Aquário – Qualidades e defeitos

Qualidades:

Gosta de ser original em tudo o que faz. Para isso, utiliza a criatividade como ninguém. É amante da liberdade e da independência financeira e emocional. Não vive uma relação amorosa sem que antes exista uma forte amizade. Tem postura humanitária e tolerante. Sua maior virtude: Ser engenhoso.

Defeitos:

É excêntrico e não se adapta facilmente a regras preestabelecidas. Adora fazer o tipo “rebelde sem causa” e contrariar as pessoas. É imprevisível, mas não é de mudar suas idéias. Curte o novo sem grande reflexões. É atraído pelo proibido. Seu maior defeito: Não ter limites.

36 comentários

  1. Anônimo em 14/11/2016 às 7:57

    MEU isso é muito a ver comigo, sou aquariana e adoro meu signo, sério, até os defeitos são assim mesmo, e sinceramente? eu adoro os defeitos de uma aquariana



  2. Hyanca em 01/10/2016 às 11:08

    Eu amo meu signo, amo ser independente, livre, Não ligo se não der certo no amor, Sei Nemo meu potencial , e sei também que quem sai perdendo não sou eu! Minha maior qualidade é ter amo PROPRIO, há quem diga que não tenho sentimento! Mas não há argumentos pra isso, Sou fria sim pois já amei muito e quebrei demais o coração, por isso sei a hora certa de abri-lo denovo ou não!



  3. adrielly em 20/09/2016 às 16:07

    nossa me indentifiquei muito cm isso , sou mt rebelde nao gosto de regras muito menos de limites , nao gosto q mandem em mim kkk e sou muito dramatica pra qualquer coisa , e odeio ser controlada e sou mt economistas porem o meu defeito eh ser levad pelo momento sem pensar nas conseguencias futuras .. slk gostei muito do site …



  4. Anônimo em 04/08/2016 às 23:05

    Não é descontente com a vida, é que esse planeta não acrescenta nada para os aquarianos, nada de novo, e temos essa preocupação de querer ver o mundo de uma maneira justa para todos, mas com algumas controvérsias!



  5. Aline em 21/07/2016 às 8:36

    Concordo plenamente Robson aquários não decidem algo do dia pra noite , antes de fazer qlqr coisa pensamos logo nos pós e nos contras pelo menos eu sou assim , e somos decididos naquilo que queremos sim , amamos liberdade e realmente oq estraga um relacionamento com um aquariano são as fofocas não suportamos mentiras



  6. not-Masoquista em 18/07/2016 às 1:02

    Super eu! Há quem duvide, mais tô nem aí. Acima dos limites sou e irei sendo atraída pelo proibido com audácia! ♡♡ #Escapismo. :/l



  7. Isabela em 09/07/2014 às 17:30

    Super eu!!! Sou amante número 1 da liberdade e amo ser original!!!!



  8. Steté em 15/06/2014 às 18:15

    nao somos sem limites, oq acontece é que nossos limites sao outros e,eu pelo menos, penso muito antes de fazer algo, mesmo que eu nao perceba



  9. anonimo em 31/05/2014 às 19:46

    Eu convivo diariamente com três aquarianos e sou rodeada por mais, até mesmo eu sou aquariana, e um defeito que todo aquariano tem é que parece que nunca ta contente com a vida e sempre o vê reclamando de algo.



  10. robson em 26/01/2014 às 7:49

    certamente sao os mais humanitário, nao diria rebelde visto q nao entra em nenhuma situação pra prejudicar alguem e nem mesmo quer prejudicar seu relacionamento, o que estraga em um relacionamento com aquariano (as) sao fofocas, visto q é um signo direto e nao manda recado, tbm nao concordo com comentarios acima q toma decisao sem pensar, aquario quando decide algo ja passou um ano inteiro pensando, sao anos luz a frente de qualquer signo, so apanha quem quer, nao distribui porrada gratuita!!!



  11. tayssa em 08/11/2013 às 11:50

    isso naum e verdade talvez vc tenha conhecido pessoas q fossem assim mais naum sao todos



  12. tayssa em 08/11/2013 às 11:46

    E eu, pelo menos me avalio muito bem antes de tomar qualquer decisao principalmente quando se fala de relacionamentos



  13. tayssa em 08/11/2013 às 11:44

    eu sou imprevisivel, mais tambem sou realista, e acho perda de tempo vcs estarem discutindo signo sou de aquario e acho algumas coisas parecidas comigo e outras idiotas acho errado pessoas julgarem a outra so pq olhou no horoscopo vc tem que conhecer a pessoa para avaliar se realmente ela e assim ou nao



  14. Danica rivera em 23/07/2013 às 12:52

    Rafaela vou orar pra você que deseja o mal dos aquarianos,porque te mandar pra o inferno seria castigar o capeta



  15. Ana Carla em 19/04/2013 às 22:24

    Gosto muito de aquário pois combina muito com o meu signo(gêmeos).Pelo menos as pessoas que conheço.Inventivo,fala o que lhe vem à cabeça,magoa os outros na hora e com facilidade.Quando cisma com alguém não tem jeito.



  16. stefany medeiros em 13/12/2012 às 14:18

    então rafaela victor gosto..não então fica de boa ai, e pode aplaudir a linda aqui, se não quer ser esculaxada entã não provoque os aquarianos ouviu..



  17. stefany medeiros em 13/12/2012 às 14:12

    eu já acho aucontrario, o aquirianos tem defeitos grandes e pequenos, mais com certeza mede com o seu Rafaela victor, já nesse caso posso dizer que o aquário é animador, aventureiro, dedicado, tem uma boa inteligencia e mede muito melhor que o seu signo Rafaela, pois o defeito dele e não saber tolerar a verdade algumas vezes e não tolerar algum casos de rebeldia.Os aquarianos são pessoas de qualidade incrível, aspectos muitos ótimos, sua capacidade é umas das mais perciguidas, a inveja contra o aquarios é intolerante e muito grande.O aquário tem seus limites, mas prefere ficar só as vezes para pensar e não soutar de vez o cachorros encima de uma pessoa, alguns aquarianos, são censiveis, quietos, dedicado ao o que faz, tem defeitos , muito pouco,sua maior qualidade é sempre pensar no seu futuro e pensar grande sempre.Seu futuro de trabalho segue em , arquitetura , ciências etc..Adora fazer amizades rapidamente, tem um dom de ser muito querido(as) por todos..Sua capacidade grande e criativa. Apenas defeitos pequenos, amor na vida de aquarianos é muito grande, apenas tentar magoar um aquariano é uma fúria enacreditavel .Apenas não deixa só o coração do aquariano ser ferido, mais feri com uma grande raiva, que por sinal sua raiva é maior do que imaginava,ao contrario o aquario serve para ser verdadeiro, fiel,e muito além do que pensa suas amizades é grande e verdadeiras.



  18. rafaela victor em 23/11/2012 às 0:25

    eu acho que são umas pessoas que toma as decisões na maioria das vesses sem pensa depois acaba se arependendo,
    e são imprevizives sim pois quando menos esperamos acaba fazendo as coisas



  19. Carla em 29/10/2012 às 19:14

    Só não concordo com isso: ”Curte o novo sem grande reflexões”. Aquarianos amam o novo, isso é fato. Mas definitivamente refletem nas coisas antes de aceita-las ou segui-las. Certo que é o signo do novo e do futuro, mas é também um signo extremamente racional, idealista e pensante, não aceita as coisas sem refletir. De resto, concordo com tudo, sem tirar , nem pôr.



  20. giany em 29/11/2011 às 20:16

    eu acho que os aguarianos ñ são pessoas sem limentes acho que eles sabem que querem mas as vezes respeitam as regras.



Deixe um Comentário