Como conquistar uma mulher de Câncer

Ganhe a confiança da canceriana aos poucos. Mostre interesse por sua família, suas histórias, demonstre sempre muito carinho por ela.

A nativa deste signo gosta de homens com personalidade forte, estáveis e que demonstrem confiança. Aqui é o mundo da Lua, do romantismo, dos bordados e dos contos de fada…

Ela será uma mãe para você, o alimentará e terá sempre um colo pronto para qualquer eventualidade.

Tente porém não quebrar os seus sonhos com a dura realidade. E se você é do tipo que lava, passa, prega botão e ainda por cima adora visitar a sogra, está com tudo!

Mostre suas habilidades culinárias com velhas receitas de sua avó, ou alguma coisa mais antiga ainda. Mas nada muito excêntrico ou fashion, tem que ser antigo mesmo.

Presenteie-a com um boa cadeira de balanço ou leve-a a dar uma volta pelos parques  locais. Compre alguma lembrancinha, de preferência com mais de cinquenta anos.

Pense em família, filhos e faça planos de amor eterno.

Mas de vez em quando deixe-a só com seus fantasmas e devaneios.

Aprenda a conviver com o lado mágico da vida,e use a imaginação e a fantasia.

Faça de todo dia uma poesia, mas, se não resistir e cair no lugar comum do cotidiano, não se culpe…ou se culpe, pois no coração de uma canceriana
tem lugar pra tudo.

14 comentários

  1. Fábio dos Santos em 02/06/2019 às 3:56

    bom eu sou mais um fabio conquistando uma canceriana, trabalhamos no mesmo ambiente e sou de peixes, já estou bem adintado com ela mais , tenho que ter mais paciência eu gosto muito dela e é já percebi que ela tbm senti um carinho por mim, vou fazer tudo que tiver ao meu alcance pra te ela comigo e juntos viver bons momentos..



  2. Júnior em 07/09/2018 às 20:23

    Sou de touro e estou tentando conquista uma mulher de cancer , mais não consigui identificar realmente se estou no caminho certo . Pois parece que ela mostra interesse e ao mesmo tempo haje como uma amiga as vezes , não consigo entender.



  3. Lyn em 04/07/2018 às 23:54

    Lin
    Sou virginiana e quero conquistar uma canceriana, ela é a mulher da minha vida. Pior de tudo! É minha chefe. Tô perdida



  4. princesa em 19/07/2016 às 10:04

    Sou cânceriana também. Sinceramente quem tem esse signo , é bem reservado, conservado, sabe amar intenso, é romântico, sedutor, não se dá mal com as amizades pois sabe selecionar muito bem as pessoas, é uma ótima mãe, não vive aventuras, o câncer é bem nele. Signo de câncer não suporta pessoas muitos dadas e que arreganha os dentes pra todo mundo, resumindo quer uma mulher ou homem pra casar? Escolha o signo de câncer. Os homens de Câncer são amorosos, afetuosos e acolhedores. São um dos mais sensíveis do zodíaco, pois possuem um lado feminino bem aflorado, um lado maternal e cuidador. Como todos nós, o homem de Câncer guarda um segredo muito bem guardado, que somente depois de um bom tempo de relacionamento vem à tona: ele é dependente, muito mesmo, e sonha em ter uma mulher, que fique ao seu lado o resto de sua vida. Ele quer mesmo uma família, um útero que possa sentir-se seguro e amado. Busca uma mulher que saiba cuidar, que tenha um perfil maternal e generoso e que entenda suas fraquezas. O homem de Câncer é tradicional, e não se envolve em relacionamentos muito livres e modernos.



  5. rakell em 20/10/2013 às 11:14

    Aaaaaaah’ ttem coiizas aii qq euu naum soou assim!!
    Euuu naum Gostto dd coiizas Velhaas!!!
    Oooooh’ Aziideiia Cadeiira dd balançoo! Viishee Moscoo aii eiim!
    Soou siumeentta soou mt cuiidadooza cariinhozaa romaantiica maiis naum Gostto D Coiizas Velhaas Naum Tiio ee Muiitto menuus anttigaas!!!



  6. Moa em 27/08/2013 às 10:23

    SOu um Leonino, muito fiel e cheio desses dotes, culinários e tals… Adoro o jeitinho canceriano, mas no final, n acaba como o imaginado. Será q tenho muito calor pra dar, e isso assusta, sou bem sensitivo e sei que elas também são, ai as vezes penso que possa ser isso. lkkkkk, será ?



  7. marcelo em 24/04/2013 às 0:14

    boa noite! eu acho meninas que vcs deveriam ajudar o Fábio a conqistar a canceriana dele, q tal umas dicas de como lidar com algumas situações, pq pelo que eu li cancer adora se isolar e ninguem sabe o q fazer qdo elas nao qerem papo.



  8. juliana em 27/12/2012 às 16:40

    eu sou uma canceriana sou hisso e muinto mais eu gosto de dar carinho cuando eu queiser se eu quiser un xamego e a pessoa me reprimir depois que ele querer amor eu nãu do teno eu lado mal



  9. Diego em 12/02/2012 às 23:04

    Sou Pisiano e quero conquistar uma mulher de Cancer… Acho que nossos signos são compatíveis, mas gostaria de uma dica fatal a qual eu possa usar alguma qualidade do meu signo.



  10. Guilherme em 23/01/2012 às 3:12

    Acho que fazer o que a canceriana diz já é um bom começo! 😉



  11. Rafaela em 10/12/2011 às 21:14

    humm q ótimo Fabio….. pq eu tenho certeza vc ñ vai se arrpender as pessoas de cancer são bastante carinhosas e sabendo retribuir esse carinho pode ter certeza quem cultivar e ter uma pessoa canceriana a seu lado ganhou na mega kkkkkk to brincando ñ é pq eu sou de cancer q digo tudo isso é pq realmenente somos assim mesmo!!! Bom boa sorte pra vc Fabio espero q vc encontre o seu par canceriana ai e q vcs sejam happy forever!!



  12. Rafaela em 10/12/2011 às 20:56

    Nossa quando eu leio horóscopo eu vejo a minha imagem todinhar kkkkk nossa eu sou exatamente assim sinto ciumes mesmo mais costumo ñ mostrar tanto, mais tbm por dentro nossaaaa falta ate o ar!!! eu amo receber carinho atenção, acho q base de tudo se ilimita em carinho, palavras doces, bom como vcs firam eu ja estou sonhando aki kkkkkkkkkk é gente os cancerianos são assim mesmo vivem no mundo dos sonhos!!!



  13. Fabio em 07/09/2011 às 13:04

    Sou virginiano, estou muito enteresado em conquistar uma menina de cancer.

    Obrigado Pelas dicas!



  14. Jéh em 10/11/2010 às 7:49

    Sou exatamente assim, vivo sonhando e tenho ciumes de tudo que amo, amo pessoas carinhosas e adoro um colinho, um carinho, uma palavra amiga, sou chorona, mas sempre cuido das pessoas que amo, daria minha vida pela delas.



Deixe um Comentário