O melhor presente para o signo de Câncer

CÂNCER

Sonhadores, românticos, emotivos, instáveis, caseiros, maternais, acolhedores, protetores, afetuosos.
Para um canceriano, um presente é acima de tudo uma demonstração de afeto. Por isso, seja muito carinhoso(a) e afetuoso(a) ao lhe dar algo e procure dar presentes que tenham um valor afetivo.
É um signo muito caseiro, que dá grande importância à intimidade e adora sentir-se acolhido, protegido, perto das pessoas que ama.
Câncer tem um gosto mais romântico, ou mais tradicional. É um signo muito vinculado ao passado e às suas raízes.
Feiras de antiguidade são um bom lugar para lhe comprar um presente. Adora coisas que possuam uma hitória, que já estejam há muito tempo na família ou que tenham um valor sentimental para alguém.
No universo deste signo, a palavra “presente” assume o verdadeiro sentido de “lembrança”, um bem material carregado de memórias e que vai fazê-lo “lembrar” de você para sempre.

Sugestões de presentes para o signo de Câncer:

-Álbum de fotografias, porta-retratos
-Câmeras e filmadoras
-A Árvore Genealógica da família
-Uma cadeira de balanço
-Bijouterias de prata, colar de pérolas, enfeites de madrepérola (esses materiais estão associados à Lua, regente de Câncer)
-Baús, caixas de vários tipos e tamanhos
-Livros de culinária, de poesia ou romances
-Um “baleiro” (daqueles que giram)
-Um aparelho de jantar
-Um pijama daqueles antigos de listras / uma camisola com rendas e babados . ou simplesmente um pijama / uma camisola de seda
-Uma foto de vocês juntos emoldurada ou uma colagem com fotos, entradas de teatro que vocês foram juntos, algum bilhete ou recado, pedaços de poesia, a embalagem do chocolate preferido de um dos dois, o logo do restaurante ou bar onde vocês se conheceram ou costumam frequentar, etc. Enfim, as memórias e a história de vocês. (aliás, com um bom scanner dá pra fazer coisas geniais desse tipo! E inclusive scannear pequenos objetos)

Deixe um Comentário