Esmaltes para a copa 2010

Futebol não é só para homens, nós mulheres também torcemos pelo nosso Brasil, e você já pensou em qual look você vai usar  durante a copa, não? Separamos algumas dicas para você ficar ainda mais bonita, e arrasar durante os jogos. Você já deve ter reparado em como as marcas de esmaltes estão esbanjando cores e criatividade para que nós mulheres possamos ficar com as unhas ainda mais coloridas e bonitas  e você não vai querer ficar de fora dessa, então use e abuse da sua criatividade com os esmaltes da Risqué. A linha Risqué Copa do Mundo 2010 está chegando aos poucos às lojas e já começou a fazer sucesso entre as mulheres. As unhas femininas merecem atenção especial, por isso a Risqué procura atualizar sempre a sua linha e lançar novos produtos no mercado. Ao identificar o clima da Copa do Mundo 2010, a empresa desenvolveu esmaltes temáticos, cores vivas ideais para fazer unhas artísticas e montar um maravilhoso look para torcer pela seleção brasileira.
Os novos esmaltes Risqué estão despertando o encantamento e a curiosidade das mulheres, desde a coleção Jóias Místicas lançada nessa temporada até os produtos da série Copa do Mundo.
As cores esmaltes Risqué da Copa 2010 são: “Amarelo Real”, “Verde Esmeralda” e “Azul Hortência”. Na maioria das lojas brasileiras esses três são vendidos na forma de kit pelo preço de R$7,50.
O esmalte Amarelo Real é ultra cremoso, dotado de uma cor viva que proporcionam uma dose de riqueza às unhas. A cor verde esmeralda apresenta uma textura semelhante e enriquece as mãos femininas com um efeito ousado. Por fim, o azul Hortência é cremoso, totalmente místico e sensual. O Kit de esmaltes Risqué Copa 2010 permite diferentes combinações de cores para decorar as unhas.
O uso dos esmaltes Risque não contribui apenas com o visual feminino, mas também ajuda a proteger as unhas. A fórmula dos produtos é desenvolvida pensando na beleza e na eficiência para a aplicação, por isso a marca faz tanto sucesso no mercado de cosméticos. Entre os benefícios de usar esmaltes Risqué, destacam-se: ultra-brilho, secagem rápida e longa duração.
Os esmaltes Risqué Coleção Copa do Mundo 2010 que integram o kit também são vendidos individualmente, sendo que cada unidade custa R$2,50. Adquira as cores temáticas do Brasil e invista num visual moderno para a Copa, use a sua criatividade e  faça desenhos exclusivos.

Sugestão da Comadre: Usando a sua criatividade você poderá fazer lindos desenhos como esses.

[nggallery id=6]

2 comentários

  1. karolline em 26/06/2010 às 14:24

    são lindos os esmaltes da risqué!!!!!!!!!!!!!!!
    só tomara que quando a copa acabar os esmaltes continuem sendo vendidos para que nós possamos continuar usando!!!!!!!!!!!!



  2. Duda em 15/06/2010 às 11:05

    Adoreei sua unha!
    Queria ter criatividade e coordenação motora (especialmente) pra isso.
    haha

    Beijos



Deixe um Comentário