Dia do beijo

Não existe nada melhor do que beijar, principalmente se for um beijo ardente, cheio de paixão da pessoa que agente ama. Sem contar que faz muito bem a saúde!

Você sabia que o beijo estimula o cérebro a liberar endorfina, pois é!, o beijo cria uma sensação de bem-estar. Quanto mais excitante, ardente e apaixonado for o beijo, maiores são os benefícios para a sua saúde.
O beijo é recomendado também como uma forma de combater a depressão e o estresse, porque a endorfina age como um verdadeiro antídoto para a neurose, por conta do prazer que proporciona.
O beijo apaixonado traz tanto bem-estar e prazer quanto um bom sexo, e o melhor,  pode ser dado e recebido em locais públicos.
O beijo antes, do ato sexual, ajuda a manter os níveis de excitação entre o casal, com os beijos ardentes a mulher tem uma lubrificação vaginal mais intensa.
Você sabia que o beijo movimenta 29 músculos, sendo 17 só da língua e como toda atividade física, o beijo também queima calorias. A quantidade de calorias vai de 3 a 12, agora, convenhamos perder calorias beijando é bom demais não é mesmo?

E para que você possa arrasar no dia do beijo veja a seguir algumas dicas.

♦ Seja suave. Mova os lábios tranquilamente até que as bocas arranjem o encaixe perfeito.
♦ Nada de pressa! Relaxe e deixe que o clima aconteça naturalmente. Por acaso, tem hora marcada para acabar o beijo ou acha que o seu amor vai sair correndo dali?
♦ Explorar a boca do seu amor com a língua é uma delícia e permite experimentar diferentes sensações. Só cuidado para não exagerar e perder o ritmo.
♦ Evite sempre a mesmice. Movimente a boca e a língua. Mais nada de ficar balançando a cabeça o tempo todo de um lado para outro, né!
♦ Quando o beijo estiver chegando ao fim, nada de parar de repente. A sensação que se tem é que ficou faltando alguma coisa. Vá diminuindo o ritmo, dê selinhos e abra um belo sorriso. Ele vai perceber o quanto você adorou o beijo e ficou empolgada.
♦ E quem disse que os beijos precisam ser só na boca? Seja criativa, use a sua imaginação. Procure regiões sensíveis, como pescoço, a orelha, a nuca… .Isso vai deixar o seu amor todinho arrepiado!
♦ Lembre-se de que o beijo não é um ato solitário, todo corpo está envolvido. Não deixe as mão paradas e perdidas! Abrace, faça cafuné, acaricie e sinta o corpo dele…
♦ Outra coisa fundamental para aumentar o desejo e deixar o seu amor empolgado é dar leves mordidinhas na boca. Sinta os lábios do seu amor e ¨brinque¨com eles. Além disso, essa brincadeira pode estender para outras partes do corpo, aí vai da sua imaginação ok!
♦ E a grande sacada é deixar no ar aquele gostinho de quero mais! Olhe para ele com interesse e mostre satisfação. Não precisa pedir mais beijos, nem forçar a situação. Deixe que o clima esquente de novo naturalmente e aí é só aproveitar a noite!!!.

Bom beijo pra você!

Deixe um Comentário