Primeiro encontro

O primeiro encontro é sempre uma bomba em nossas cabeças a forma com que iremos nos vestir, falar, sentar, comer, enfim são inúmeras as preocupações antes do tão esperado encontro com aquela pessoa tão especial, para amenizar essa situação separamos algumas dicas para você amiga não enlouquecer e arrasar no seu primeiro encontro e fazer dele algo muito especial.
Local de encontro, caso a escolha vier a ser feita por vocês dois procure escolher um lugar calmo e discreto, assim vocês poderão conversar mais a vontade.
Como eu sempre digo menos é sempre mais, por isso nada de exagerar no decote da roupa, no perfume e na maquiagem, procure ser o mais natural possível.
É difícil saber se vai rolar algo mais que um simples jantar não é mesmo? por isso  previna-se: Faça as unhas, sobrancelhas, e não se esqueça da depilação!
Jamais converse sobre ex-namorados, não existe nada pior do que ficar falando do ex e dos piores defeitos dele, fale apenas o necessário sobre você.
Deixe os seus problemas em casa, ficar se lamentando pode fazer com que o parceiro ache você uma chata e uma mulher que não sabe lidar com dificuldades e responsabilidades.
Não fale de casamento além de ser cedo demais para o assunto isso poderá assustar o parceiro, afinal lembre-se esse é o primeiro encontro então não faça ser o último com esse tipo de assunto, homens detestam falar de casamentos, filhos logo de cara. Respeite o momento.
Eu sei que todas as suas amigas estão se mordendo de tanta curiosidade pra saber o que esta acontecendo, mais por favor desligue o celular assim que o encontrar, além de demonstrar respeito pelo momento a dois, ficar fazendo comentários ao telefone não esta com nada além de ser uma bela falta de educação.
Tenha um diálogo e não um monólogo, fale mas também saiba ouvir o que ele tem a dizer, isso é muito importante em uma relação demonstra maturidade.
Toda cidade tem lugares bons e especializados nesses tipos de encontros românticos de primeira noite, basta procurar.
Nas capitais normalmente é mais fácil de encontrar esses lugares, além também da maior quantidade de opções a escolher.
O que você não pode é fazer feio num dia tão importante como esse que vai ficar marcado para sempre caso tudo dê certo. E tampouco a pessoa que estará lhe fazendo companhia devera dar muita importância para o lugar, a não ser que sua escolha seja do tipo luxo, ou lixo, as pessoas são mais tolerantes a opções medianas.

Deixe um Comentário