Como conquistar um homem de Escorpião

Na sexualidade, entrega-se de corpo e alma a quem ama, tudo em sua vida esta ligado ao sexo, seus fortes instintos e sua permanente necessidade de satisfação sexual impulsionam suas ações, mais se ele não se  sentir satisfeito, vai em busca de outros relacionamentos sem culpa de nada. Adora dominar sua parceira. Procure atender todos os pedidos dele, mas seja misteriosa. Sugira e insinue-se, instigando-o pois irá atingi-lo.Adora caricias na parte interna das coxas esse é o seu ponto fraco, também adora ser mordido e apertado. Adora sexo na água, para sentir o corpo da parceira bem molhado.

O que você deve fazer:

Mostrar-se sexy sem ser óbvia.
Ser sempre perfeita na cama de todas as formas.
Falar sobre sexo.
Manter o corpo em boa forma.
Deixa-lo curioso.
Habituar-se aos horários noturnos.

O que você não deve fazer:

Deixar transparecer o seu ciúmes.
Criticar a audácia sexual dele.
Mostrar-se  melo dramática e fazer cenas.
Tentar vencê-lo numa briga.
Colocar em dúvida sua lealdade.
Ser indiferente ao sexo.
Invadir com frequência sua privacidade.

333 comentários

  1. matheus salvador chola em 16/03/2022 às 15:57

    sou escorpiano somos arrisco e bem seletivo prezamos nossa independencia e sentimento nao somos dificil de conquistar so que a gente observar muito, P.S UMA DICA QUE EU DEIXO E SEJA VOCE MESMA E NAO INVADAR O NOSSO ESPAÇO.



  2. kamilly souza em 14/09/2014 às 2:27

    Eu fiquei mês passado com um cara de escorpião…. sou de peixes muito stressada e cabeça dura e ele também é além disso super egocêntrico… a gente acabou terminando pq ele estava duvidando da minha fidelidade… sendo que eu descobri que ele tinha 2 amantes… eu sei que ele ainda gosta de mim e eu gosto muito dele ma SC nenhum dos dois quer dar o braço a torcer… tô tentando reconquistar ele mas não sei quanto tempo vou ter paciência… seria que eu deveria desistir?



  3. luana em 18/09/2013 às 8:44

    sou de capricornio e gosto de uma garoto de escorpiao, vou conversar com ele hoje e nao sei se vou direto ao ponto de dizer que gosto dele ou se fico meio com indiretas, nao sei nem oque dizer quando for conversar com ele mais quero deixar brm claro que quero algo serio e nao so ficar como eu faço pra conversar com ele em. sem que ele me de o bolo.



  4. nadyah em 22/08/2013 às 1:18

    ah eu não concordo!!!! o meu namorado e de escorpião,e não e carinhoso!!! tem quase dois anos que a gente namora, e posso contar nos dedos quantas vezes ele,foi carinhosooo,bom se ele gosta de mim,eu tenho lá minhas duvidas!mas eu não fico cobrando também não, tem muitas mulheres,que cobram carinho dos seus parceiros,tenho amigas assim! eu acho que isso tem que ser natural,sem cobranças.so pra lembrar!eu sou de aquários.



  5. Chaune Moreira em 05/07/2013 às 21:28

    Ola Comadre..preciso muito da sua ajuda..tenho 18 anos e to super afim de um escorpiano,saimos 3 vezes ja, e so transamos uma vez, mas não entendo pq ele diz que me adora, que sou uma pessoa muito especial pra ele, me manda sempre sms, mas depois nao responde as minhas, e a ultima vez que a gente saiu, ele disse que era pra mim mandar sms, pra nao esquecer ele, isso que eu nao entendo??? ele diz que adora sair comigo, mas depois some, isso é normal de escorpiao? é algum bom sinal? o que devo fazer? ignrar esquecer? ele ate me cobrou dizendo que eu tava diferente( nao tratava ele como antes)..mas poxa, o cara disse que ta bem solteiro, mas quer continuar a ficar comigo..como que isso vira namoro?? deixo nesse banho-maria ou esqueço de vez? minha mae nem deixa eu sair mais com ele, pois ela acha que ele deve ter outras enqnto me ignora sms..desde ja agradeço se puder me ajudar…



  6. Celi em 19/06/2013 às 16:04

    Eu conheci um escopiano pela internet, me pediu em namoro na hora levei na bricadeira e aceitei, tracavamos muitas msg eroticas e de amor, ele nunca pudia me ver e nem eu, depois de nove meses ele quis terminar td cmg, nao sei o motivo, eu perdi a virgindade e anao foi c ele, acho que pode ser isso. Nunca perdemos o contato , agora eu to noiva, mais ainda amo muito ele, ele diz que eu sou mais que uma amiga pra ele, quero volta, só que ele diz tbm que o coração dele virou pedra, eu nao acredito. Me ajude eu o amo muito, com toda minha alma.



  7. Chaune Moreira em 09/06/2013 às 21:28

    Oiiii sou do signo de sagitario, estou saindo com um rapaz de escorpiao, sei que é o meu inferno astral, mas eu quero muito que de certo a gente, so que pela segunda vez saimos nessa quarta feira (05/06/13), e ate hoje (domingo 09/06/13), ele nao respondeu minhas msg..estou preocupada, nao sei se ele é assim mesmo,o que devo fazer pra ter certeza que ele esta afim de mim, pois pessoas desse signo sao ocultos, misteriosos, tem que ler as entre linhas dele, mas eu não sei o que ele pensa da situaçao da gente, ele falou que gostou de mim, mas isso qualquer um pode falar, como posso saber conquistar e analisar ele se acaso a gente sair de novo?? sei que gostam de pessoas sinceras,mas sera que eu devo dizer que minha intençao é namorar ele? desde ja agradeço e amei as suas dicas bju bju bju



  8. sabrina cristina em 03/06/2013 às 3:23

    ele e de escorpiao as vezes acho que ele me trai com outra pessoa



  9. sabrina cristina em 03/06/2013 às 3:20

    oi sou casada a 12 anos e meu marido nunca foi chegado no sexo comugoele e de escorpiao e eu de cancer sera que ele nao me ama



  10. sabrina cristina em 03/06/2013 às 3:18

    ola sou casada a 12 anos com um escorpiano
    mas ele nunca foi muito chegado no sexo comigo sou canceriana nao consigo entender isso



  11. Patricia em 16/05/2013 às 11:49

    Bom dia… sou leonina e estou interessada em um escorpião. Ele me adicionou no face sem nos conhecermos, ficamos batendo papo por vários meses (6 meses), eu nem dava bola, pq estava interessada em outra pessoa neste momento, resolvi dar uma oportunidade e conhece-lo a 2 semanas atrás, ficamos juntos, nao rolou sexo, mas foi uma loucura nunca tinha experimentado um escorpiano e confesso que ele me desarmou rápidinho para o primeiro encontro, que pegada incrível, na semana seguinte nos vimos novamente no FDS e rolou…. fui ao exstase e me pediu em namoro de cara, eu disse que sim mas nao tendo certeza pois ouvi rumores de que o mesmo é casado, perguntei a ele se era e para mim ele diz não ser mais casado e tem 3 filhas ja e isto ele não esconde. Ontem foi o dia que estava combinado de nos ver + ocorreu que eu enviei uma msg pedindo o horario q nos veríamos e ele simplesmente me respondeu depois de 1 hora apenas que não iria dar para nos ver e que nos veriamos na sexta….. não gostei nem um pouco fiquei chateada com a msg, mas não cobrei nada dele e nem respondi novamente a msg, não sei como agir para conquistar ele e ver se realmente ele esta com td esse interesse como mesmo diz em namorar sério! Tem muitas mulheres no pé dele por ser uma pessoa pública, e isto me deixa totalmente insegura, ele afirma não ficar com qualquer mulher + até eu acreditar nisso pra mim é balela e conversa jogada fora…..Quero muito esse homem pra mim!!! Podem me ajudar??? Desde ja agradeço



  12. suellen em 12/05/2013 às 21:05

    verdade escorpião gosta de jogos.



  13. suellen em 12/05/2013 às 20:45

    eu sou de Áreis, e sou apaixonada pelo meu ex-namorado de escorpião, a gente tranzou foi muito bom só que ele tem namorada e tava namorando. os olhos dele brilhavam quando ele me olhava ai resolvoi falar pro ex-namorado de áries que tinha traido ele com meu ex- de escorpião. só que disse pro meu ex de escorpião que ia falar, ai ele falou que a gente tranzou por tranzar que ele ama a namorada dele. AI Fiquei triste falei que não gostava dele, que estava gostando de outro. Ele fala que não gosta de mim. só que parecer que o olhar dele diz outra coisa , e presinto que ele me ama. acho que ele ta com a namorada dele porque tem filho com ela o que faço?



Deixe um Comentário