Como conquistar uma mulher de Capricórnio

Para conquistar uma capricorniana basta ser discreto e muito  paciente. Capricorniana gosta do luxo e ser seduzida com presentes. Quando se apaixona é muito leal, carinhosa e dedicada. Mostre a sua competência profissional e elogie-a pelo mesmo motivo. Não seja vulgar. Não force a barra tentando agradá-la com falsas promessas , apenas seja você mesmo.
Quer dizer, o melhor que puder, essencialmente você. Sem retoques, porque se tem uma coisa que a capricorniana detesta é excessos, exageros e principalmente, conversa jogada fora. Não que ela seja rude, não! Pode ser, e, é bem provável que você nem note, mas se falar besteiras ela apenas esquecerá o seu telefone, ou que você existe. O que ela espera de você? Que apenas seja competente!
Então, se o expediente já acabou e agora é a hora da festa, mostre a ela do que você é capaz, pois o tempo que você tem de felicidade é exatamente o tempo que o separa do dia de amanhã.
Quando ela entrar no seu escritório ou empresa…e você for apenas o cara com quem ela se divertiu muito ontem à noite. Mas não vá pensando que você de repente virou objeto sexual.
O que é isso, companheiro? Você é muito importante, logo depois da sua carreira, e esta é, pode ter certeza, uma posição invejável, talvez você até seja mesmo o homem de sua vida, já que estamos diante de uma mulher que não fica correndo atrás do arco-íris.
Então, mantenha a calma, concentre-se no trabalho, fique rico, de preferência, e ofereça-lhe tudo o que ela tem direito, inclusive o seu amor. Não banque o sentimental na hora errada, arrase nas transas sexuais( a capricorniana é muito caliente e fogosa, apesar de não dar bandeira),e aproveite a rica e linda mulher que você tem…

36 comentários

  1. João em 19/03/2018 às 15:18

    Sou casado com uma capricorniana. Era ciumenta. Trabalha demais, nada romântica. Não gosta de falar demais sobre relacionamento/amor. São ótimas companheiras, trabalhos domésticos e fora também. São fiéis. Valorizam cada centavos. Parecido com taurinos, mas são frias e demoram pra se entregar. Tendem a criar hábitos e não mudar no dia a dia. Quando jovens são teimosas e isso é evidente. Mais maduras a teimosia é disfarçada. Não parecem autoritárias, mas são sim. Demoram pra pedir desculpas, se pedirem…Focam demais no trabalho e não gostam de mudanças repentinas. No amor, são discretas. São quentes, só depois de se sentirem seguras!



  2. Wallace em 27/10/2017 às 1:35

    Podem me ajudar
    Estava saindo com uma Capricórniana a 3 semanas e a garota é osso duro de roer.
    Me ajudem a reconquista



  3. GERSON QUEIROZ em 27/03/2017 às 16:20

    Comentários relevantes valeu !!



  4. Aline em 05/12/2016 às 18:41

    Perfeito!! Descreve bem uma capricorniana. Não que sejamos interesseiras, apenas queremos alguém do nosso nível, tão dedicado quanto nós. Não queremos um homem rico, mas também não queremos alguém que tenha menos que nós.E quanto ao ‘fique rico’, só quer dizer que esse é o caminho onde queremos chegar e o par ideal tem que querer o mesmo.



  5. CAPRICORNIANA em 07/11/2016 às 13:20

    Capricornianas não precisam de homems para sustenta-las.
    Trabalho desde os 12 hj aos 24 sou mto bem sucedida e não preciso de homem para pagar minhas contas, o problema é que mtos homens quando encontram uma mulher batalhadora, querem se encostar e ficam igual a sangue suga.



  6. Carlos em 18/10/2016 às 19:17

    Poxa, muito obrigado por estar compartilhando essa dica com a gente, muito bom.



  7. Diego em 16/10/2016 às 18:36

    Era o que eu estava procurando, muito obrigado por compartilhar, Deus te abençoe. 🙂



  8. Anônimo em 05/10/2016 às 9:18

    TA DE BRINCADEIRA ,FICAR RICO PRA CONQUISTAR UMA CAPRICORNIANA?HAHAHA ASSIM CONQUISTAMOS QUALQUER MULHER ,QUANTA BESTEIRA ,SENHORRR



  9. Anderson Silva em 20/09/2016 às 12:02

    Muitooo bom o artigo, estão de parabens, aprendi muito com ele, vou começar a seguir o blog de vocês !!! Parabensss 😀



  10. Anônimo em 28/08/2016 às 16:28

    Não Bruno mulheres de capricórnio não ficam com homens por causa de dinheiro, até porque mulher de capricórnio sempre é bem sucedida e não precisa do dinheiro do marido ( é mais fácil nesse caso a capricorniano ser mais bem sucedida que o marido e sustentar a casa) .Mas veja bem, ela quer uma pessoa no mesmo nível dela, simples assim!



  11. Anônimo em 03/08/2014 às 15:26

    Tomara q o q vc disse seja verdade pq eu sou de câncer e me apaixonei por uma canceriana…



  12. Anônimo em 08/07/2014 às 21:14

    kkkkk eu tbm sou



  13. Cris em 01/06/2014 às 20:38

    EXATAMENTE ISSO! Sou capricorniana e me identifiquei com td! Somos ambiciosos porem esforçados e queremos alguem tao dedicado quanto! Identificamos dinheiro como recompensa de sucesso e posição conquistada com mt trabalhado! inteligência, educação e bom senso é o lema. Mt legal!



  14. Mariana em 20/02/2014 às 16:13

    Concordo contigo Mariana, ótimo comentario



  15. josé floriano santos em 17/12/2013 às 8:07

    Sou de virgem e casado com uma capricorniana a 20 anos, mas não sou apaixonado por ela, o que é uma pena pois, ela é fiel e leal comigo.Mas por ironia do destino, estou loucamente apaixonado por uma colega de trabalho de capricórnio, aliás, eu sempre me envolvi com mulheres de capricórnio. Todas as mulheres que me envolvi, são desse signo. Será que há alguma atração especial entre esses dois signos?.



  16. Anônimo em 05/08/2013 às 17:27

    e muito bom ver que alguém entendeu não somos interesseiras e sim gostamos de segurança e principalmente segurança amorosa pq quando a capricorniana escolhe um companheiro
    se dedica 100% a esse amor!



Deixe um Comentário