fala de seus relacionamentos e tudo mais.mas mesmo assim eu continuo amando ela cada vez mais e ela sabe disso pois ja conversamos sobre nossa relação de amizade.ja brigamos e reatamos nossa amizade.ela sabe que gosto muito dela,que a quero como mulher mas ela não diz nem que não nem que sim.quando entro no assunto ela foje.mas se não quer algo comigo porque não diz não logo de uma vez?eu so muito carinhoso com ela e realmente sou de coração.mas a tendencia lesbica dela parece impedir ela de gostar de mim pois eu sinto que ela tem um carinho muito especial por mim.e a influencia das amigas dela é muito grande.ela é uma pessoa muito confusa,sugestionavel.desconfio que ela tenha vergonha de ficar comigo,de assumir que gosta de um homem por vergonha das amigas.então eu ainda insisto e não quero desistir dela.amo essa taurina cabeça dura!então por favor sua opinião doque devo fazer,devo insistir ou desistir comadre?



  9. PapoDeComadre.com em 12/09/2011 às 10:57

    Olá Patricia, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga o fato é que você é do elemento Água, amante da sensibilidade, da emoção, das palavras e dos gestos românticos. Touro é Terra, mais prático, objetivo, voltado para as coisas materiais. Mas, embora sejam de elementos diferentes, não quer dizer que vocês não possam combinar legal. Touro é sinônimo de segurança, coisa que você também gosta muito, não é, Câncer? E ela vai adorar seu jeito protetor, sua ternura e sua vontade de agradar. Se você a quer não desista, batalhe por essa taurina, assim não se arrependerá de pelo menos não ter tentado. Se der certo ótimo se não der pense que quem saiu perdendo foi ela por ter perdido alguém que a poderia ter feito muito feliz! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  10. PapoDeComadre.com em 12/09/2011 às 10:42

    Olá Luana, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga a questão é o que você sente por ele, se você não está certa do seu interesse por ele tente conversar e dizer que ainda não se sente pronta para sair, ter um relacionamento em fim algo a mais. Acredito que você como taurina costuma saber muito bem o que é melhor para si, escute a sua intuição e siga em frente, o fato de ele gostar de você não significa que ele será o amor da sua vida e sinceramente acredito que se você está em dúvidas é porque de fato ele não conseguiu fisgar o seu coração por algum motivo e isso pode ser um sinal. Porém infelizmente só você pode decidir se quer ou não dar uma chance para ele. Minha dica é não se martilize por essa situação. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  11. Patricia em 09/09/2011 às 14:31

    estou apaixonada por uma taurina mas ela parece não está muito interessada,eu ja chamei ela pra sair mas ela não foi,agora convidei ela pra jantar ela disse que sim,mas tenho receio de levar outro bolo,eu não sei o que fazer to quase desistindo,sou canceriana.



  12. Luana em 08/09/2011 às 3:07

    Olá.. Sou taurina e um amigo de uma amiga minha me conheceu e desde ja ele nao desiste. fala que gosta de mim e ja tem muito tempo que eu enrolo, mas ele nao desiste! o signo dele é sagitário, o que voce acha? eu dou uma chance? ou sou direta e dispenso de uma vez?



  13. PapoDeComadre.com em 29/08/2011 às 9:01

    Olá Leo Nunes, obrigada pelo comentário! Bem meu amigo segundo a combinação astrológica de vocês acredite tem tudo para dar super certo essa relação. Por isso você pode seguir em frente com a taurina. A questão é que as taurinas são um tanto desconfiadas, por isso você precisa ter paciência e ir devagar. Uma das formas de se conquistar alguém de touro é demonstrar segurança, tente passar para ela que você deseja algo sério, que você gosta dela, assim ela deixará as desconfianças de lado e começará a se entregar mais a essa relação. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  14. Leo nunes em 28/08/2011 às 23:56

    Oi eu sou de escorpião e estou ficando com uma menina de touro, eu estou gostando muito dela mas parece que ela não está muito afim. Será que essa combinação pode dar certo?



  15. PapoDeComadre.com em 23/08/2011 às 12:48

    Olá Gabriel, obrigada pelo comentário! Bem meu amigo você falou a palavra certa esperar, sim você terá que ter paciência com essa taurina, pois por mais que ela o ame não vai entregar o tesouro assim tão facilmente. Embora vocês tenham o mesmo signo isso não significa que ambos ajam de formas iguais. Por outro lado isso é um fator positivo, na minha opinião o caminho com o qual você está trilhando para chegar ao coração dessa taurina está certo, agora é apenas questão de tempo mesmo, sei que taurinos às vezes são ansiosos e desejam tudo rápido demais, mais vá com calma para não sufocar a quem você tanto ama. A melhor forma de se conquistar alguém é demonstrar o quanto se ama aquela pessoa, é cuidar, é dar carinho, é passar segurança, ah… segurança é tudo o que uma taurina precisa para se entregar. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  16. Gabriel Lucas em 20/08/2011 às 1:09

    Sou Taurino, e ela também. Conheci ela a pouco tempo mas agente tem uma química fora do normal, agente combina 100%, até aniversário fazemos no mesmo dia, mas ainda ela não está completamente apaixonada por mim. Quase o tempo todo, falo palavras sinceras e Bonitas pra atrair ela, ela “No tempo dela” está gostando de mim, mas vocês não tem uma idéia do que posso fazer pra despertar o mesmo carinho e amor que sinto por ela, com um pouco mais de rapidez?? E por ela eu espero o tempo que for preciso… ela é a Garota dos meus sonhos… Estou gostando muito dela.



  17. PapoDeComadre.com em 17/08/2011 às 7:11

    Olá Jonathan, obrigada pelo comentário! Bem meu amigo uma das formas de se conquistar uma taurina é estar sempre apresentável, taurinas adoram homens que se cuidam. Se deseja realmente conquista-la comece mudando a sua aparência para melhor, corte o cabelo, use um bom perfume, ah! as taurinas adoram homens cheirosos e com perfumes marcantes, acredite! Porém essa mudança tem que partir de dentro de você, o desejo de mudança tem que ser de você, afinal não podemos entregar a nossa vida 100% para outra pessoa. Ela com certeza vai notar a diferença e isso chamará a atenção dela. Agora taurinas não são de se entregar facilmente por isso você terá que ter paciência com ela. Tente saber se ela namoraria com um amigo, coisas desse tipo, assim você saberá se deve investir em algo mais ou continuar apenas como bons amigos! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  18. Jonathan em 15/08/2011 às 22:33

    Olá, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo tópico. Oque acontece no meu caso é o seguinte, eu sou um homem capricorniano e tenho uma amiga taurina, sinto uma certa fascinação por ela, ela ja me conta seus segredos e preocupações, sou uma espécie de confidente dela, mas não acho que ela sinta atração física por mim, até porque eu era bastante desleixado com a minha aprência (não nos vemos a um tempinho), você sabe dizer onde eu possa procura indícios de algum tipo de aceitação por parte dela ? Ou ela não demonstra nada ó.ò ? É que eu ja tive a impressão antes de que ela sentia algo maior que amizade e não era bem assim, mas nunca chguei a dar nenhuma investida de verdade nela.
    Desde ja agradeço xD



  19. fernando em 16/06/2011 às 10:28

    Obrigado pelo conselho, vou rever meu conceito a respeito de mim mesmo pq se eu não mudar não vou me dar bem com ninguém! E jogar a ultima cartada se não der vou partir pra outra! bjs



  20. PapoDeComadre.com em 16/06/2011 às 9:28

    Olá Fernando, obrigada pelo comentário! Bem meu amigo sinto muito em lhe dizer isso mais essa taurina tem um pouco de razão sim, afinal touro é o signo mais leal e fiel do zodíaco. Até porque touro jamais vai fazer com alguém aquilo que não gostaria que fizessem com ela. Veja bem não estou dizendo que ela é uma santa, mais sinceramente acho que você exagerou no ciúme, o que independente do signo não faz nada bem para uma relação. Em um relacionamento a principal base para que tudo de certo é a confiança e acima de tudo o respeito. Talvez não seja uma tarefa fácil reconquistar uma taurina, já que a mesma é cabeça dura e teimosa, mais nada como uma boa conversa não possa resolver. O que uma taurina não perdoa de jeito nenhum é traição, de resto com jeitinho ela acaba perdoando. Uma das maiores coisas que uma taurina admira é a sinceridade, a verdade, então seja o mais sincero possível, peça para conversar, sei que é meio difícil afinal ela mora em outra cidade, mais tente. E assim diga o que você está sentindo, o quanto ainda gosta dela e acima de tudo diga que você nunca mais irá desconfiar dela novamente. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



Deixe um Comentário