Luzes no cabelo escuro

Se você amiga está pensando em mudar o cabelo mais não sabe ainda o que fazer,  saiba que as luzes são sempre uma ótima opção pois não agride tanto os fios e tem um resultado bonito e super natural, além de dar uma luminosidade.  Se você tem receio de fazer por conta das madeixas de tons escuros como preto e castanho saiba que respeitando alguns cuidados é possível sim ter luzes no seu cabelo. Porém lembre-se de que para se ter um bom resultado é necessário ter a ajuda de um profissional na hora de escolher a cor certa, afinal não é todas as cores que combinam com o cabelo escuro, procure escolher entre os variados tons quentes que existem entre eles o vermelho e o mel. As luzes quando na cor certa pode iluminar a expressão e ainda dão boa cobertura aos temidos cabelos brancos, deixando assim nós mulheres mais interessantes e bonitas.
Se você possui madeixas cacheadas também pode fazer luzes, só tem que manter os fios mais hidratados.

Manutenção das Luzes
O cabelo com luzes precisa de tratamento e manutenção, pois passou por um processo químico rigoroso com a descoloração e sua tendência é ficar frágil e ressecado. Os cabelos escuros assim como os loiros, também precisam de hidratação. Esse processo em cabelos escuros pode ser feita a cada quinze dias. Aplique o creme apropriado a seu cabelo e com uma touca térmica ou de banho deixe por aproximadamente meia hora. Você verá a diferença ao lava-lo, pois ficará com um aspecto muito mais saudável, procure enxaguar com  água fria ou morna.

A ajuda do profissional é importante, pois tem sempre a melhor escolha sobre o que usar em cada tipo de cabelo, cuidados que uma pessoa sem conhecimento desconhece. Então aproveite as dicas e mude o visual.

1 comentário

  1. thais em 27/06/2012 às 22:54

    eu adorei com certeza essa postagem vai mudar minha vida ou meus cabelos pra sempre !!



Deixe um Comentário