Mantra poderoso do “EU SOU” para atrair PROSPERIDADE e RIQUEZA!

Os mantras são meios de buscar autoconhecimento usando a mente, seja para diminuir o estresse, buscar a paz de espírito, atrair positividade ou desenvolver a arte da concentração. Os mantras são ótimas ferramentas para alcançar um alto nível de consciência e atrair aquilo que deseja.
Para praticar os mantras não é preciso seguir nenhuma religião, a única coisa que você precisa é ter fé nas forças do universo e acreditar nas energias que você emana ao ouvir ou ao dizer as palavras.

O mantra deve ser repetido de forma rítmica e contínua, de preferência num ambiente calmo, livre de interferências externas.
O mantra é uma forma de dizer “controle da mente pelo som das palavras”. Há inúmeros mantras para objetivos diferentes, contudo, de uma maneira geral, a grande maioria serve para equilibrar a mente e o corpo físico. Alguns vão além, também harmonizando o campo espiritual.

As afirmações positivas são declarações que podem ajudar a iluminar a sua visão do mundo externo e interno, melhorar o seu estado de espírito e agir inconscientemente, ajudando a mudar ou moldar comportamentos ou pensamentos negativos.

Hoje nós faremos um mantra poderoso da Lei da Atração baseado nas afirmações do “Eu Sou”. Este formato de afirmação positiva tem como intenção acelerar a manifestação consciente dos nossos desejos usando a Lei da Atração, baseado na ideia de que as pessoas atraem o que são e não aquilo que elas querem.

📿Nesse mantra usaremos a seguinte frase: EU SOU ABENÇOADA E PROSPERA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA, durante as 108 repetições você pode repetir em voz alta ou apenas ouvi-la.

Faça por pelo menos 21 dias e veja os resultados!

Gratidão, namastê!

Deixe um Comentário