Decidir o que fazer no dia dos namorados não é nada fácil com tantas opções não é mesmo. Porém para cada tipo de relacionamento existe uma forma de se comemorar. Em primeiro lugar é bom saber o gosto de vocês, o que vocês gostariam de fazer juntinhos nesse dia ou no final de semana inteiro. Além do presente básico, nada impede de passar esse momento em bons lugares como: Um bom motel (sim porque comemorar esse dia em algum restaurante é quase impossível já que várias pessoas já fazem isso), além do mais quem é que não gosta de passar uma noite a dois. Viajar para algum lugar bacana  também é uma boa opção, só não esqueça de fazer a reserva para evitar surpresas desagradáveis. A grana anda curta e não dá para pagar o motel ou fazer uma viagem, aproveite esse dia em casa, em casa sim porque não? Com criatividade se pode  fazer tudo. Arrume a casa, coloque flores, faça ou peça uma comida especial,compre um bom vinho,escolha um bom filme, uma boa música e  não se esqueça de usar uma lingerie nova para apimentar a sua noite! Para os casados que gostam de comemorar essa data, por favor nada de filhos nesse dia, tente deixá-los com alguém de confiança ou da família para poderem curtir a noite. Não se esqueça do presente isso é muito importante, mesmo que seja uma lembrancinha. Por isso separamos algumas dicas para que esse dia tão especial se torne inesquecível.

O que dar  de presente para ele:
Presentear um homem não é tão difícil assim, tendo bom senso e bom gosto, você o agradará com certeza. Mas, fique atenta aos detalhes principalmente, com o gosto do seu parceiro. Veja algumas sugestões.

Perfume: Perfume é sempre um bom presente, desde que o seu namorado não tenha alergia. Homens gostam de estar perfumados e cheirosos. Mas fique esperta com o tipo de perfume, preste atenção no tipo de perfume que seu parceiro utiliza ou, para não errar, compre o que ele usa habitualmente.

Camisa do Time: Caso seu namorado seja aquele torcedor fanático, um bom presente é a camisa do Time que ele torce, porém, com o nome dele atrás. Existem lojas especializadas que fazem esse tipo de serviço, o presente ficará bem original e criativo.

Carteira: Uma carteira é um bom presente. Homens dificilmente compram carteiras, usam a carteira até ela acabar. Uma dica importante é, antes de comprar uma carteira nova para seu parceiro, veja se ele está realmente precisando de uma, afinal você não vai querer que o seu presente fique guardado por meses.

Roupas: Em geral, é fácil comprar roupa para homem. Uma camisa, camiseta, calça jeans, bermudas é o que a maioria dos homens usam. Atente-se à preferência de cores e modelos. E não se esqueça de verificar o tamanho certo, para não comprar grande ou pequeno demais.

Sapato/Tênis: Para esse tipo de presente o ideal é que ele esteja com você para escolher, assim ele poderá experimentar o tamanho e escolher o modelo e a cor.

O que dar de presente para ela:
Não é difícil presentear uma mulher, principalmente se você já convive com esta por algum tempo. Veja algumas sugestões.

Flores: Qual é a mulher que não fica feliz em receber flores?  Mulheres, em geral, adoram flores! Procure saber qual é a preferida dela e mande fazer um lindo arranjo. Orquídeas são flores bonitas e duradouras. Mas, escolha a que mais gostar. Caso não saiba e está com vergonha de perguntar, dê para ela rosas, a rosa é um tipo de flor convencional e que agrada sempre, acredite. Atenção, antes de escolher qual flor dar, é bom se certificar se ela não tem alergia a flores, afinal você não vai querer estragar a noite não é mesmo!

Perfume: Perfume é um presente fácil de escolher, mas requer um certo cuidado. Preste atenção o tipo de perfume que sua companheira gosta, ou, para não errar, compre o perfume que, habitualmente ela usa, é mais garantido.

Bolsa: Que mulher que não gosta de bolsa? Mulheres e bolsas são coisas que se atraem. Repare na bolsa da sua companheira, veja principalmente o tamanho. Uma boa pedida é comprar bolsas que combinem com os sapatos de sua parceira. No geral, bolsas pretas, mais você também pode escolher a cor caramelo que combina bem com qualquer cor de sapatos.

Sapato: Qual é a mulher que não gosta de sapatos? Caso você escolha dar esse tipo de presente para ela, o ideal é que ela escolha o modelo, pois dessa forma você não corre o risco de comprar o número errado, ou a cor que ela detesta e principalmente um sapato que vá ficar desconfortável.

Roupa: É uma boa opção, porém muito cuidado nessa hora, para não errar na escolha e nem no número, já pensou comprar uma roupa com o número maior ou menor do que ela usa, aí meu amigo em vez de agradar você corre o sério risco de acabar não só com o dia, mais a noite e até o relacionamento! Sem contar que roupa é algo muito pessoal, nesse caso o melhor é leva-la para escolher.

Jóias: Uma boa opção desde que caiba no seu bolso, não adianta agradar e depois ficar todo atolado em dívidas. Por isso uma boa sugestão que vai agradar e que não custa tão caro é uma gargantilha de ouro com um pingente em forma de coração, caso você possa comprar algo um pouquinho mais caro compre o conjunto, com a gargantilha, o pingente  e os brincos. Para finalizar, leve-a para jantar, ou passear em algum lugar que ela goste e curtam o momento a dois.

1 comentário

  1. naay em 07/06/2010 às 15:57

    ameeey as dicas me ajudou muito,
    tive umas idéias após ter lido .



Deixe um Comentário