Dicas de presentes para o dia dos pais

O dia dos pais está chegando e com ele muitas dúvidas sobre o que dar de presente para esse homem tão especial, que se dedicou e ainda se dedica aos filhos. Para cada pai existe um tipo de presente, então veja abaixo algumas dicas e sugestões da Comadre para agradar em cheio o seu paizão! Mais lembre-se o maior presente que os pais podem receber dos filhos está num simples gesto de amor e carinho, como um abraço apertado e um “eu te amo” sincero, pense nisso.

Dicas e sugestões da Comadre: Se o seu pai é do tipo atleta que adora esportes, corre, malha, faz natação, enfim dê para ele um tênis novo, uma roupa de malhar, um kit de natação com óculos e touca, uma bicicleta.

Se o seu pai é do tipo tecnológico: Se estiver com grana que tal dar para ele um micro novo, um notebook ou um celular.

Se o seu pai é do tipo enciclopédia ambulante adora ler livros e estar bem informado: Que tal dar para ele uma coleção de livros sobre o tema preferido dele. Ou conseguir em sebos alguma raridade que ele procurava há tempos mais não conseguiu achar.

Se o seu pai é do tipo músico: Que tal dar para ele o novo Cd ou DVD do seu cantor ou cantora preferido. Agora se ele toca algum instrumento, que tal dar um novinho para ele. Há! ele gosta de cantar que tal dar um karaokê pra ele, garanto que ele vai adorar, mas… se por um acaso ele não cantar bem é melhor comprar um protetor de ouvidos!

Se o seu pai é do tipo que adora apreciar bebidas: Que tal dar um delicioso vinho, mais se ele prefere a tradicional cerveja você pode dar uma chopeira doméstica, ele vai ficar super feliz em não ter que precisar se levantar toda hora e ir a geladeira pra pegar a gelada.

Se o seu pai é do tipo fotógrafo: Ele adora tirar fotos? então que tal dar uma câmera novinha pra ele com tudo que tem direito.

Se o seu pai é do tipo impecável: Vaidade é pouco para ele? então que tal dar de presente um belo kit com perfume, loção pós barba, barbeador, gel para cabelos e etc.

Outras sugestões:  Você pode dar de presente roupas, calçados, mochila, mais lembre-se embora existam inúmeras variedades de presentes só você saberá qual o melhor presente a dar para o seu pai.

Beijos da Comadre!

1 comentário

  1. […] Via: Papo de Comadre […]



Deixe um Comentário