Elemento Ar: Os signos do elemento de ar são pensadores e muito comunicativos. É o elemento da inteligência e da palavra. Pense no vento que pode ser brisa, ventania, furacão ou calmaria. São versáteis, e se adaptam facilmente a várias situações e é capaz de executar muitas atividades em um mesmo dia. Tem agilidade mental e grande capacidade de comunicação e expressão.Os signos do elemento de ar gostam de movimento, dinamismo, muitos amigos, festas! Vivemos na Era de Aquário que valoriza as pessoas criativas e que têm algo de novo a oferecer ao mundo. Todo mundo quer debater os temas da atualidade e experimentar novas soluções para o planeta. O problema do elemento ar é se dispersar ou se tornar superficial demais na abordagem dos problemas. Muitas vezes os interesses são tantos que fica difícil ganhar profundidade e comprometimento. São pessoas idealistas, sonhadores, muitas vezes se frustram quando percebem que pode existir uma grande diferença entre o ideal e aquilo que se consegue realizar no plano concreto. Aquário e Gêmeos são inquietos e valorizam as amizades. Libra pode viver exclusivamente em função de um casamento, trabalhar por anos no mesmo lugar se achar que será feliz assim.

O lado erótico feminino de Ar:
A mulher regida pelo ar é liberal. Imaginativa, adora passar a idéia de que está sempre feliz, apaixonada e bem resolvida sexualmente (ela fala com as amigas sobre sua vida íntima, sem o menor pudor).
Nada a escandaliza e vive de bem com a vida. Ela gosta de namorar no campo, em quartos frescos, arejados e com um perfume no ar para dar aquele toque de mistério.
Vive assanhada todos os dias, faz sexo a toda hora e não se cansa! Pode passar às vezes uma aparência angelical, mas seus pensamentos são altamente eróticos e nenhum mortal pode imaginar.
Ao encontrar com o namorado no shopping, já pensa na possibilidade de ir a um local apropriado para dar aquele beijo. É uma mulher que, ao chegar em uma festa, busca algum cenário interessante para realizar sua fantasia.
Com um arsenal de vídeos, filmes pornográficos, além das revistas eróticas, sabe sobre todas as novidades para melhorar a vida sexual do casal.

Deixe um Comentário