Como conquistar um homem de Escorpião

Na sexualidade, entrega-se de corpo e alma a quem ama, tudo em sua vida esta ligado ao sexo, seus fortes instintos e sua permanente necessidade de satisfação sexual impulsionam suas ações, mais se ele não se  sentir satisfeito, vai em busca de outros relacionamentos sem culpa de nada. Adora dominar sua parceira. Procure atender todos os pedidos dele, mas seja misteriosa. Sugira e insinue-se, instigando-o pois irá atingi-lo.Adora caricias na parte interna das coxas esse é o seu ponto fraco, também adora ser mordido e apertado. Adora sexo na água, para sentir o corpo da parceira bem molhado.

O que você deve fazer:

Mostrar-se sexy sem ser óbvia.
Ser sempre perfeita na cama de todas as formas.
Falar sobre sexo.
Manter o corpo em boa forma.
Deixa-lo curioso.
Habituar-se aos horários noturnos.

O que você não deve fazer:

Deixar transparecer o seu ciúmes.
Criticar a audácia sexual dele.
Mostrar-se  melo dramática e fazer cenas.
Tentar vencê-lo numa briga.
Colocar em dúvida sua lealdade.
Ser indiferente ao sexo.
Invadir com frequência sua privacidade.

333 comentários

  1. karenine em 04/05/2013 às 19:53

    Me apaixonei por vários escorpianos e tenho certo trauma…são muito sensuais,carinhosos e atenciosos,mas no fundo só querem atenção pra eles por serem muito possessivos e ciumentos. não sei porque,mas sempre me apaixono por eles mesmo com todas essas características…são enigmáticos e apaixonantes.



  2. Aline em 28/04/2013 às 2:12

    Eles detestam ser pressionados como conversar com eles e botar na parede assim!!!



  3. MM em 26/04/2013 às 16:57

    Olá conheci um homem maravilhoso de escorpião, a um mes, foi amor a primeira vista, ele é cavalheiro, carinhoso me trata como princesa. Ele so fala de ficarmos juntos pelo resto da vida, na cama faço tudo p agradar, pois sou canceriana e muito carinhosa, romântica e intensa. Eu sou muito vaidosa, mantenho meu peso e medidas proporcional a altura , e qdo vamos se encontrar eu me arrumo toda p/ ele, ele fica o tempo todo me elogiando em cada pedacinho rsrsrs……… espero ter encontrado o homem da minha vida . Ele respeitou meu tempo e o momento certo p/ nosso primeiro encontro intimo. Logico ainda me sinto insegura mas não transpareço sofro escondida rsrs . Não é porque fomos traidas e sofremos na mão de um homem que temos que achar que sempre será assim, estou me dando uma chance de ser feliz. Bjoa e boa sorte a todas



  4. gil em 24/04/2013 às 19:04

    é estou saindo com um homem de escorpião ave maria ele é muito poder de boca, fala pra mim direto que é muito frio so ama a mãe dele e o filho esta sendo dificil pra viu ave.



  5. Daniela em 29/03/2013 às 2:12

    Boa noite, ha 3 anos atras eu cheguei em um rapaz falando que esperaria por ele o tempo que fosse necessario para poder namorar com ele, so que ele eh muito timido e bem mais novo diferença De 5 anos, estou com 23 agora, meu sentimento foi adormecendo com o passar do tempo, pq a gente parou de se falar, mas ele sempre me olhou e ate hj. O ano passado isso
    Era outubro ou novembro, eu estva n congregaçao ai no final do culto estava passando uma musica linda e eu estava cantando, foi quando senti alguem me encarando e era ele meu coraçao disparou.. Dai no dia 31 de dezembro eu o comprimentei para quebrar.o.gelo e ele abriu o sorriso mais lindo..havia muito tempo que ele nao sorria para mim, e ai a gente voltou a comprimentar so isso tmb,.affs como eu queria estar com.ele, ele fica timido quando me ver e eu tenho medo.de chegar e estragar tudo! Eu sinto que ele gosta de mim,.mas tem medo. O que eu faço e ele e de escorpiao e eu de virgem?



  6. NaT em 26/03/2013 às 22:07

    Oi… Adorei suas conselhos, sera que poderia me ajudar? Bom, eu sou de virgem, nos conhecemos em balada e nesse dia conversamos mt e ficamos, ele nao mora no msm estado que eu, porém a família dele sim, entao ele vem com certa freqüência pra cá, todas as vezes que ele vinha, ele me procurava, porém enqto estava longe, nem dava um sinal, nisso ficamos mais duas vezes, e comecei a namorar outro, ate q um dia qdo ele veio pra minha cidade e me procurou, entao disse que nao daria pq eu estava namorando, ele respondeu dizendo “que pena, e tals…” porém continuei a pensar mt nele, o namoro nao deu certo por outros motivos tb, qdo terminei o adicionei de volta, e ele me mandou uma msg, enfim nos encontramos mais uma vez, e nesse encontro ele me disse “que estávamos indo bem, nos conhecendo e de repente eu começo a namorar outra pessoa”, eu disse q “ele sumia, q enqto estava longe nao sabia Nd dele”, ele me justificou dizendo q era mt corrido pra ele e por isso nao aparecia, pra mim nao tem essa ne?! Qdo quer da jeito, madrugada vira dia. Bom, depois desse dia, msm longe ele sempre da um sinal de vida, digamos q uma vez a cada 15 dias. Eu dei uma super mancada com ele na ultima vez q ele veio aqui, eu estava viajando (carnaval em Salvador) porém eu iria voltar a tempo de nos encontrar, so q perdi o vôo, e cheguei no outro dia, porém eu perdi por pura dispersão achando q aquele dia realmente fosse minha volta, bom ele me ignorou por uns dias, mas me procurou depois, e voltamos ao ritmo de se falar de 15 em 15 dias, mais ou menos. Esses dias ele me disse q nao pode se apaixonar, pq iria sofrer com a distancia, disse enqto estávamos brincando, mas disse ne! E poxa, ele ainda nao esta apaixonado?! Nao sente Nd?! Sou apenas um contato aqui, pra qdo ele vier ter alguém pra sair?! Eu reconheco que dei minhas falhas, e namorei nesse tempo tb, e por isso nao sei se posso conversar com ele sobre nos?! saber o q ele quer de vdd?! o que eu faço? Como o conquisto de vdd? Na próxima vez q nos encontrarmos devo abrir meu coração, dizendo o tanto que penso e o que sinto por ele, e q se ele nao esta na msm q eu, pra gente parar por aqui?! Ou é cedo para pressiona-lo? Essa história toda, tem um ano, mas nos vimos 4 vezes, pois namorei por 7 meses. Me ajuda? Beijos…



  7. Anônimo em 03/02/2013 às 14:27

    Olá, muito boa a matéria. Sou de Câncer tenho 22 anos e estou gostando muito de um homem de escorpião ele tem 33 anos e tem um filho de 12 anos que mora com ele. Quando eu tinha uns 19 – 20 anos ele vivia dizendo que me queria, que eu era a mulher da vida dele e que eu seria a sua esposa e falava para todo mundo, mas não chegava em mim, eu até me sentia atraída por ele mas tinha medo de sofrer por ele pois diziam que ele era muito mulherengo e por causa do meu pai que já tinha visando para não me envolver com ele pois ele não era homem para mim. O tempo foi passando e eu raramente o vejo, e de uns 2 meses para cá veio uma vontade louca de estar com ele, tive uma rápida e curta conversa com ele pela internet perguntei como estava e disse-lhe que havia sumido e ele apenas respondeu que eu que não deixei ele entrar na família, apenas isso! Como não demonstrou muito interesse nem entrei mais em contato com ele, mas não consigo de parar de pensar nele, mesmo sabendo que meu pai não iria gostar nem um pouco, já não sei mais o que fazer!?!…Help, please.



  8. ani em 30/01/2013 às 13:26

    olá!!! Estou namorando a 2 meses um homem de escorpião de 50 anos (tenho 38) e sou de leão com ascendente em libra.
    Está indo bem, mas a pergunta que nao quer calar: esse distanciamento mental é assustador!! uma hora está apaixonado, no momento seguinte um silencio fatal …
    Apos o sexo, em vez de dormir seu olhar mais o silencio é de quem está muito longe ou mesmo preocupado…
    parece apaixonado pelas atitudes, mas jamais isso é expressado em palavras.
    Não adianta perguntar , pois ele não responde. o que pensar?



  9. Akane em 23/01/2013 às 13:41

    Olá!
    Tenho um amigo que é de Escorpião, problema é que nós conversávamos bastante, mas hoje não. Primeiro ele me convidou para encontrar com ele no Skype. Fui pontual, conversamos, foi bem legal. Daí ele me convidou para encontrarmos de novo no Skype. Mas eu não tive tempo suficiente para me dedicar a isso e fui clara com ele.

    Depois de um tempo, ele sumiu. Eu sabia que ele estava online, mas mesmo assim não queria mais me responder.

    Outro dia ele conversou com a minha amiga. Disse que eu era bonita. Que eu era sexy e tal. Mas falou para a minha amiga não falar nada pra mim. Minha amiga que fez perguntas e ele acabou respondendo o que achava de mim.

    Ontem eu mandei um link com um assunto que ele gosta. Ele adora estudar. Aí ele agradeceu e me perguntou quando que eu ia pra cidade dele.

    Agora penso. Por que ele sumiu por tanto tempo? Por que não queria responder às minhas mensagens? E por que ele ficava me elogiando? Estou meio confusa.

    Obrigada pela atenção.



  10. Raiane em 08/01/2013 às 16:37

    Entao os escorpiaos nao gostam de mulhers faceis mas gostam de ganhar moral frequente os lugares que ele gosta de ir é uma boa opçao



  11. nina em 07/01/2013 às 9:07

    Não nescessariamente.. sou de peixes e meu ex era de escorpião.. Orgulhoso, vaidoso e egocentrico ao extremo. Gostava de mim, isso eu tinha certeza, mas era meio sádico… gostava de uns joguinhos de poder desnecessarios. Acabei terminando pq nao aguentava tanta bipolaridade.



  12. Alilicy em 11/12/2012 às 17:53

    Oi comadre,bom eu fiquei cm um garoto escorpiano em março,ele é da minha sala é meio timido e não tem muitos amigos,no começo ele me mandava msg dizendo boa noite sonha comigo,me liga!dai se passaram ums dias ele começou a me ignorar eu fui falar cm ele mas so perguntava do q ele gostava dai aconteceu algumas coisas e ele começou a faltar depois um certo dia tava querendo ficar cm minha amiga,mas ela disse não.depois disso eu tentei falar cm ele e ele por msg mas não me respondia e o celular dele só dava desligado e agora ele não vai mais pra escola mata aula,já repetiu de ano,e esses dias eu o vi mas não deu pra falar cm ele pq ele tava meio estranho e passou correndo se escondendo de mim parecia q estava drogado.e agora eu tento ajudar ele mas não sei cm,o celular so da desligado acho q trocou de numero e não o vejo mais!estou mt apaixonada por ele o q faço?;(



  13. mari em 02/12/2012 às 23:54

    ola…sou do signo de gemeos e amo demais um homem do signo de escorpião.No incio quando nos se conhecemos ele fazia muitas declarações e me procura todos os dias.Depois de um certo tempo ele esfriou e cobrei isso dele,depois desse dia ele mudou completamente comigo a ponto de falar que não dava mais e que não queria mais me magoar.Agora esta com uma outra pessoa mais não me deixa,me procura dizendo que me adora mais não termina com a outra..nós estamos nos encontrando tipo escondido e fazemos muitas loucuras juntos….gostaria de saber se ainda tenho chances de ter ele só para mim…pois ele me fala sempre que eu sou a melhor mulher que ele teve até hoje e que nunca ira me esquecer…..como devo fazer para reconquista-lo……



  14. Marilia em 29/11/2012 às 20:59

    Boa noite amiga. Sou pisciana e casada, no meu trabalho um escorpiano se aproximou de mim e no começo achei ele bobo.. Mas depois foi me interessando por ele,, fomos ao shoping comprar um presente p um aniversario d criança q ele ia.. Ai tomamos um vinho depois e eu o beijei.. Ele ficou com cara de idiota olhando p minha cara.. Mantemos amizade.. Foi na casa de um amigo dele q ele insistiu muito p mim ir.. Nos falamos.o.dia.td.por mensagens .. Todo dia ele me chama p fumar ou tomar um café no trabalho.. Sempre me elogia.. Estou confusa.. O q ele.quer me deixar louca.



  15. Beatriz em 01/11/2012 às 0:49

    Oi, eu sou do signo de touro e ele de escorpião. Quando nos conhecemos ele tinha namorada e fiquei sabendo que ele ficou louco por mim,mas não dei atenção pelo fato dele estar ainda em um relacionamento. Ah, eu tenho 25 anos e ele tem 21. Aí nos encontramos em um evento e trocamos e-mail, ele disse q o namoro nao ia bem, mas fiquei na minha. Estava numa correriA com o termino da faculdade, ele me add no face, mas continuava com a namorada. Ate que um dia puxei papo com ele, e ele disse q tinha terminado,tinha acabado de sair do relacionamento, mas nao entrou em detalhes, e começamos a conversar pela internet. Eu sou de Minas e ele é do Rio de Janeiro. Foi um amor só, conversamos, nos apaixonamos, trocamos juras de amor, eu decidi ir pro Rio fazer um concurso, e tentar morar lá, arrumar emprego, etc. Ele só falava de casamento comigo… Ficamos juntos uma semana inteira. Mas meus pais nao aceitavam o namoro, e nem os pais dele, pois tudo tinha acontecido muito rapido. Conversamos durante quse 2 meses pela net, estavamos decididos a começar um relacionamento serio, pensando em casar e tudo mais. Ai começou a pressao dos meus pais, q no inicio proibiram o namoro, mas depois liberaram, mas era muita briga, discussao, todos os dias com meus pais,até q por sugestão dele, decidi voltar pra Minas e nos iriamos continuar o namoro a distancia. Foi chegando perto do dia de ir, ele começou a ficar estranho, sempre cansado pra mim, sem tempo, meus pais continuavam implicando e os pais dele tb, ai ele disse q precisavamos conversar serio, etc. Resumindo, ele tinha terminado comigo, mas disse q queria saber tudo da minha vida e continuar me vendo até eu ir embora… So que meus pais foram me buscar antes, e ele tinha desistido de namorar a distancia. Fiquei pessima, chorei mto, pq agora meus pais e os dele tinham aceitado, mas ele nao queria mais. Voltei pra Minas sem o amor da minha vida, agora parei de falar com ele, pois quero que ele venha atras de mim, se me ama como dizia. O que faço pra reconquistar esse amor°°°°/°°



  16. selma em 20/10/2012 às 9:10

    estou saindo com um homem de escorpiao, e estou muito feliz muito gentil amoroso, se preocupa se sempre estou bem, se não tiver e muito amigo



  17. Jacqueline em 10/09/2012 às 13:54

    Sou de Gêmeos e apaixonada por um escorpiano. Ficamos por uns 4 meses e estamos separados a 2 anos, mas não perdemos contato. Até tentei fiquei um ano longe, cheguei a não comprimentá-lo quando o vi. Saí do twitter, orkut não entrava. Só usava o facebook que ele não tinha. 15 dias depois que sai do twitter ele fez um facebook e me adicionou. De vez em quando ele curte algo que eu posto e já chegou a compartilhar. Não sei o que faço não tenho coragem de falar que sinto falta dele, pois fiz isso umas três vezes quando ele terminou comigo e ele disse não. Mas indiferente a mim ele não é. E tbm não me fala nada.
    A única coisa que aconteceu qdo ele terminou comigo foi que ele teve uma crise de ansiedade. Voltamos a nos ver e o primeiro contato foi um abraço apertado. E sempre que me vê fica com aquele olhar que só escorpião tem… Como fazer com que ele se expresse?



  18. Érica em 05/09/2012 às 11:24

    Concordo com vc. Estou saindo com um homem de escorpião e ele é todo carinhoso e bem grudento, me liga umas 2 vezes por dia. ADOROOOOOOOOOO. Também me considero uma mulher de sorte em ter do lado um homem de escorpião.



  19. taty em 27/08/2012 às 18:35

    ola comadre leio todas a suas dicas e adoro muito hoje resoulvi pidir ajuda sou casa a 7 anos e tenho um amante a cinco anos sou de escorpioa e ele tambem sera q agente tem futuro?



  20. Vanessa :] em 26/08/2012 às 15:01

    Olá , sou de gêmeos e estou ficando com um menino de escorpião , só ki ele não quer assumir uma coisa mais séria , tem horas ki acho ki ele gosta de mim tem outras que não acho . Amo muito ele e quero ficar com ele pra mim , como faço para conquista-lo ,as vezes ele demonstra ter ciumes de mim , isso quer dizer que ele gosta de mim ??



Deixe um Comentário