Aquário – Qualidades e defeitos

Qualidades:

Gosta de ser original em tudo o que faz. Para isso, utiliza a criatividade como ninguém. É amante da liberdade e da independência financeira e emocional. Não vive uma relação amorosa sem que antes exista uma forte amizade. Tem postura humanitária e tolerante. Sua maior virtude: Ser engenhoso.

Defeitos:

É excêntrico e não se adapta facilmente a regras preestabelecidas. Adora fazer o tipo “rebelde sem causa” e contrariar as pessoas. É imprevisível, mas não é de mudar suas idéias. Curte o novo sem grande reflexões. É atraído pelo proibido. Seu maior defeito: Não ter limites.

36 comentários

  1. Hope_Hopper_Whiller_29/01 em 02/09/2020 às 14:58

    Amooo meu signo amoo ser aquariana



  2. Antônio em 27/03/2020 às 16:08

    Ser aquariano é topp não quero mudar(:



  3. Maria Eduarda jelizia Santana eufrasio em 23/11/2019 às 13:44

    Sou aquariana🤗



  4. anahi em 17/08/2019 às 18:03

    amoooooo ser aquariana ,a liberdade é meu lema *-*



  5. Luana em 14/05/2019 às 17:48

    Sou aquariana porém não sei meu ascendente nasci dia 31 de janeiro e pelo que leio sobre aquário não me indentifico muito . Alguém pode me ajudar



  6. Maria Adelina Costa em 09/02/2019 às 19:59

    Sou aquariana e sou tudo isso que aí falaram, não suporto receber ordens e sou muito pouco dada a rotinas pré-estabelecidas, só faço o que quero não adianta me pressionarem para mudar de ideias, e, o pior de tudo, que acho realmente um defeito,( que do resto eu tenho orgulho) eu não tenho paciencia nem tolerancia com pessoas indecisas, retrógadas, sem conversa interessante, acabo sempre por deixar de lado esse tipo de pessoas, e o pior é que são muitas, o que me traz algum sentimento de culpa, porque apesar de fazer um esforço para me adaptar a quem pensa diferente e não tem a mesma rapidez de raciocinio eu não consigo sentir empatia, e acho que cada vez fico mais exigente…dito isto, apesar da minha faceta realmente humana, amiga e ser muito sincera tenho arrecadado alguns inimigos ao longo da vida… até pela minha frontalidade, que para a maioria é um defeito. Mas atenção, não trocaria o meu signo por mais nenhum, porque apesar de tudo tenho amigas que dizem ter inveja do meu jeito de ser, corajosa desinibida e sem medo de ser julgada,



  7. Marli em 05/10/2018 às 19:13

    Sou aquariana com ascendente em aquário o signo lunar em capricónio .eu gosto desta combinaçao astrológica .nasci em 28 /01



  8. Ana julia em 12/04/2018 às 10:57

    É sou tudo que falou , adoro ser Aquariana



  9. Guilherme o gostoso em 27/08/2017 às 2:54

    Kakakaka adoro meu signo



  10. IVANA COUTO em 26/06/2017 às 20:22

    Adorei!!! Acho o meu signo bem intrigante!! Ser aquariana é uma dádiva!! Amo a liberdade e dou muito liberdade a quem eu amo , pois não sou de ficar pegando no pé, mas não gosto de gente mentirosa e falsa. Gosto de pessoas originais e intelectuais, pois para mim pessoas que não têm conteúdo não me cativam em nada. Tem que ser inteligente. Não curto nadinha pessoas que acham que não podem mudar e fazer coisas diferentes.



  11. Márcia em 06/06/2017 às 20:02

    Eu sou completamente apaixonada pelo meu signo! Aquariana com muito prazer



  12. Gabi em 16/04/2017 às 17:13

    Amo muito ser aquriano???



  13. anonimo em 06/04/2017 às 14:35

    Sou aquariana,e isso tem tudo aver comigo,eu realmente naonão tenho limites,não gosto que mandam em mim!
    E tipo amo me relacionar com as pessoas te varias amzds e etc!
    Amo meu signo?



  14. Tatiane em 17/03/2017 às 16:24

    Eu adoro ser Aquariana mas tem uma coisa q eu tenho duvidas pq lá diz eu adoro minha liberdade e sou independente mas pra mim aparentemente não tou sendo assim.parece q só vivo para meu namorado .



  15. Márcia Camara em 06/02/2017 às 23:57

    Eu adoro ser aquariana e ainda ter meu ascendente em touro que dá uma freada em algumas características mais acentuadas.Mas no geral,sou muito tranquila,humanitária,adoro me relacionar com todos,não suporto limites,e muito menos autoritarismo.Não tomo decisões precipitadas,avalio muito bem a situação muitas vezes,até custo para tomar certas decisões.Mas quando decido,de modo algum volto atrás.Amo a liberdade e a autenticidade,não sigo moda nem muito menos as convenções.Mas o que me tira muito do sério é injustiça e a mentira.A primeira impressão que costumo despertar nas pessoas é a simpatia e o bom humor.Tenho uma grande facilidade em me relacionar com pessoas de diversas personalidades.Sou sociável. Trato amigavelmente a todos, mas odeio ser encarada como diferente, quero ser a igual entre os iguais.Irreverente,não sigo a moda; crio, invento, preferindo o que ninguém está usando, o que já passou ou o que ainda virá.Usando a criatividade inovadora, faço combinações surpreendentes, e o resultado é uma roupa original, que não se vê em nenhuma vitrine.Detesto a normalidade, o comum.Impossível prever o que faço com algumas peças básicas, misturando diversos estilos e improvisando novos visuais. por exemplo, uma calça clássica com uma jaqueta arrojada, ou uma roupa de renda com uma jaqueta de couro. Como quem gosta de quebrar, de romper com o básico, com o tradicional, com o esperado.Sempre algum detalhe muito pessoal.Fujo da massificação, de produtos acabados. Surpresa e inovação, sempre. Acredito na inversão dos costumes e nada do que está previsto na chamada legislação da moda é seguido por mim.Nos relacionamentos confio e exijo o mesmo.Tenho muitos amigos e todos sempre me procuram pela forte intuição que tenho sobre os problemas futuros.(Rsrsrs)



  16. Alessandro em 18/01/2017 às 0:55

    Tem orgulho de ser aquariano, signo muito interessante 🙂



Deixe um Comentário