Manual do sexo oral no homem

Não adianta negar,  homens gostam de sexo oral, para eles o sexo oral é como se fosse um contato maior e mais profundo com a parceira. Eles adoram  as sensações físicas e psicológicas provocadas pela combinação perfeita do calor dos lábios e da boca molhada que o faz lembrar da vagina. Para que você amiga possa desenvolver suas habilidades com a boca e fazer o seu parceiro delirar e ir as nuvens com aquele sexo oral bem feito, separamos algumas dicas infáliveis com um passo-a-passo pra você usar e abusar na hora de cair de boca no seu parceiro!

Dicas e sugestões:
Em primeiro lugar os homens dizem por aí que o maior erro que as parceiras cometem é não explorar o pênis, ou seja ficam concentrada apenas na cabeça do pênis e não estendem as outras partes.
Então amiga mãos a obra use não só a boca, mais também a língua e as mãos, lembrando que se deve tomar cuidado com os dentes pra não machucar o parceiro.
Estenda o carinho para os testículos, e a parte que fica entre o pênis e o ânus, caso você já tenha intimidade suficiente com o seu parceiro pergunte se pode fazer carinho no ânus dele, se a resposta for sim se dedique também a esta parte, faça carinhos com a mão, passando-a bem levemente nessa região e se não for um problema pra você e se você não tiver nojo que tal umas lambidinhas, acredite ele vai ir aos céus com essa atitude. Segure o pênis dele com força na hora em que estiver fazendo sexo oral mais sem exagerar, isso intensifica o prazer dele.

Passo-a-passo do prazer:
você sabe o que todos os homens gostaria que as mulheres fizessem? Não!, eles gostariam de que sua parceira fizesse sexo oral nele sem que ele pedisse, então surpreenda-o!
Quando ele menos esperar, tire a roupa dele e caia de boca!, ou então peça para ele se sentar na beirada da cama ou em uma cadeira, coloque uma almofada no chão diante dele e ajoelhe-se. Com as mãos, vá acariciando as coxas, os testículos, o períneo e por último o pênis. Depois de feito isso, explore os mesmos lugares só que agora com a boca e a língua, uma dica importante homens adoram quando sua parceira fazem sexo oral olhando para eles, e nada de pressa.Você pode até achar que é cansativo, mais se a intenção for fazer seu parceiro enlouquecer de tesão seja paciente imagine que o cansaço valerá à pena.
Coloque o pênis dele dentro da sua boca até aonde conseguir, e chupe-o como se estivesse chupando o picolé mais gostoso do mundo, uma dica: para ficar ainda mais gostoso experimente passar mel, leite condensado ou algo de sua preferência.
Na hora em que você perceber que o seu parceiro está quase lá, chegando aos céus, nada de diminuir o ritmo!
Engolir ou não engolir? aí depende somente de você, caso não se sinta completamente segura em relação a isso, peça para que o seu parceiro ejacule em outras partes do seu corpo, como por exemplo: no rosto ( cuidado com os olhos), nos seios, na barriga, no bumbum, nas costas enfim aonde a criatividade mandar. Agora se você decidiu engolir, procure fazer rapidamente, pois em contato com o ar o esperma fica mais encorpado e dificulta a deglutição.
Lembre-se de que há varias posições para se fazer sexo oral, você pode fazer com ele em pé na sua frente, sentado ou deitado, escolha a melhor posição, a mais confortável pra você e pra ele e aproveite!
Proteja sempre os dentes com os lábios para não machucar, e antes de começar beba um copo de água para lubrificar a boca.
Use e abuse do poder das diferentes temperaturas, brinque com o seu parceiro, quando estiver fazendo sexo oral nele, coloque uma pedra de gelo na boca e passe sobre a virilha e na parte interna da coxa, ele vai delirar!
Quer algo mais simples, chupe uma bala daquelas bem forte e depois chupe o pênis do seu parceiro. Brinque com água gelada e alguma bebida quente como um chá, quando o pênis dele estiver bem ereto, molhe a sua mão na água gelada, passe na sua boca e continue o sexo oral, depois tome uns goles do chá quente e volte a fazer sexo oral nele e assim vai…
Hoje em dia existe várias opções no mercado, para esse tipo de brincadeira a dois, experimente usar também um óleo com sabor que esfria e esquenta. Lembre-se de inovar criatividade é super importante, por tanto se vocês só fazem sexo no quarto, mude para outro cômodo, que tal fazer um sexo oral nele de baixo do chuveiro, com a água caindo, vocês dois molhados…
O mais importante e fundamental de qualquer tipo de relação sexual é cuidar acima de tudo da sua saúde, afinal as doenças não tem nomes e nem rostos, por isso minha amiga proteja-se sempre, pois não é só com a penetração que se pega doenças sexualmente trasmissíveis, o sexo oral também e são várias. Caso você não se sinta completamente segura em relação ao seu parceiro, converse com ele sobre o assunto e use camisinha! Mulher inteligente, é aquela que se protege sempre, isso é ser boa de cama!

50 comentários

  1. PapoDeComadre.com em 05/09/2018 às 11:10

    Olá Fabio! Bem acredito que vocês tenham bastante intimidade para falar sobre o assunto, porém tente conversar de uma forma mais leve. Ou pode tentar induzir uma brincadeira e dizer como gostaria que ela fizesse, pedir com carinho é um bom começo. Você pode dizer a ela algo do tipo: Vamos fazer diferente hoje? Primeiro você me diz como você gosta e eu te digo como eu gosto, algo desse tipo. Acredito que conversando tudo pode se resolver. Beijos da Comadre!



  2. Fabio em 03/09/2018 às 6:23

    Minha parceira gosta de fazer sexo oral em mim… mas ela usa de muito vigor ao segurar e quando faz movimentos com as mãos me causando dor. E quando usa a boca os dentes encostam na glande daí praticanente perco o tesão.
    Como eu falo isso pra ela sem a magoar ou ficar constrangida?



  3. PapoDeComadre.com em 25/08/2018 às 15:34

    Vixe Maria, coitada de você Comadre! Na próxima vez vá mais devagar, comece fazendo um carinho, apesar de que agora acho que ele não vai mais ter essa atitude. Então boa sorte e bom sexo! Beijos da Comadre



  4. Jackeline em 17/08/2018 às 19:53

    Fui surpreender meu marido enquanto ele dormia Quando fui tirar a cueca ele se assustou , sem querer ele me deu um empurrão que eu fui parar do outro lado da cama no chão.
    Ele pediu desculpas
    Fiquei 1 semana com a bunda dolorida
    Rsrs



  5. Viva o amor que você merece em 01/02/2017 às 21:25

    Muito bom! Eu deveria ter lido isso antes rs



  6. edna virginia em 04/01/2017 às 21:05

    Huuuu é isso ele sempre pede pra lhe fazer sexo oral mas,eu tenho nojo do sexo ora,que fazer?



  7. Gata Felix em 05/09/2014 às 1:04

    Confesso tiver receio de ir além do sexo oral deu certo comecei beijando as coxas subindo para os testículos e descendo para o ânus fiquei com medo dele se ofende apesar da nossa intimidade de 7 anos de casamento.
    Não acreditei ele sentiu tanto prazer que durante 10 anos entre namoro e casamento Munca tinha visto .
    No sexo oral .
    Realmente o ânus deixou ele subindo as paredes e como fizemos sexo gostoso durante horas.

    Adorei a dica.
    Fica uma dica meninas deixem a timidez se solta curta cada momento.



  8. Veronica em 03/09/2014 às 11:02

    Eu tbm fiz e achei bem gostosinho. Quando ele gozou eu engoli e não achei ruim, tem um gosto diferente, mas não é ruim como falam por ai. Isso deu uma apimentada deliciosa no nosso casamento.



  9. Valeria em 22/07/2014 às 9:29

    Meu namorado mora em outra cidade e nos vemos uma vez a cada 15 dias. O tesão dele é tão grande que ele goza em menos de minuto e ele ficava super chateado. Para evitar isso faço oral nele até ele gozar duas vezes. A partir daí tudo fica legal e ele demora um bocado para gozar a terceira vez.



  10. Kênia cartao de credito bradesco em 14/06/2014 às 11:52

    Eu li algumas coisas boas aqui. Definitivamente, vale a pena revisitar os favortitos…haha



Deixe um Comentário