Como conquistar um homem de Touro

O  Taurino é sexualmente um homem que procura dar prazer sem pressa,  pois ele é muito calmo e carinhoso, e quando gosta é leal, pois com ele, tem que ser tudo certinho, preto no branco.
Ele adora fazer sexo.
Muito criativo prefere um sexo calmo, vagaroso e convencional mas bastante frequente, ele pode ser insaciável, e com certeza  ele te ensinará a maneira certa de satisfazê-lo.
Ele faz do sexo um verdadeiro ritual onde cada gesto tem sentido especial.

O que você deve fazer:

Ser leal, lealdade e fidelidade é tudo pra um taurino.
Ser Amável
Saber ouvi-lo, é fundamental.
Alimentar o ego dele com elogios constantes do tipo, você é o amor da mina vida.
Mostrar sua confiança nele e encorajá-lo quando ele começa novos projetos.
Ter muita paciência com ele pois ele é muito lento, mostrar sua sensualidade sem ser vulgar.
Estar atenta com o que ele gosta de comer e ouvir. Taurinos tem ouvidos e paladar aguçados.

O que você nunca deve fazer:

Demonstrar ansiedade.
Contar seus casos amorosos do passado, falar de ex-namorado e experiências passadas.
Falar que ele está engordando.
Apressá-lo na hora de fazer amor.

207 comentários

  1. Sáá em 20/11/2012 às 14:20

    Olaa Tudo Beeeim eu soou Aquariiiana e estou começando a mi relacionar agora com um carinha de touro nossa to curtiindo muiito ele e sinto que ele tb ta mi curtindo e tal sinto que agentee vai da muito certo mesmo os nossos signos dizendo que nao pq do mesmo jeeito que o taurino gosta de cuidar que eles sao ciumentos carisonhos eu tb sou entao vou,e eu adoro as suas Respostas Beeeeeiiijos



  2. kasdaruiva em 14/11/2012 às 0:37

    ola sou kasda + tenho um amante do signo de touro e gostaria de saber se esse nosso relacionamento poderar durar gostamos muito de ficar juntos esquecemos do mundo do lado de fora kando estamos juntos. e entao acham ke pode durar ou ate mesmo as coisas ficar + serias? eu sou do signo de capricornio bjsss



  3. F em 09/11/2012 às 12:40

    Olá, eu sou leonina, e há algumas semanas me mudei de cidade e estou trabalhando com um taurino, e estou muito afim dele. pego ele me olhando as vezes, d uma forma mto fofa. ele eh atencioso, brincalhao e até pediu para eu cozinhar para ele. gostaria de saber como faço para conquistá-lo, se estou no caminho certo, se esses sinais são de q ele esta a fim de mim. quero muito um relacionamento com ele e nao quero pisar na bola. espero q leao e touro combinem, pq acredito muito nessas coisas. obrigadas! ah e adorei o site!



  4. raquel em 31/10/2012 às 12:01

    oi!! eu namorei um tourino, ele me amava muito, faz sete meses que terminei com ele, e voltei com um ex(por uns motivos meu). Ele ficou mais de quatro meses sofrendo, vindo atrás de mim, falando que me amava e que ia esperar eu resolver esse problema. Porém já faz quatro meses q ele parou de me procurar, e agora eu procurei ele, mas ele disse: “que não da mais, que ele ainda gosta de mim, me ama(não do mesmo jeito), mas que ele não quer mais, que não sabe porque.” O que euu faço??? Descobrir que amo ele demais, sonho com todos os momentos que vivemos juntos, quero muito ficar com ele de novo, todos os dias corro atras dele,mas não ta adiantando, o que eu faço??me ajuda.



  5. Linda em 29/10/2012 às 13:37

    Oi , sou a Sandra , a Linda . Bom , nasci dia 06/08 – Leonina , e uma menino que estou á fim , nasceu dia 19/05 – Taurino . Dizem que o Taurino sente uma FORTÍSSIMA atração pelo Leão , e o Leão tbm , sente uma FORTÍSSIMA atração pelo Taurino . É verdade , e é possível sentirmos um “imã” de atração entre nós ? (FORTE , OU FRACO?)
    Eu já garanto o meu , e acho que é muuito forte …..



  6. Linda em 29/10/2012 às 12:50

    Olá . Sou leonina , e sinto uma forte atração por um taurino . Sou delicada , e reservada . Tenho chances de conquista-lo ?



  7. Amandinha em 18/10/2012 às 22:35

    Por que apagou minha dúvida e não respondeu?



  8. a rodrigues em 17/10/2012 às 12:59

    Ola gosto de um cara de touro ele é muito timido e quieto,queria muito ajuda para ver se ele gosta ou nao de mim,resolvi mandar email pois nao aguento mais viver isso ja faz um ano que nos conhecemos e quando vejo ele fico toda boba,nao consigo nem arrumar outro namoradi por conta disso penso nele dia e noite..queria saber uma maneira de chegar nele,e se foi uma boa ideia ter mandado esse email falando tudo,se nao assustei ele..
    Obrigada beijos



  9. Amandinha em 15/10/2012 às 14:04

    Condinuo no aguardo da sua ajuda…



  10. Amandinha em 11/10/2012 às 1:21

    Olá “Comadre”
    Eu, sagitariana, Estou super apaixonada por um homem de touro,ele mora junto com uma mulher a pouco mais de 4 anos.
    O Fato é, que o conheci trabalhando para ele em eventos,e eu sempre com postura profissional e ele tbm, mas com olhares marcantes. Um belo dia ele me mandou uma mggemsinha e no final me chamando de “futura esposa” dele.. e ai começou a graça, no começo mostrei que não concordava com traição, e ficamos de conversas por telefone… até o dia que nos encontramos em um trabalho que ele me chamou e aconteceu uns beijos… depois mais ligações… Mas a mulher dele ficou sabendo “desconfiada” e me cortou dos trabalhos com ele pois ela tbm o ajuda com os eventos. Mas mesmo assim ele continuo me ligando nao sempre mas umas duas vezes por semana… mais ou menos as vezes mais as vezes menos.. e nos vemos qnd podemos.. nós durmimos uma vez juntos e ficou gostinho de quero mais.. sempre combinamos de nos vermos mas a rotina corrida e imprevisivel fica dificil, ainda mais por conta dele morar e trabalhar com a mulher… essa semana eu trabalhei para ele de novo…. Linnduuu.. mas ele so deu uma passadinha e nem nos falamos direito para nao dar bandeira e ele ja foi embora para outros trabalhos… E assim vai indo.. o conheci em junho desse ano… e estamos nessa lenga lenga mas cada dia que passa gosto mais dele…. e nao consigo parar de pensar nele…. Mas sofro pois nao posso ligar nem falar muito, pois tenho que esperar ele ligar quando pode e assim vai..
    Um vez ele me disse que eu tenho que ter paciencia pois ele nao largaria a mulher de uma hora para outra pois ela sempre o ajudou qnd ele precisou e assim vai… (sem contar que tem historia de amarrações que ela fez, que aff meu Deus)…Mas que ele gostava de mim e que eu era a pessoa perfeita mas no tempo errado… disse que ficava em paz sempre que falava comigo… que ele sempre se sentia bem… Mas a história é essa.. O que acha? me ajudeeeeee por favor. Opine.. Diga!
    Obrigadaaa



  11. andreia em 01/10/2012 às 23:48

    Ola, sou de escorpiao e to ficando com um homem de touro. Quais sao as chances de dar certo?



  12. Ana em 30/09/2012 às 18:22

    Estou muito apaixonada por um garoto de touro e eu sou de áries.Será q existe possibilidade de dar alguma coisa entre nós???O problema é q sou mto ansiosa e já estraguei relações por isso….Por favor,me ajude!Mto Obrigadaa..



  13. PapoDeComadre.com em 24/09/2012 às 13:05

    Olá Adriana, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga desprezar alguém de touro é complicado, pois quando ele se sente rejeitado fica completamente arrasado e só se ele gostar muito para desculpar esse tipo de atitude. Mais se você realmente gosta dele terá que reconquistar esse taurino, mesmo que essa não seja uma tarefa fácil. Em primeiro lugar tente se reaproximar dele como quem não quer nada e veja se ele vai aceitar numa boa. Caso contrário precisará esperar mais um pouco para investir novamente, acredite você terá que ter paciência. Demonstre aos poucos que está arrependida e que quer ficar com ele, procure frequentar os mesmos lugares, procure saber informações sobre ele com alguém, assim saberá como se aproximar dele. Beijos da Comadre e boa sorte pra você.



  14. Adriana em 16/09/2012 às 23:49

    oii meu nome é adriana ,estou muito apaixonada por um taurino ,será que vai dá certo eu sou de peixes ,ele ja pedir para fica comigo ,mais não aceitei ,e estou muito arrependida por estou apaixona demais não esqueço ele ,ai esse dia estava na lanchonete ele apareceu atras de mim e eu sai de perto sei que ia pedir algo mais nada e ele foi embora achei estranho ,o que faço amo muito ele !!!



  15. NATI em 13/08/2012 às 0:55

    Meu namorado de touro acha que eu o trai, os amigos me viram em um bar com um amigo/primo que estava com a namorada, e einventaram isso….faz 1 semana q nao nos falamos, o que fazer????



  16. Thamiris em 31/07/2012 às 22:23

    Ola, eu to gostando de um aturino, mas não sei o qu faço pra conquista-lo



  17. sara em 31/07/2012 às 11:51

    Ola eu sou sara e estou apaixonada por um taurino so que tem pouco tempo que agente se conheçe nos falamos todos os dias mais e nao sei exatamente se ele quer um relacionamento serio sou de aquario e sou muito abresadinha o que eu faço?
    obrigado pela atençao



  18. kátia em 15/07/2012 às 22:28

    leão e touro 2 signos muitos diferentes sera que é coisa de momento ou pode ate ser que vire coisa mais seria ?



  19. Fátima em 12/07/2012 às 12:52

    Oie meu signo é leão e quem eu quero é de touro sera que vira?



  20. amid em 02/07/2012 às 15:53

    oi.
    estou interessada num taurino e ele é muito timido e não sei como fazer para perceber se ele está gostando de mim.
    ele bate papo comigo mas não muito, será que devo dizer o que sinto ou ir conquistando ele aos poucos?



Deixe um Comentário