Como conquistar uma mulher de Aquário

As nativas deste signos gostam de homens flexíveis, que possuem a mente aberta. Gostam de pessoas que possuem preocupações sociais, que se destacam pela sua maneira de ser e pensar. Detesta futilidades. Se você é daqueles que não quer envolvimento emocional e tem urticária quando pensa num relacionamento mais sério com alguém, meu amigo, acaba de encontrar a pessoa certa. Pode ter certeza de que ela é a mulher da sua vida!
Ou melhor, de que ela não é a mulher da sua vida. Aliás, da vida de ninguém, a não ser a dela própria. Mas não vá tirando conclusões precipitadas e achando que ela é uma reclusa, eremita ou algo no gênero. Muito pelo contrário, a mulher vive cercada de gente que não acaba mais, parece presidente da república ou técnica de futebol, só que no namoro ou amizade ela vai ficar com a segunda opção.
Grande amiga, pronta pra te tirar de um aperto, salvar o planeta ou fazer um sexo louco e selvagem em qualquer lugar improvável pra tal evento, acredita tanto na liberdade quanto no ar que ela respira. Jamais ciumenta ou possessiva. Pode se relacionar com muitas pessoas de uma vez, ou toda a redação de um jornal, da política aos esportes, passando pela geral e segundo caderno. Às vezes, porém, ela precisa dar um tempo e “desplugar as tomadas” pois sua energia é intensa e quando gasta, precisa de reposição. Daí que nas raras vezes ela abandonará o mundo e ficará sozinha, até sem você.
Quer saber? aproveite esse tempo para se por a par do que está acontecendo no mundo, ajude a salvar algumas baleias(entre para o Greenpeace ou algo no gênero), aprenda, por exemplo, a fazer sushi, inove o guarda-roupa e tente surpreendê-la com novas técnicas de fazer amor. E jamais lhe pergunte por onde andou e o que fez nesse meio tempo. Ela simplesmente tentou ser fiel ao plano original, isto é, procurou manter-se viva e ela mesma!

20 comentários

  1. Nanyh em 04/10/2018 às 16:12

    Olá tenho lido os comentários e tenho gostado muito. Eu recentemente me apaixonei por uma mulher aquariana. De início ela se mostrou muito intensa, querendo algo sério, porém logo depois simplesmente me bloqueou e passou a me evitar como se eu tivesse feito algo. Engraçado que vive me elogiando para as pessoas. Eu a procurei por diversas vezes, de diversas formas, tentei contato de todas as formas possíveis. Acredito que acabei á sufocando-á, e resultado acabei afastando-a ainda mais de mim. O pior de tudo que há amo, mas acredito que ela percebeu isso e acabou brincando com meus sentimentos. Estou perdida de como devo agir para reconquista-lá.



  2. PapoDeComadre.com em 25/08/2018 às 15:49

    Olá Paulo, reconquistar alguém é uma tarefa difícil, e vai depender muito de como foi o fim do relacionamento. Se você acha que vale a pena reconquistar esse amor, vá a luta, mas vá a luta mesmo, com garra e determinação. Compre flores ou algo de que ela goste, tente marcar um encontro, peça desculpas se você tiver pisado na bola, seja romântico, enfim você deve saber melhor do que eu do que ela gosta e a faz baixar a guarda. Agora se nada disso adiantar meu amigo, vá ser feliz, sozinho ou acompanhado com outra pessoa. A vida passa muito rápido para ficar perdendo tempo com quem não quer estar ao nosso lado. Boa sorte e beijos da Comadre! 😘



  3. PapoDeComadre.com em 25/08/2018 às 15:46

    Bem meu amigo, o resultado só depende de você. Vá ser feliz com outra pessoa, procure alguém que realmente queira estar com você. Ficar correndo atrás de alguém é inútil e perca de tempo, se ela quisesse ficar com você de verdade estaria ao seu lado. Não dê poder a pessoas para comandar a sua vida, seja você o dono dela. Garanto que deve ter uma mulher especial te procurando por aí. Boa sorte e beijos da Comadre 😘



  4. PapoDeComadre.com em 25/08/2018 às 15:42

    Bem meu amigo, se ela já está em outra, acho melhor você seguir o seu caminho também. Se ela estivesse sozinha aí seria diferente, diria pra você tentar reconquistá-la, mas como ela já está com outro acho difícil ela querer voltar. Parta pra outra também e seja feliz, se o relacionamento chegou ao fim é porque não tinha que ser e de repente tem alguém especial te aguardando por aí e você nem percebe por ainda estar preso a sua ex. Boa sorte e beijos da Comadre! 😘



  5. PAULO NEVES em 15/06/2018 às 10:09

    quero muito reconquistar uma aquariana, que ate ja tem outro, faço o que for pra ter ela novamente. DICAS?



  6. Gabrielll em 01/06/2018 às 11:50

    é complicado gosta de aquariana, pois quando vc acha que esta tudo certo, que vc encontrou a pessoa que tanto procurou, PUF ela some, e é tão estranho pq no dia passado quando se despedimos na frente de sua casa estava tudo perfeito, a gente tinha tido um dia maravilhoso, mais tudo bem, eu entendo que os aquarianos gostam de liberdade e ainda só estamos se conhecendo, mais pq não querer nem conversar mais? não quero ficar pedindo por mensagem ( ey pq não quer mais falar comigo? ) vai parecer que estou pressionando, outra coisa ruim de ser leonino, a gente se apega dmais, se entrega dmais, e agora estou aqui, com meu pensamento só nela, e qual sera o resultado de tudo isso ?



  7. Petalas em 10/09/2017 às 0:57

    Sou aquariana tenho um casamento de 30anos de convivência .realmente não gosto de freios…gosto de ser livre na medida certa. Mas amo minha família não é qualquer um que venha cruzar meus caminhos..principalmente minha família. Gosto de ser casada respeito dou e gosto de receber…sou amável isso não nego…mas se presizar tbm sou fácil de desprezar..



  8. Deyviton Padrines em 27/08/2017 às 3:32

    e tou curtindo uma maluca desse signo… ainda nem a vir ,ver so kkkkkkk mais e gatinha.. e mt mt simpatica cara a fotos dela chega brilha os olhos dela o sorriso lindo ela deve ter uma voz otimo doce de se escuta .. porem nem pra da tchau quando vai embora ” OBS: EU SO VIM AKI OLHA O SIGNO DELA PQ ELA ACREDITA MT nisso’… OQ DEVO FAZER OU COMO AGIR PRA ELA ACEITA A DA TCHAU QUANDO VAI EMBORA, OU ACEITA IIR AO CINEMA COMIGO OU IIR SURFAR COMIGO OU IIR PASSA UM FINAL DE SEMANA NA POUSADA COMIGO ^^



  9. Anna em 13/08/2017 às 18:05

    Nossa,me indenfiquei bastante,na verdade,nao importa o signo,todos gostam de uma aventura 😉



  10. Jainy Dadalt em 29/05/2017 às 15:17

    Eu sou de aquário, e pode ter certeza, É EXATAMENTE ASSIM QUE SE FAZ



  11. Lucas em 18/03/2017 às 11:25

    Loucas as aguarianas exigem mas nao querem ser exigidas, nao querem ser traídas mas mas nao gostam de sexo e exige q seu par tbm nao goste. Sou pisciano e casado com uma aquariana, pior coisa q fiz na vida.



  12. Gisa em 25/11/2016 às 19:45

    Totalmente eu. Kk!



  13. orlando em 25/09/2016 às 22:45

    Pó sou cafuso,minha namorada e loira de olhos azuis,ela e otima ,educada,amoroza,família,aí vem o ruim,pesimista,ganancioza,materialista,vive de aparencia,e não. Fecha com migo nos meus negócios istoé. me dexa puto,disse para mim que sou perfeito mais só falta o dinheiro amigos to cansado,pois sou sargitariano!



  14. orlando em 25/09/2016 às 22:42

    Pó sou cafuso,minha namorada e loira de olhos azuis,ela e otima ,educada,amoroza,família,aí vem o ruim,pesimista,ganancioza,materialista,vive de aparencia,e não. Fecha com migo nos meus negócios istoé. me fecha puto,disse para mim que sou perfeito mais só falta o dinheiro amigos to cansado,pois sou sargitariano!



  15. Genis em 26/04/2014 às 15:10

    Eu amo uma mas to meio perdido com o jeito dela ser, ela é extraordinária!



  16. Janira em 28/03/2013 às 0:00

    Tb ADORO, Luiz!!!!



  17. Janira em 27/03/2013 às 23:59

    Eu tb, Mellanie



  18. Marco Antonio em 22/02/2013 às 18:51

    Conheci uma mulher de aquário que me virou a cabeça .
    Eu sou de câncer , muito afetivo e dependente . Nunca fui de acreditar em zodiaco , mas depois que comecei a ler percebi onde errei , se tivesse me interessado antes por astrologia não a teria perdido .
    Meu coração está aos pedaços .
    O que faço ?



  19. Luiz em 04/09/2012 às 17:57

    HAUHAU! Essas mulheres são malucas! As vezes são delicadas como anjos, mas as vezes são tão ativas e fortes como um homem. estão sempre surpreendendo a gente. ADORO!



  20. mellanie em 27/06/2012 às 10:07

    eu adoro ver tudo sobre os signos



Deixe um Comentário