Os cinco sentidos do prazer

Todas nós temos cinco sentidos que são eles a audição, o tato, a visão, o olfato e o paladar. Mais você sabe usar esses cinco sentidos para dar e receber prazer? Pois é minha amiga pensando nisso decidimos te ajudar e te dar várias dicas de como usar os sentidos a seu favor na hora do prazer a dois.

Audição:
Nada mais romântico do que ouvir uma boa música para tornar o momento mais agradável e relaxar. Em casa ou no motel procure escutar uma música mais romântica, se puder faça uma seleção com as preferidas, ou as que mais marcou a vida de vocês. Diga no ouvido dele palavras bem safadas e tudo que você quer que ele faça com você, o quanto tem tesão nele, o quanto o acha sexy e, o quanto o ama. Não tenha vergonha de falar o que sente.

Tato: O calor das mãos em contato com a pele pode deixar qualquer um excitado, então use esse poder, peça para ele tocar levemente todo o seu corpo, e depois faça o mesmo com ele. Se você está ou é tímida, uma das melhores opções é vendar os olhos do parceiro e deixá-lo descobrir o seu corpo através do tato. Ele vai tocar na sua lingerie sensual, nos cabelos, rosto e depois quando tirar as vendas, vocês certamente estarão muito mais entrosados e desinibidos.

Visão: Uma vez que ele está te olhando, abuse da sua sensualidade, faça caras e bocas, passe a mão pelo seu próprio corpo indicando o caminho para ele onde você quer que te toque.
Lingerie

Olfato: Não existe nada pior do que ter um momento íntimo com um cheiro ruim, tanto você quanto ele. Tome um banho maravilhoso, use um sabonete íntimo para  suavisar os odores naturais da vagina, passe um bom hidratante na pele, um bom perfume e não se esqueça do desodorante! Uma outra coisa fundamental é a depilação, não deu tempo de ir ao salão se depile em casa mesmo, o importante é estar impecável nessa hora. Se estiverem no motel que tal um banho a dois na banheira, além de resolver o problema da higiene vai ser ótimo para esquentar o clima.

Paladar: Fator fundamental nessa hora, escove os dentes, faça bochechos com um enxaguante bucal, chupe uma bala, o importante é estar com o hálito em dia, afinal tudo começa com um beijo. Use a criatividade para usar esse sentido, para esquentar o clima entre vocês.  Experimente passar um pouco dessas coisas no pênis dele e depois chupe-o com vontade será interessante para você e o céu para ele.

Deixe um Comentário