Água – Câncer, Escorpião e Peixes

Elemento Água:  Os signos do elemento de água são sensíveis e muito intuitivos. São pessoas que vivem intensamente cada emoção e chora com facilidade. O elemento da alma, da transcendência e da espiritualidade. Subjetivo, profundo, criativo. A água purifica, lava e renova. Como água, eles vão contornando obstáculos, evaporam, desaguam e inundam, levam o tempo que precisarem, mas chegam exatamente onde querem chegar.
É o elemento mais afetivo, se doa com muita facilidade podendo ter altos e baixos emocionais e atitudes inconstantes. É generoso e doador, mas também exige bastante das outras pessoas. São românticos e se entregam de corpo e alma quando se sentem seguros e confiantes. São pessoas misteriosas e capazes de conhecerem a alma das pessoas. É o elemento da origem e do final da vida, muitas vezes, um mistério para si mesmo. É um problema quando fica encharcado por lembranças do passado ou pelas emoções negativas dos outros. Mas tem o poder da transformação e do perdão. Câncer é o signo da família, Escorpião rege a Magia e Peixes representa o estágio da consciência cósmica, da dissolução num Todo maior.

O lado erótico feminino do Elemento Água:
Com uma imaginação fértil e refinada, pensa vinte e quatro horas por dia na melhor maneira de colocar em prática aquela fantasia erótica. Gosta de sussurrar palavras provocantes e calientes no ouvido do parceiro. Adora ambientes com pouca iluminação para que o ambiente se torne mais misterioso.
Beijar, além de massagear e fazer carinho no companheiro a noite toda, não a deixa cansada. É uma pessoa que adora o toque e, desta forma, tem o domínio da situação nas mãos. Sabe fazer da magia da massagem uma técnica digna de uma gueixa.
Se parece com uma acrobata, devido às manobras sexuais que está sempre inventando por conta da sua imaginação, intuição e sexualidade.
Para esquentar a relação vale tudo: massagem erótica, velas aromáticas, champagne com morangos, sorvete, leite condensado, bebidas, banhos de hidromassagem… E se ele perguntar onde aprendeu tudo isso, responde com o melhor beijo na boca que já deu nos últimos tempos.

4 comentários

  1. julia em 14/04/2013 às 17:02

    eu sou do signo cancer



  2. gesineia aparecida de almeida em 14/10/2012 às 11:01

    poque muito bom não to vendo nada de bom em não ser correpondido



  3. geineia aparecida de almeida em 14/10/2012 às 10:53

    porque não sou correspondido no amor oque tenho de fazer pra ser correspondido e ser feliz



  4. Anônimo em 25/10/2010 às 20:40

    mto bom mesmo ! Gostei ^^



Deixe um Comentário