Tipos de roupas que disfarçam tudo

Se você amiga não está completamente em forma, e quer disfarçar as saliências do seu corpo veja abaixo alguns truques e dicas de roupas que podem ajudar a você ter um visual mais bonito e esconder aqueles pneuzinhos, culote, e etc…, enfim seja qual for o motivo  você saberá exatamente qual tipo de roupa você poderá usar para corrigir aquelas imperfeições que tanto lhe incomodam.

Se você possui pernas grossas: Prefira as blusas mais estampadas, com padronagens grandes ou que misturem cores contrastantes. Dê preferência para as blusas com detalhes chamativos, rendas ou babados, você também pode usar blusa e camisa por dentro da calça, blusa com gola grande ou bem trabalhada. Procure usar calças que tenham o cós mais alto e barras mais compridas, dê preferência a peças mais escuras, calças tipo pantalona, jeans mais largo, agora evite de qualquer maneira usar estampas e roupas muito justas de tecido claro ou muito brilhante na parte de baixo. Para quem tem pernas grossas e mais de 1,65 cm, o melhor modelo de vestido para se usar são aqueles longos e acinturados. O vestido mais largo a partir do busto,  dá uma sensação de pernas maiores. Use e abuse dos vestidos tomara que caia ou de ombro a ombro.

Se você amiga possui aqueles famosos pneuzinhos: Procure usar blusas transpassadas na frente, esse tipo de roupa ajuda a disfarçar bastante as saliências e o volume dessa área. Use blusas ajustadas e levemente soltas por dentro da calça, bermuda ou saia. Evite sempre aquelas estampas grandes, roupas muito justas e curtas ou com muito brilho, pois esse tipo de roupa chama muito atenção para essa região. Para quem tem pneuzinhos o ideal é usar calças de cós médio, nem muito alto e muito baixo demais. As melhores opções são: Calça do tipo alfaiataria com zíper na lateral ou reta sem muitos detalhes. Para os vestidos os melhores modelos são aqueles com decotes em v, modelos transpassados, os mais soltinhos e retos, ou ajustados a partir dos quadris. Evite sempre aqueles modelos mais justos. Dicas e sugestões da Comadre: Não sabe qual acessório usar, aqui vai algumas dicas, use lenços no pescoço, brincos ou colares grandes são uma boa pedida. Use cintos finos de preferência no mesmo tom da calça, bermuda ou saia. Evite de qualquer jeito usar cintos muito largos na região dos quadris e bolsa na altura da barriga, na dúvida prefira as bolsas pequenas e de alças compridas na altura dos quadris.

Se você amiga tem culote: Procure chamar atenção para a parte de cima do seu corpo, use peças que contenham volume nos ombros, babados e rendas são uma ótima opção. Blusas com gola mais caída, que ultrapasse a linha do ombro, decotes de um ombro só e prefira as cores mais claras. Na parte de baixo procure usar sempre saias e calças mais retas, evite sempre as peças balonês e com pregas, e nada, nadinha de usar calças de cores escuras e peças que afunilem na perna, pois isso fará com que o culote fique em evidência. No caso dos vestidos a melhor opção é usar os modelos que contenham detalhes na região do busto, e na altura dos joelhos. Evite sempre usar volume na parte de baixo, como: bordados, babados e o famoso balonê. Use bolsas de tamanho médio e com alças mais curtas, use brincos e colares grandes chamando sempre atenção para a parte de cima do seu corpo. Evite usar bolsas na altura do quadril.

Se você amiga tem seios grandes: A melhor opção caso queira disfarça-los é usar blusa com decote quadrado, em u ou em v, para o inverno invista em casaquinhos sobre blusas ou regatas, use blusas mais soltinhas. Evite sempre usar  decotes mais profundos ou com muita estampa na altura dos seios. Chame sempre atenção para a parte de baixo do seu corpo, para isso use estampas, bordados, cores mais fortes e brilho. Evite usar cintos muito largos na região do quadril e bolsas com a alça comprida na altura da barriga. Para os vestidos prefira os com decotes em v, transpassados na frente com ou sem magas. Abuse das estampas na parte de baixo do vestido, isso chamará atenção para a parte de baixo do seu corpo e não para os seios. Evite bolsas curtas e colares.

Se você amiga tem seios pequenos: Use blusa tomara que caia, de um ombro só, use e abuse de peças com babados e volumes nessa região, estampas grandes, camisas com bolsos na altura dos seios. Evite usar corpete, que sem enchimento deixa em evidência a falta de seios. Para a parte de baixo use calças de cintura alta de tons escuros, leggings ou stretch, saias modelo lápis, mini saia e shorts bem sensuais e femininos. Use e abuse de vestidos bem justos, com decotes do tipo cigano, um ombro só, tomara que caia, modelos marcados na cintura, e os mais larguinhos na parte de cima e mais justo na parte de baixo. Use colares de vários tipos de tamanhos, você também pode usar cintos largos que marcam a cintura.

2 comentários

  1. Cristin em 08/09/2010 às 15:56

    Perfeito esse post!Amei!
    Bj bonita



  2. Sissi em 28/05/2010 às 13:49

    Ótimo assunto!

    Roupas certas fazem milagre, né?

    Bjocas.



Deixe um Comentário