Como conquistar uma mulher de Áries

Para conquistar o coração da ariana é melhor evitar rodeios e ir direto ao assunto, pois ela aprecia a honestidade e a originalidade de um homem.

Seja sempre atrevido, mais ou menos imprevisível e bem complicado.

Se tiver uma ex namorada eternamente no seu pé ajuda, pois tudo o que a ariana quer é bancar a heroína salvadora do pobre príncipe em apuros, vítima de um terrível ogro (pode ser um patrão), de um lastimável vício (pode ser até vídeo game, celular).

Manter um relacionamento com uma ariana requer muito treinamento físico e um incansável espírito de luta.

Jamais entregue os pontos e raramente admita que está apaixonado, a não ser que queira terminar o caso mais cedo.

Faça-se difícil, o mais difícil possível. Nunca esqueça que esse signo é movido a improviso, insensatez, paixão e temeridade. Leve-a para saltar de para-quedas, bundee jump, ou assim sem mais nem menos escalar a Serra da Mantiqueira, ou quem sabe participar de um protesto em alto mar com o Greenpeace e ela irá toda feliz, corada e sorridente.

Tudo para ela será uma batalha, até você. Portanto deixe-a sempre tomar a iniciativa, sem chiar. Deixe-a acreditar que esse é o signo dos guerreiros e…guerreiras, ELA está lhe conquistando e que você está…absolutamente apático quanto a esta movimentação toda.

Vai ser difícil, pode crer, conter o o riso, mas aguente firme. Mantenha o senso de humor, mesmo que sob rajadas de pratos voando pela casa e nunca, nunca, ouviu bem!, em hipótese alguma deixe de lhe faltar com a verdade.

Se ela estiver mal vestida (e por acaso perguntar a sua opinião) diga o que está achando realmente; se for infiel abra o jogo assim que for possível (e antes que ela fique sabendo, pelo amor de Deus),se ela for infiel, segure a onda pois ela vai lhe dizer no ato e na cara, sem mais aquela.

Saiba sempre que a VERDADE para uma ariana é uma coisa muito importante, uma questão de vida ou morte. No mais, não esqueça do capacete, cinto de segurança, pára-queda, colete salva-vida, esquis e equipamento de alpinismo.

E boa sorte!

24 comentários

  1. Fabiana de Oliveira uber em 19/11/2022 às 22:53

    Eu goto de uma mulher e quero ela para mim e
    e eu quero ela de volta eu sou apaixonadas por ela é de Áries e eu sou de escorpião e mesmo assim quero muito ela mais não consigo comquistala



  2. renata em 14/03/2018 às 21:59

    Adorei o site vou acompanhar mais vezes suas postagens.
    Adoro tudo que é do ramo de manicure
    Parabéns pelo site, beijos da Re



  3. Uhan em 02/12/2017 às 22:44

    Conheci uma menina a mais ou menos 2 Anos atrás … no final do ano como hoje. … É comesamos a conversar mesma sintonia e eu tava frustrado com uns acontecimentos, e ela doeu lado me incentivando e ela é muito bonita as vezes eu ficava bravo cmg mesmo por não poder ar uque eu queria naquele momento pra ela … e ela humilde do meu lado cmg….. comesamos a namorar ficamos final do ano juntos aí começo esse ano … dps de um tempo de namoro nois começamos a se desintender e acabamos terminando. … ai eu não quiz saber de nada dps que terminamos era varias mina dando mole e eu ficava com umas …. e a aproximado tres mês atrás eu estava na tabacaria de moto e ela estava laah também mais como não tinha mais naa com ela tava nem aí. … e no decorrer da festa coloquei uma outra mina na garupa e fui da uma volta e ela viu na hora ela não falo nada … mais de um tempo praca eu mudei muito de vdd e eu acabei chamando ela no chat … ai ela jogo na minha cara falo q eu coloco só mina feia na minha garupa e tal… eu falei pra ela que vou parar quequem eu gosto é ela… ai ela falo “Gosta como Fazendo isso” eu fiquei sem palavras …falei pra ela não vou falar atitudes vale mais que palavras. … pedí uma chance pra ela…e ela falo “Você tem” …. Pessoal uque eu fãsso me ajudem uns conselho umas manhã ela é do signo aries … Se poder me ajuar …..



  4. Gabriel em 02/10/2017 às 16:53

    Sou de touro, estou afim de uma ariana me ajudem, será que pode dar certo?



Deixe um Comentário