Dicas de como usar decotes

Os decotes nunca saem de moda, além de dar um toque especial a roupa ele também deixa a mulher sexy. Mas apesar de ser liberado para qualquer formato de corpo e tamanho de seios, é preciso escolher o tipo de decote que valorize ainda mais o seu visual. Porém existem algumas recomendações para o uso do mesmo, afinal um decote muito exagerado pode dar a impressão de vulgaridade. Atenção: Roupas com decotes não devem ser usadas em ambiente de trabalho e nem durante o dia à não ser que seja um decote discreto.

Para cada tipo de corpo, existe um decote específico. Não se preocupe com o tamanho dos seus seios, pequenos, médios ou grandes, sempre existirá um tipo de decote apropriado para eles acredite. Se você souber escolher o decote ideal para o seu tipo de corpo a produção com certeza vai ficar linda e com um ótimo caimento.

Veja algumas dicas e escolha o modelo ideal para você. Se você possui seios pequenos, qualquer formato de decote é apropriado, por não possuir muito volume.

Para as mulheres de seios médios, formatos em V, canoa, tomara-que-caia e redondos são as melhores opções, tome cuidado apenas para que os mesmos não sejam profundos demais.

Mulheres com os seios muito grandes e volumosos devem tomar alguns cuidados. Para disfarçar o volume, o ideal são os decotes em formato redondo, quadrado e canoa. Evite os modelos tomara-que-caia, pois achatam a silhueta. Nada de comprar um número menor na tentativa de diminuir o busto, com certeza você não terá um bom resultado.

Deixe um Comentário