Capricórnio – Qualidades e defeitos
Qualidades:
Enfrenta os problemas com sabedoria e praticidade. É generoso e inspira confiança. Tem ambição na medida certa. É cuidadoso ao falar de outras pessoas. Bem-humorado, supera com facilidade as frustrações. É eficiente, persisitente e consegue o sucesso por merecimento. Sua maior virtude: Disciplina.
Defeitos:
Pretensioso, acha que é melhor em tudo. Muito materialista, pode se tornar mesquinho e avarento. Leva a vida com muita rigidez: não abre espaço para a descontração e os divertimentos. Entra facilmente em pânico quando algo foge de seu controle ou não sai como planeja. Seu maior defeito: Ser controlador.
Vdd
Eu não me encacho,nos requisitos defeitos
Pois não sou mesquinha
Não concordo com materialista, mesquinho e avarento, eu nunca fui assim, pelo contrário só tomo na cara por pensar demais nos outros.
Eu mesmo não abrir espaço pra não abrir espaço pra meus divertimentos (isso aí tá errado)
Nossa, conhecir uma pessoa do signo de capricórnio e fui conhecer ele através de seu signo, e tudo bate com ele , eu sou de sagitário e estou desesperada.
Sou capricorniana tem umas coisas de batem outras também kkkkkk
Eu concordo em quase tudo,enos na parte do divertimento, pois eu amo me divertir e curtir a vida, viajo muito, sou quase uma nômade , no mais tudo certim… Sou terrivelmente controladora😬 meus filhos e esposo que os digam.
Nossa tem algem me vigiano so muito controladora e se algo da erado que eu planegei comesso a surtar
Mesmo assim
Na real eu sou Capricórnio e o que mais amo fazer é me divertir com meus amigos, muitos colegas de Capricórnio também são assim, temos dois estágios, podemos ser mts frios ou mt quentes, sempre dois extremos, sofremos mt quando somos quentes, frios não nos importamos com ninguém e nada nos impede de nada e somos felizes e contentes conosco msm, agr qnd estamos quentes nos decepcionamos mt e sentimos tudo que acontece e nos tornamos frágeis
KKKK, VDD DANIELE
Ta td certinho menos oq “não se abrimos e divertimos”mentira q nós fazemos altas coisas mais as vezes não contamos