Como fortalecer a relação

Com o passar dos anos muitas relações acabam esfriando e caindo na rotina, também com tantos afazeres como: cuidar da casa, dos filhos, trabalho e marido não são tarefas fáceis do dia-a-dia. Porém é necessário não deixar a peteca cair e o seu casamento  chegar ao fim por isso, se você está passando por essa situação veja algumas dicas de como fortalecer a sua união e ser feliz novamente com o maridão.

Segredos para ter um relacionamento feliz
Em primeiro lugar, é necessário fazer a escolha certa do parceiro, não adianta casar hoje achando que o marido vai mudar com o tempo. Dizem que algumas brigas se repetem uma vida inteira, por isso não se engane achando que com o passar do tempo os defeitos de hoje poderá se tornar qualidades amanhã. Ele é, e sempre será assim desse jeito, cabe á você decidir se vai conseguir conviver com isso ou não.

Observe as vantagens e as desvantagens
Para se ter uma relação ideal você terá que fazer uma pequena conta, e o resultado deve ser: cinco vantagens para cada desvantagem. Para facilitar, observe como é a vida com ele quanto ao sexo, ao carinho, a cumplicidade, ao dinheiro, às responsabilidades da casa e da criação dos filhos.

Tenha sempre um tempo pra você
Mesmo que seja alguns minutos por dia, mais não abra mão desse tempo para você fazer aquilo que gosta, lêr um livro, dar risadas com as amigas, ir ao salão de beleza, ir ao shopping, relaxar, e etc.

Recordar é viver!
De vez em quando, pense em algo bom que a fez se apaixonar por seu marido. Essa lembrança reforçará o sentimento do início do amor. Faça uma viajem, tenha uma segunda lua-de-mel.

Momentos a dois
Faça programas a dois, vá ao cinema, um barzinho com música ao vivo, motel ou fique em casa mesmo porém só vocês dois. Faça um jantar romântico, bebam juntos um bom vinho para esquentar o clima, enfim use a sua imaginação.

O que pode prejudicar um relacionamento
Quando falamos de um casal estamos nos referindo a duas pessoas certo, então não adianta só um ceder.
O ideal é que um respeite a vontade do outro: você cede hoje, amanhã é a vez dele. Ceder sempre gera frustração quando a balança pesa mais para um lado do que para outro.

Antes de ser esposa você é… mulher
O casamento não pode ser tudo na sua vida. Você pode ser esposa, mãe, filha, amiga, irmã, mais acima de tudo você não pode esquecer de você mesma como mulher. Busque naquilo que acredita o seu desenvolvimento seja pessoal ou profissional.

Ciúme, o vilão de qualquer relacionamento
O ciúme exagerado e sem fundamento é destrutivo para os dois. Se ele está com você, se a ama, é o que basta, quem ama confia até porque depois que a semente do mal entra na sua cabeça é muito difícil de um relacionamento dar certo. Evite a quebra de confiança, e seja feliz. O que ele faz ou deixa de fazer quando não está ao seu lado não importa.

Vida a dois sem sexo não dá
Uma das formas de saber se o relacionamento vai mal das pernas é a falta de interesse e de sexo. Por isso por mais cansada que esteja faça sexo, além de fortalecer a união você ainda se surpreenderá com um belo orgasmo acredite!

Seja mais você!
Cuide da sua auto estima. Compre roupas novas inclusive uma lingerie, tenha um dia de beleza, faça as  unhas, corte ou mude a cor do cabelo, faça exercícios físicos, enfim invista em você!

Ame de verdade
Elogie o seu parceiro, faça pequenos agrados, fale, mas também saiba ouvir o que ele tem a dizer, seja carinhosa e o respeite.

Deixe um Comentário