Escorpião e o ciúme

O homem desse signo é osso duro de roer. Só de você olhar para o lado, mesmo que seja sem intenção ou maldade alguma, o escorpiano vai ficar com ciúme e fazer o maior alvoroço. Então, se não quer encrenca para você, fique na sua. Tem altas crises de ciúmes se alguém se engraçar com seu par. Não perdoa uma traição e precisa de demonstrações de que é amado.

Dica: Ofereça muito carinho e diga que você só tem olhos para ele.

10 comentários

  1. Davi em 02/08/2018 às 1:20

    Tem difíceis de encontrar bem informado pessoas neste particular assunto, no entanto, você parece sabe que você está falando!
    Obrigado



  2. Thais Cavalcante em 31/12/2017 às 15:59

    Sou escorpiana e sou um ser humano extremamente ciumento.
    Estou passando por outra situação muito complicada . Moro com meu namorado e ele tem uma filha. Mas por dentro eu grito de ciumes. Eu choro por dentro todos os dias. Eu gosto dela. Porem quando olho pra ela lembro que tem uma mae que nao sou eu. 😢



  3. Camila Souza de brito em 24/07/2017 às 22:16

    Meu marido e de escorpião e eu também eu que sou a ciumenta e ele é tranquilo de mais estou com ele a oito anos e ele nunca teve uma crise, já eu varias.



  4. tais daniele dias Magagnato em 22/03/2017 às 7:57

    Eu estou conhecendo uma pesso de escorpião ele já demonstrou todos esse sinais mas ontem ele mudou nem se importa mais comigo o que faço para reconquistar ele de novo e de vez obrigada



  5. marcia em 23/01/2017 às 19:09

    Meu marido e de escorpião ♏ e um homem ? maravilhoso amo ele



  6. rafael em 11/09/2013 às 11:21

    simples… não gosto de papos as vezes… pare todo dia para conversar 2 horas com ele… todo dia… no quinto dia se vc sumir ele ja vai querer saber onde vc tava e com quem tava kkkkkk… se vc disser sem enrolar como se ele fosse teu marido pronto… ele se apaixonará por vc… um conselho: seja dedicada e fiel mas não entregue tudo pra ele… mantenha segredos com relação a voce e a seu corpo rs tipo não faça sexo anal com ele logo de primeira rs se não ele vai enjoar de vc rapido… homens gosta doq não tem ou não podem ter então se entregue totalmente depois que ele te amar de verdade pois o amor é uma coisa que nasce com o tempo e nos escorpianos sempre nasce para quem merece.



  7. Caio em 09/11/2011 às 14:30

    Sou escorpiao nato e num tem nada melhor do que um bom desafio, um misterio, alguma coisa que precisa ser conquistada, isso aguça nossos sentidos, o jogo de caça é bem melhor que o premio em sim, essa que é a verdade.



  8. Leonardo em 25/09/2011 às 19:47

    Ola, sou de escopiao, tenho 15 anos, tudo que fala sobre os escorpianos no meu caso eh verdade. Me apaixono mt facil,
    gosto de qualker menifestacao de carinho, guando meu odio para mim. Minha atual namorada, me conquistou simplesmente chamando minha atencao, conversando cmg e dizendo que me amava de brincadeira, e acabamos namorando,
    OBS Ta escrito tudo errado porqe esse teclado eh americano,



  9. Di em 17/09/2011 às 12:17

    Oi, namorei um rapaz de ecorpião durante oito anos e meio, passamos por muitas coisas juntos, tenho uma filha e ele ajudou a educa-la, mas terminou de mim porque alegava estar cansado pois trabalho muito e não tinha muito tempo para ele, disse que iria arrumar realmente uma namorada e arrumou outra estão namorando a oito meses e estão noivos, ele diz estar apaixonado, mas não teve coragem de terminar pessoalmente comigo pois disse que me amava, mas que não davamos certo juntos, estou sofrendo e não consigo esquece-lo fica sempre uma esperança, será que tem com reconquistá-lo novamente? Por favor me ajude.



  10. Marina em 28/07/2011 às 1:09

    Ola, conheci um garoto de escorpião e ficamos e ele pareceu ter gostado mto, desde entao só tenho contado com ele pela internet. Conversamos pouquissimas vezes e, apesar de mto simpatico, ele não demonstrou real interesse. Gostaria de saber como me aproximar mais dele.. não sei bem o q dizer e tenho receio dele me achar uma chata, q ta no pé dele sei la.. Faz umas 3 semanas q nao falo com ele, e a ultima mensagem q eu mandei ele nao respondeu, por isso o medo de estar sendo inconveniente. Por favor me dê uma sugestao de o q fazer.. gostaria q ele quisesse me conhecer melhor. Agradeço desde de ja 😉



Deixe um Comentário