Como conquistar um homem de Touro

O  Taurino é sexualmente um homem que procura dar prazer sem pressa,  pois ele é muito calmo e carinhoso, e quando gosta é leal, pois com ele, tem que ser tudo certinho, preto no branco.
Ele adora fazer sexo.
Muito criativo prefere um sexo calmo, vagaroso e convencional mas bastante frequente, ele pode ser insaciável, e com certeza  ele te ensinará a maneira certa de satisfazê-lo.
Ele faz do sexo um verdadeiro ritual onde cada gesto tem sentido especial.

O que você deve fazer:

Ser leal, lealdade e fidelidade é tudo pra um taurino.
Ser Amável
Saber ouvi-lo, é fundamental.
Alimentar o ego dele com elogios constantes do tipo, você é o amor da mina vida.
Mostrar sua confiança nele e encorajá-lo quando ele começa novos projetos.
Ter muita paciência com ele pois ele é muito lento, mostrar sua sensualidade sem ser vulgar.
Estar atenta com o que ele gosta de comer e ouvir. Taurinos tem ouvidos e paladar aguçados.

O que você nunca deve fazer:

Demonstrar ansiedade.
Contar seus casos amorosos do passado, falar de ex-namorado e experiências passadas.
Falar que ele está engordando.
Apressá-lo na hora de fazer amor.

207 comentários

  1. leni em 23/02/2013 às 17:17

    sou de sagitario e ficou com um taurino todos disser q nao vai dar certo estou com ele a 8 meses e gosto muito dele adoro fazer sexo com ele ,mas sera q temos juturo juntos e tem como um taurino gosta de uma sagitariana?



  2. Natalia em 16/02/2013 às 16:05

    Olá, eu sou do signo de Câncer, já “fuçei” em vários sites e encontro que os dois combinam, mas a questão é, estou enrrolada com dois taurinos! Um que é de minha sala escolar me deixa muito, mas, muito confusa estamo em um empasse desde do final do ano passado! Ele parece estar interessado por mim, não somos tão chegados, mas veis ou outra nos falamos. Mas as vezes ele parece brincar comigo! E tudo o quero é segurança. Esse ano ficamos na mesma sala, só que a uma garota nova e vejo eles conversando tão intimos, talvez não intimos, mas já os vi indo embora juntos ele ainda demonstra gostar de mim, mas não se aproxima! E me irrita profundamente o aproximamento dos dois, enfim parece que há algo que nos atrai, nossos olhos já se encontraram varias vezes! O outro só tenho contato pela internete, mas ao contrario do dito cujo acima ele já me deu várias e várias demonstrações de afeto, ate mesmo disse que sou especial para ele, e é tímido igual a mim, mas tenho medo de começar algo só tendo o conhecido pela internete, sinto carinho e me dou super bem com ele mas não paro de pensar no outro… Eu queria saber, o que acha que eu deveria fazer? O que fazer! Desisto de qual? Ou nenhum é certo?



  3. Eu... > em 14/02/2013 às 22:39

    Como saber se ele esta gostando de mim ou é só. amizade??? Sou de capricórnio e ele de touro.
    Eu preciso mt saber pois ele me confunde mt, até um amigo nosso não consegue entendelo… :/



  4. Eu... > em 14/02/2013 às 22:31

    Então gente oq eu realmente quero saber é como eu posso ter a certeza de q ele gosta de mim…
    E se nós dois pode dar certo. Sou de capricórnio e ele de touro. A gente se conhece a 6 meses, temos a msm idade e na minha opinião somos perfeitos um p o outro. Mas eu tenho essa dúvida se ele esta interessado em mim. Já temos uma intimidade só q ele ñ me considera como amg, bom eu acho, e já temos mais de 5 mil sms em menos de um mês. Mas o problema é q ele usa esses sms p fazer ciúmes em outra. Já pedi p um amg nosso me ajuda mas até agr ele ñ falou nd p mim. E falou q realmente é difícil entender esse tauno..



  5. Anônimo em 06/02/2013 às 20:31

    BOM SOU AQUARIANA E ESTOU AMANDO UM TAURINO MAS NAO SEI O QUE FAÇO PARA DAR CERTO MAIS SINTO QUE ELE NAO CORRESPONDE DA MESMA FORMA ELR DIZ QUE QUER CASAR, TER FILHO, NOIVAR MORAR JUNTOS E ELE TEM MUITO CIUME DE MIMDEMOSTRA QUE GOSTA CORRE ATRAS E TUDO GOSTA DE SAIR CMG JA ME DEU PRESENTES E DISSE QUE INDENPÉNDENTE DE QUALQUEL COISA ELE É MEU ME FEZ PROMETER QUE IA ESTAR COM ELE PRA TODA VIDA ÉTUDO O QUE EU MAIS QUERO MAIS NAO SEI COMO DEMOSTRAR ISSO SOU ROMANTICA DIGO TUDO O QUE EU SINTO EU E ELE ERAMOS AMIGOS EU JA ERA APAIXONADA DA MESMA FORMA QUE SOU AGARRADA COM ELE ELE ÉCOMIGO MAIS O QUE ESTA ME DEIXANDO CONFUSA É A AMIZADE COM A EX NAMORADA E EU NAO POSSO TER AMIZADE DO MEU EX ELE TEM UM CIUME INCONTROLAVEL DA IRMA´MADRASTA,PAI E SEUS DOIS IRMAOS SOU POSSECIVA E LELE TAMBEM QUERO VIVER SEMPRE COM ELE MAS ELE TODA VEZ QUE O VEJO QUERO MAIS QUEO E MUITO ME CASAR COM ELE TER UM BEBE MASTENHO MEDO PORQUE EU O AMO MAS ELE NAO SINTO QUE ELE GOSTA DA EX AINDA ESTOU QUERENDO DESIATIR NAO DESISTO FACIL DAS COISAS MEU ANIVERSÁRIO É AGORA 12 DE FEVEREIRO TERÇA FEIRA ELR QUER TUDO CMG EU TAMBEM MAS EU E ELE TEMOS TRAUMA DE RELACIONAMENTO OLHA EU ESTOU DISPOSTA A LUTAR POR ELE E NOSSA FELICIDADE O QUE EU POSSO FAZER PÁRA SER FELIZ AO LADO PORQUE SOU CAPAZ DE TUDO PARA FAZELO FELIZ E SER FELIZ COM ELE O QUE POSSO FAZER PARA QUE ISSO POSSA ACONTECER E CONQUISTALO PRA TODA VIDA



  6. Helen em 31/01/2013 às 20:40

    Olá, sou leonina e estou conhecendo um taurino…. Eu acho ele uma graça, é super simpático e carinhoso, mas confesso que gostaria de tê-lo aos meus pés! Na verdade queria que ele se apaixonasse realmente por mim… Não me considero uma típica leonina, pois não gosto muito de me expor, muito menos de falar alto… Preservo mais meu lado séria… Será que isso os agrada? Como faço para conquistá-lo? Mando mensagens pelo celular? Me faço de difícil? Demonstro meus sentimentos mais abertamente? Não sei como proceder…hehehe….beijinhos!



  7. Anônimo em 23/01/2013 às 6:55

    Oi.eu to apaixonada por um taurino ele é meu amigo.eu acho quele tambem gosta de mim.ele se preocupa muito com migo nem passa um dia sem ele ligar para mim.adias eu tava doente e ele esteve sempre ao meu lado me ajudando.eu quero ser namorada dele mas ele ta demorando com a paquera.uqui devo fazer pa ele me paquerar logu logu?



  8. Adriana em 15/01/2013 às 11:52

    eu quero uma resposta por favor



  9. Adriana em 15/01/2013 às 11:46

    eu amo um taurino, o problema é que a gente ñ consegue enteder, sempre tem briga. o pior ele mora em são paulo e eu na bahia,o q faço



  10. larissa em 10/01/2013 às 17:09

    olá eu sou de cancer e to afim de um amigo do meu amigo q é de touro, agnt conversa de vez em quando e até agr nos damos bem e queria saber umas dicas pra deixa lo bem louco por mim.



  11. duda em 09/01/2013 às 7:51

    Oi , minha situação é um pouco complicada mas acho que a astrologia me ajuda a definir um pouco , a um tempo conheci um taurino ( nascimento , 16/05/1985 ) que vive um relacionamento conturbado de 9 anos com uma aquariana ( 31/01/1985 ) e ficou noivo um pouco antes de nos conhecermos , acabamos ficando um bom tempo me envolvir e ele aparentava tbm esta envolvido , até que um dia ele chegou p mim e disse que não estava se sentindo bem com a situação e qria acabar , quase acabou cmg esse termino , mas fui levando a vida até que ele voltou denovo só que ag ele ta diferente eu vejo que ele ta se prendendo , confuso enfim , taurinos pelo o que eu li são fies e como explicar o caso desse taurino ? a minha relacao com ele é só sexo ? ele não sente nada ? consigo conquistar , segurar ele pelo sexo ? Ah ele me disse outro dia que não qria me magoar num futuro , que provavelmente casaria e com ela , mas curti fica cmg e não sabe o q quer de mim , o que eu faço ? sou ariana ( 31/03/1993 )



  12. cláudia em 08/01/2013 às 21:41

    conheci um taurino no badoo e depois nos encontramos e começamos a namorar .Com dois meses de namoro ele pediu um tempo. Mas conversavamos todos os dias,por telefone,por msn e as vezes saiamos.Esse tempo durou um mês.Voltamos após uma semana depois de ter dado um gelo nele porque ele veme falar que tinha recebido uma mensagem da ex dele.Fiquei com raiva e fiz um novo perfil no badoo.Tinha deletado o anterior,pois estavamos bem.Coloquei o nome de Mel.Mas como voltamos deletei de novo o perfil .Só que ele viu o perfil das depois que já tinha deltado e achou que eu tinha intenção de arrumar outro e terminou comigo.Só que gosto demais dele.Será que há chance dele voltar pra mim.Ele ficou muito aborrecido comigo.Não o trail nem me relacionei com ninguém no site.O que faço para ter a confiança dele de novo e ele de volta?



  13. Renata em 14/12/2012 às 15:50

    comadre, acho q entrei em uma enrascada ou nao. ha 3 meses estou me relacionando com um taurino e eu sou canceriana. ele tem 21 anos e eu 34. o conheci atraves do irmao 2 anos mais velho o qual eu tive um affair por 1 mes. no dia seguinte q terminamos fiquei com o tal taurino em questao. nos sentimos bastante atraidos um pelo outro percebo ter sido no dia em q o conheci, conversamos muito e foi legal. depois continuamos conversando por mensagens de amigos e no dia seguinte q larguei o irmao dele o taurino me beijou. estamos juntos praticamente todos os dias e ele me diz q nao somos namorados, pq ja fiquei com o irmao, pq tenho filho, pq ja fui casada, pq ja tive relacionamentos no passado…. mas continuamos juntos, como namorados. ele nao termina. ha duas semanas atras ele foi preso por causa da lei maria da penha q uma ex dele havia o denunciado. depois de 4 meses da denuncia ele desobedeu a lei de nao aproximacao. ela mora perto do meu predio e o via pelo bairro e tb resolveu mandar uma mensagem pra ela dizendo q ela deveria dizer tudo na cara dele.a desequilibrada foi a delegacia denuncia-lo e deu prisao. na semana q ele ficou preso me aproximei muito da familia dele, contei a verdade p mae dele d q estavamos namorando e aproveitei p falar com o irmao mais velho tb sobre isso, q ficou um tanto triste, mas ta levando. o visitei na cadeia e estou junto neste barco com ele demonstrando que sou o tudo na vida dele, ontem inclusive disse a ele q nesta semana q esteve preso descobri q o amava.senti q isso mexeu com ele no sentindo d q ele tinha alguem q podia contar pra sempre. sei que ele precisa de mim e as vezes acredito q ele esta comigo por isso. aproveito essa necessidade dele para te-lo cada vez ao meu lado. Na cama damos muito certo, estou sempre disposta e cheia de surpresas pra agrada-lo e na cama é onde o acho mais apaixonado por mim, percebo que ele ama fazer amor comigo.o q faço? saiu da vida dele p q o mesmo sinta minha falta, sumo? ou persisto nessa relação q ele diz “nao ser namoro” beijos renata. Por favor responda no meu e-mail



  14. Marcos Alan em 11/12/2012 às 14:50

    Olá Boa tarde!!
    Tenho 35 anos e apaixonei por uma menina de 18 , na verdade de uma amizade e ela foi aos poucos m conquistando e hoje estamos apaixonado eu sou de escorpião e ela é de touro mais durante essa paixão ela é ciumenta de mais, trabalho na area de vendas maioria é mulheres, as vezes da bom dia abrir um sorriso para o cliente isso para ela é o fim.
    Os taurinos são assim mesmo essas insegurança de lasca?



  15. Elirjhoanny em 11/12/2012 às 11:51

    Sou de leoa, ele e muito meu amigo ja roluo um beijo to com medo de tentar e dar errado… oq posso fazer para conquistar ele



  16. teresinha maria dos santos em 03/12/2012 às 15:15

    Amiga sou de:03/10/1966 e sou apaixonada por um homem de touro:17/05/1963,me declaro constantemente a ele,mais ele fala qso quer sexo e amizade..Me diga o que faço pra deixa esse bofe apaixonado por mim…Sempre estou a disposiçao dele,nos damos super bem na cama,na dança quero algo sério mais elesemprevemcommesmo papo q não esta preparado trabalha muito,so desculpa na hora de transar nao tem tempo ruim pra ele…



  17. Regi em 30/11/2012 às 23:18

    Olá, eu conheci um cara, ou melhor, “o cara” de touro pela internet, a principio ele parecia super apaixonado, e me ligava sempre de manhã qdo iamos para o trabalho e à noite qdo ele voltava do serviço. Ele viajava muito a trabalho e de repente ele começou a me ligar de madrugada, eu sou aquariana, independencia é td, então eu pedi que ele não me ligasse de madrugada pq eu tinha que acordar cedo. Ficamos um mês nos correspondendo pela internet e falando pelo telefone e mais um mês juntos fisicamente, depois que eu falei isso deu um peti no rapaz e ele terminou comigo. O problema é que agora quem tá apaixonada sou eu. Sinto muitas saudades e gostaria que esse mal entendido não tivesse acontecido. Já falamos por telefone eu sempre aos prantos e ele meio indiferente, o que me machuca mais ainda, mandei e-mail pedindo desculpas, embora eu ache que não fiz nada de errado. Hoje mando mensagens pelo telefone mas ele nem responde e isso me doi demais. QUERO ELE DE VOLTA! O que acha?



  18. keila em 28/11/2012 às 16:57

    ola tenho relacionamento a11 ano tenho filho com ele.mas adestancia nos atrapalha mas mesmo assim .agemte se ama. ele e de touro eu de sagitario.sera que vai da certo;k



  19. jessica serpa em 28/11/2012 às 8:53

    oi me ajude estou saindo com um cara q é de touro,e estou me apaixonando por ele,só q ele ñ demonstra sentimento nenhum por mim e eu sou de virgem o q faço para conquistar ele??



  20. Luxi em 23/11/2012 às 12:30

    Oi Comadre…
    estou apaixonada por um homem de touro, conheci ele na festa de aniversario de um amigo em comum, já saímos 3 vezes depois da festa, chegamos a nos beijar…
    o problema é que sempre sou eu quem manda a primeira mensagem, o primeiro telefonema ou que propõe de sairmos… esta ai o problema estou insegura demais e fato que estou com medo… ele nunca vai atras ???



Deixe um Comentário