Como conquistar uma mulher de Áries

Para conquistar o coração da ariana é melhor evitar rodeios e ir direto ao assunto, pois ela aprecia a honestidade e a originalidade de um homem.

Seja sempre atrevido, mais ou menos imprevisível e bem complicado.

Se tiver uma ex namorada eternamente no seu pé ajuda, pois tudo o que a ariana quer é bancar a heroína salvadora do pobre príncipe em apuros, vítima de um terrível ogro (pode ser um patrão), de um lastimável vício (pode ser até vídeo game, celular).

Manter um relacionamento com uma ariana requer muito treinamento físico e um incansável espírito de luta.

Jamais entregue os pontos e raramente admita que está apaixonado, a não ser que queira terminar o caso mais cedo.

Faça-se difícil, o mais difícil possível. Nunca esqueça que esse signo é movido a improviso, insensatez, paixão e temeridade. Leve-a para saltar de para-quedas, bundee jump, ou assim sem mais nem menos escalar a Serra da Mantiqueira, ou quem sabe participar de um protesto em alto mar com o Greenpeace e ela irá toda feliz, corada e sorridente.

Tudo para ela será uma batalha, até você. Portanto deixe-a sempre tomar a iniciativa, sem chiar. Deixe-a acreditar que esse é o signo dos guerreiros e…guerreiras, ELA está lhe conquistando e que você está…absolutamente apático quanto a esta movimentação toda.

Vai ser difícil, pode crer, conter o o riso, mas aguente firme. Mantenha o senso de humor, mesmo que sob rajadas de pratos voando pela casa e nunca, nunca, ouviu bem!, em hipótese alguma deixe de lhe faltar com a verdade.

Se ela estiver mal vestida (e por acaso perguntar a sua opinião) diga o que está achando realmente; se for infiel abra o jogo assim que for possível (e antes que ela fique sabendo, pelo amor de Deus),se ela for infiel, segure a onda pois ela vai lhe dizer no ato e na cara, sem mais aquela.

Saiba sempre que a VERDADE para uma ariana é uma coisa muito importante, uma questão de vida ou morte. No mais, não esqueça do capacete, cinto de segurança, pára-queda, colete salva-vida, esquis e equipamento de alpinismo.

E boa sorte!

24 comentários

  1. Intuição em 08/02/2017 às 7:26

    Sou ariana e amei muito um cara de libra. Nossa, quando eu amo de verdade, quero muito o bem da pessoa que está comigo…Mas quer colocar tudo a perder? É só mentir olhando nos meus olhos…E o pIorque. ..Nos 2 sabendo que está mentindo…daí eu me decepcionou. …E quando isso acontece, eu perco a admiração e quando eu perco a admiração, eu perco o respeito, a vontade de cuidar, proteger, apoiar, e muito triste



  2. Thais em 30/12/2016 às 1:07

    Meu amo as arianas mais não deixo elas saberem tô em dúvida em duas arianas uma é uma ex e a outra é uma atual que voltou com a ex e que tá comigo que vai terminar com a ex .. gente as arianas me atraem de mais olha já pensei com uma que vou encontrar amanhã eu e ela é uma loucura .. tipo ela me amava até eu amar ela é aí fudeu aí ela começou a pisar na bola mais aprendi que as arianas gostam de sofrer e de desprezo



  3. Gabriela em 04/08/2016 às 2:16

    Olha faz assim fige que esqueceu apaga o número dela não manda mensagem é apaga mesmo por que se você não apaga você vai querer manda mensagem então não manda e deixa ela ir se ela que ir que vá corra atrás e se ela volta converse de boa finja que nada aconteceu mais não saudade é nem muita alegria e nem amor trate normal trate como se fosse uma pessoa que acabo de conhecer deixa que ela vá atrás pra ver o que perdeu .agora olha se ela sempre marca de se encontra e fura em cima da hora é porque tem algo mais por trás disso cuidado não sei de ajudei mais tá aí beijos . Ps também sou arianakkkk



  4. Iara em 18/07/2016 às 13:45

    É tudo verdade eu sou uma ariana e amo dificuldades, gosto de coisas difíceis de viagens malucas porém continuamos com medos da infância, o meu é de subir em árvores ou algo do tipo mais se me convidar pra subi serras ou montanhas eu vou



  5. Roberto em 05/08/2014 às 16:44

    kkkkkkkk chorei de rir !!!
    Muito bom …. vou testar…. !!



  6. karolina em 20/07/2014 às 21:10

    conhecer uma menina pela enternet a ums 2 meses ela e ariana eu sou de escorpião, toda vida que ela marca de me conhecer ela fura, tem horas que ela demostras gostar de mim, depois ela me trata tao fria, mal responde minhas mensagens so fala se eu falar demora a responder, to muito afim dela, o que devo fazer para conquistala?????????????????? me ajudem



  7. Bruna Santos em 16/06/2014 às 16:27

    hahhahahahaha super eu essa descrição. Sou exatamente assim. Me apaixonei por um cara e namorarmos 3 anos, durante esse tempo a ex dele nunca dava paz e ele ficava mexido com ela, e eu sempre sofria,brigava e terminava, ai ele vinha atras eu voltava. E amei ele até o dia que ele resolveu ser o homem perfeito e ter comigo um amor de verdade… depois disso não quis mais, infelizmente as arianas gostam do que é difícil. Eu vivo assim tenho 30 anos e não me vejo casada nunca, afinal sempre que eles decidem me amar eu não quero mais.. E horrível isso, mas é a vida neh…



  8. alirio valter em 27/03/2014 às 4:24

    ameiii,principalment do signo peixe



  9. Vika em 24/10/2013 às 10:56

    Acorda.. essa mulher está brincando com vc! Arianas adoram isso.. a conquista. Depois que ela conseguir oq quer.. acabou a graça e ela irá te dispensar. Ela faz isso pq gosta de se sentir desejada, gosta de saber que mexe com vc. E qndo vc a ignorou no começo de tudo, isso se tornou uma questão de honra, pois não admitimos se desprezadas. O casamento dela deve estar muito monótono, na rotina, e esse jogo de conquista está deixando essa ariana nas loucuras!! kkkkkkkkkkk



  10. Amanda em 25/09/2013 às 21:19

    Eu tenho 11 anos e sou bem assim, só tem uma coisa, “pratos voando pela casa?”.Que nada.CADEIRAS VOANDO PELA CASA!Bom depende se você for um taurino não.



  11. tainara em 15/06/2013 às 5:47

    nossa eu msm.. desse jeitinho sem por nem tiraa



  12. Vick em 27/03/2013 às 16:42

    Eu sou totalmente isso,nossa eu sou bem dificil mas pensei que isso era só zueira,mas agora eu vejo qeu isso e verdade mesmo :)))



  13. gabrilea em 04/03/2013 às 15:25

    sou do signo de aries e eu acho que sou mais o menos isso aii ameiiiiiiiiii



  14. Vanessa em 19/10/2012 às 11:20

    Comadre, que engraçado! Sou de touro, meu ascendente é aquário com lua em áries.
    Como uma boa taurina não acredito muito em astrologia mas sou curiosa e mesmo assim gosto de ler e me aprofundar em todos os assuntos. Mesmo os que menos me interessam.
    Engraçado porque quando leio sobre as taurinas, me identifico mais ou menos.
    Mas quando leio sobre as arianas me identifico 100%. Tudo tudo mesmo! O jeito como gosto de ser conquistada, como penso, nem acredito de tão igual.
    Sobre aquário tb tenho muitos aspectos interessantes, tenho muitas pessoas próximas de mim aquarianas e me dou muito muito bem com elas, minha mãe, minha melhor amiga, meu antigo namorado e meu atual caso hehe. Acho que eles se atraem por mim e vice- versa.
    Mas fico arrepiada quando leio a respeito das arianas, o quanto sou EU ali escrito. Demais!!



  15. Flávio Jaime em 12/10/2012 às 20:07

    Meu amigo, oq ela quer é ter uma aventura. Nós árianos somos assim, pegamos mas não nos apegamos. Esse conselho da comadre não tem nada a ver. faz o seguinte, chama ela pra ir a um motel. Assim, sem rodeios, direto. Se ela topar vai e faz o serviço e no outro dia ela mal vai falar com vc. Porque ela não quer um relacionamento, ela só quer sexo. Vai fundo e seja feliz.



  16. PapoDeComadre.com em 24/09/2012 às 12:59

    Olá Carlos, obrigada pelo comentário! Bem, o fato de você se achar feio não significa que as outras pessoas te enxergam assim também, por tanto não se prenda a isso não meu amigo. Mais vamos falar da ariana que anda mexendo com a sua cabeça, em primeiro lugar ela pode sim realmente estar afim de ficar com você, mais o fato de ela ser uma mulher casada é que na minha opinião é o problema vou lhe dizer o porquê, se ela fosse solteira tudo bem, mais se envolver com uma mulher casada é complicado e acho que complicação é algo que você não deseja ter em sua vida certo? Outra razão para eu achar que ela é uma furada é o fato de ela ter um relacionamento que ainda existe e estar se insinuando pra você, isso me faz pensar que ela não é um bom partido para você e nem para homem nenhum, afinal se você fosse o marido dela gostaria de que a sua mulher ficasse dando em cima de outro? Pois é, ninguém gosta de ser traído. Se ela já estivesse separada ou pensando nessa hipótese de repente seria um caso a pensar, mais nessa situação eu acho que o melhor é você ficar fora dessa e procurar outro tipo de mulher para se envolver, até porque você, acredito eu não está morrendo de amores por ela. Você acha que uma mulher que parece não ser fiel, não é leal é o tipo de mulher que você deseja ter ao seu lado, mesmo que por algumas noites? Enfim a sua decisão é o que realmente importa, por isso reflita sobre o assunto e se pergunte se vale a pena, caso a resposta seja “não”, diga com toda sinceridade para ela que ela não é o seu tipo, que você prefere mulheres fieis, leais, ou simplesmente diga que já tem compromisso. Sei que é chato ter uma pessoa no nosso pé o tempo todo, mais não existe nada melhor do que ignorar a mesma ou simplesmente tratar com desprezo com o tempo ela acaba desistindo. Em relação ao fato de ela ser de áries, algumas coisas até podem ser influenciadas pelo signo porém certas atitudes vem do caráter independente de qualquer outra influência. Abraços da Comadre e boa sorte pra você.



  17. Carlos em 19/09/2012 às 21:37

    boa noite! em primeiro lugar gostaria de dizer que adorei o site.
    andei lendo muita coisa na net a respeito desse signo, a história é a seguinte:
    a um certo tempo eu conheci uma garota que a principio não fez muito meu genero, mas o problema não era ela e sim eu, pois sou mal educado, grosso, respondã, falo tudo o qeu penso na lata, não levo disaforo pra casa e apesasr de tudo sou feio, mas tao feio que se eu fosse gemeo, o mais feio ainda seria eu. Ok , dai conheci essa garota no trabalho da seguitne maneira, ela trabalha num setor onde eu quase não tenho acesso, apenas umas duas ou tres vezes por dia eu vou até lá, logo no primeiro dia que a vi ela me olhou bem estranho tipo nos olhos mesmo, foi como uma avaliação, era como se ela estivesse querendo me pegar em alguam mentira, até ai tudo bem pois eu nem sabia quem era e nem dei liganca, depois eu indo sepre la , ela comecou a falar comigo cosias do tipo, bom dia, voce esta bem, como foi seu fim de semana, como esta no trabalho, o qeu estou fazendo e tal e tal, mas eu não respondi nem uma palavra fiquei mudo, mas mudo mesmo , nao dei a minima atencao, dai ela comecou a se aproximar mais e comecou a me perguntar as mesmas coisas só qeu agora me olhando de frente e bem proxima a mim, mas eu nem liguei, fazia de conta que não era comigo, dai ela intencificou a abordagem, comecou a se gabar em minha frente, dizendo qeu era linda, maravilhosa e qeu era muito bonita e qeu estava muito bem, dai eu não aguentei e logo acabei com ela, dizendo qeu ela não estava em nenhum concurso de beleza e que ela nem era bonita e qeu ela não significava nada pra mim, e qeu pra mim tanto fazia ela morta como viva, e foi bem assim mesmo com estas palavras que falei e fui embora, mas como ja sabe eu tenho qeu ir pelo menos uma ou duas vezes ate onde ela esta, mas aquilo pareceu fazer efeito contrario e ela mudou a tatica, quando eu pensei que ela nuca mais iria falar comigo ela veio como se nada tivesse acontecido e novamente me perguntava se eu estava bem e coisa do tipo mas agora ela sempre estava bem prixima a mim e me olahando de frente com a cabeca inclinada como quem quaria falar bem proximo a meu ouvido, mas eu não liguei muito , dai ela novamente mudou a abordagem ela agora passou a me fazer as perguntas com uma voz suave, meiga , amigavel e sensual e o olhar tambem mudou, agora ela estava como um brilho nos olhos verdes castanhos e com cara de quem esperava por pelo menos uma palavra minha, dai eu acabei cedendo e respondeno qeu estava bem, dai as cosias foram se desenvolvendo e depois de alguns dias ela ja falava comigo de um jeito dificil de explicar, ela sempre fala proximo a mim, ela nunca fala sem que esteja completamente proxima de mim e sempre tem que estar segurando em minha mão ou em meu ombro e de vez enquando ela passa a mao em meu torax, até ai tudo bem porque eu ja estou acostumado com as outras garotas que tem esse tipo de amizade comigo e pra mim esta tudo bem porque é apenas amizade e nos divertimos bastante com as brincadeiras mas não é nada além de brincadaeira e nunca rolou nada, porem essa ” Ariana ” parece ser diferente. agora ela mudoua tatica e sempre quando eu estou irritado ela diz qeu só quer ajudar, mas sempre com aquela voz suave e sensual bem proxima de mim e segurando em meu braço ou mão, ela de vez enquando me diz coisas como:
    Eeu vou infernizar sua vida.
    Eu vou te deixar maluco.
    Eu vou te deixar louquinho.

    mas eu levo an brincadeira e nunca demonstrei nada que desse motivos para desconfianca que seja mais que brincadeira e também nunca toquei nela, mas ela sempre tem que estar segurando em meu braco ou minha mão e meso assim eu nuca retribui um carinho sequer.
    Agora me parece que ela mudou novamente de tatica e semrpe que a vejo ela me pergunta se eu naõ trouxe nada pra ela, de vez enquando eu levo bombom , trufa e tal, percebi qeu o brilho de seus olhos agora mudaram, pois antes era mais para um brilho de curiosidade e agora esta mais para um brilho que sinceramente não conheco, mas esta diferente e ela me olha como quem espera que eu diga alguma coisa que cause impacto, porem não sei o que ela espera.

    Agora vamos a um detalhe muito importantte desse bizarro acontecimento.

    ””” Ela é casada ””’ .

    meses atras ela me disse que era casada mas não tinha filhos e que se um dia fosse se separar seria muito facil era só cada um ir pra seu canto e pronto.
    claro qeu eu não dei nenhum palpite e não disse nada nem olhei nos seu olhos e fiqeui de boa porque não sei o que dizer e não sei o que esperar por parte dela , até porque nunca tinha pensado em um relacioanmento com ela, porem esses dias ela mudou de tatica e comecou a falar do marido, nada que diga que estao indo mal, mas ela sempre diz qeu ele tambem da presentes a ela porem não com tanta freqeuncia ou surpresas, e sempre que ela vai falar do marido ela não toca em mim, mas depois que muda de assunto, la vem ela e segura no meu braco ou minha mão e de un dias pra cá comecou a riscar as unas em meu braco até deixando marcas e ela sempre me pergunta se eu tenho esposa, mas ela sabe que naõ tenho e sabe qeu estou sozinho e que estou passando por dificuldades emocionais tipo ando muito extessado.

    voces mulhers de Aries, me expliquem o qeu esta acontecendo porque eue stou masi perdido qeu cego em tiroteio.

    Sou de Aquario e não tenho muita paciencia nem gosto de esperar,acho qeu sou completamente contrario do qeu pensam de Aquarianos, tambem não gosto de muita brincadeira com meus sentimentos e sou completamnte frio e vingativo.

    Mas ela ja sbe de tudo isso.

    e mesmo assim ela vive me perguntando se eu qeuro qeu ela peca transferencia para trabalhar no memso setor qeu eu.

    Por favor ” Arianas ” me digam o qeu acontece.



  18. Yasmin em 20/08/2012 às 15:46

    E.X.A.T.A.M.E.N.T.E eu!!!!!!!!!!!! Sou essa pessoa, e tenho essa personalidade descrita no texto… impossível melhor descrição… quem me conhece sabe rs… S2 bjinhossss



  19. Bruno em 16/08/2012 às 11:45

    Eu sou ariano e to apaixonado por uma ariana oque eu devo fazer pra namorar com ela ?



  20. Bruna em 22/03/2012 às 12:20

    Tudoooo mais que correto!!! Sou ariana nata e concordo com tudo que está no texto!!!



Deixe um Comentário