Chapéus femininos

Para mulheres que gostam de um visual diferenciado, o chapéu se tornou um acessório indispensável. Bonitos e versáteis eles combinam com quase tudo e dão um charme todo especial ao look,  e o melhor pode ser usado em qualquer época do ano, porém o forte dos chapéus é sempre no verão. Com formatos e estilos variados, seja para ir à praia ou para usar em ocasiões cotidianas na cidade, diferentes modelos colaboram para um visual mais elegante e ainda protegem a nossa  pele da ação dos raios ultravioletas.

Nas passarelas de moda pelo mundo afora, o uso do chapéu realmente continua em alta. E os mais procurados são os de palha, que são tradicionalmente usados na praia, e os modelos Floppy e Panamá. O diferencial desses chapéus são os laços, as fitas e as estampas, que completam o visual charmoso.

Os chapéus são perfeitos para diversas situações, inclusive, para serem usados à beira-mar, os modelos Floppy, com grandes abas curvadas, acrescentam elegância ao figurino feminino. Tanto aqueles em cores mais fortes quanto os neutros costumam cair muito bem com as peças de praia, como biquínis e saídas de banho, e até mesmo com roupas mais sofisticadas, casos dos vestidos e das batas.

E já tem muita celebridade usando o famoso chapéu Panamá, esse tipo de chapéu parece ter um toque a mais por conta da copa amassada. Ao usá-lo, a combinação com o restante do figurino pode ser bastante ampla, ficando bem com saias, vestidos, shortinhos e paletós.
Veja alguns modelos.

Deixe um Comentário