O melhor presente para o signo de Gêmeos

GÊMEOS

Intelectuais, mentais, versáteis, curiosos, informados, interessados em tudo, habilidosos, comunicativos, expressivos, “tagarelas”, joviais, inconstantes .
Dê presentes interessantes, que instiguem a sua curiosidade ou que lhe permitam usar a mente e sua habilidade manual.
Sem dúvida, os melhores presentes para esse signo são aqueles que de algum modo lhe fornece fontes de informação ou facilitam os seus contatos.
Gêmeos gosta de variedade, coisas versáteis que podem ser adaptadas e usadas de diversos modos diferentes.
Coisas muito práticas e úteis não costumam impressionar os geminianos, até porque eles são os primeiros a saber onde encontrar esse tipo de coisas e a um bom preço.

Sugestões de presentes para o signo de Gêmeos:

-Artigos de papelaria dos mais simples aos mais sofisticados (todos os tipos de furadores ou grampeadores para diversas calibragens de papel, pistola de cola fria, cola spray, post-its variados, lápis, lapiseiras, canetas, toda sorte de papéis e modelos de caderno e fichário, etc) . uma boa ideia é fazer uma caixa com uma grande variedade desses artigos dentro . um presente múltiplo e diversificado como o signo.
-Agendas eletrônicas, caderno de telefones
-Um super programa de “banco de dados”
-Assinaturas de revistas informativas
-Telefone celular
-Suporte de ombro para telefone ou modelos que permitem que as mãos fiquem livres ao falar para que possam fazer duas coisas ao mesmo tempo.
-A instalação de um DVI
-Livros, coletâneas, biografias
-Canivete suiço

Observação: Geminianos gostam de ter uma grande variedade de um mesmo tipo de coisa por exemplo, ter mil modelos de sapatos ou camisetas, todos os tipos de relógios ou perfumes . enfim, descubra se tem algo que ele (a) goste especialmente, com certeza vai adorar ganhar mais um pra sua “coleção”

Deixe um Comentário