Como conquistar um homem de Peixes

Na sexualidade, ele é calmo, romântico e participativo, está sempre procurando agradar, com sua delicadeza e meiguice.
Adora mulheres experientes e relações perigosas Adora sentir o calor e frio ao mesmo tempo em seu corpo, se usar gelo irá deixa-lo no céu,  deixe ele te dominar mas muitas vezes proponha alterações Adora fazer amor sentado, você pode provocá-lo se tocar em seus pés ou acaricia-lo com os pés.

O que você deve fazer:

Manter um romance a moda antiga.
Ser romântica período integral.
Mostrar-se meiga e terna.
Chorar quando assistir um filme triste.
Dar a impressão que é a primeira vez que se apaixonou de verdade.
Mostrar amor por crianças e animais.

O que você não deve fazer:

Ferir a sensibilidade dele.
Criticar a desorganização financeira em que ele vive.
Ser leviana.
Mostrar que prefere a prática do que a teoria.
Olhar para alguém ou para outras coisas quando estiver com ele.
Reclamar quando ele acorda no meio da noite com uma declaração de amor.

93 comentários

  1. Rafaela on 11/04/2018 at 2:02

    Boa noite!! Meu nome é Rafaela, conheci uma rapaz quando estava parada no sinal, ele me olhou é eu e minhas amigas rimos, ai o sinal abril e seguimos e o dele parou, Quando cjrhuri no local de desce ele veio e parou o carro e pediu meu zap e um beijo. Dei o zap mas o beijo não kkkk… estamos começamos a conversar. Sempre conversas maravilhosas aquele entrosamento perfeito. Marcamos um encontro foi maravilho ficamos numa praça conversando e se beijando. Depois foi me levar em casa… tivemos uma ficada mais quente mas nada demais. Depois depois de 3 dias estava numnuma festa é ele queria me ver chamei ele pra tbm é ele foi. Ficamos juntinhos na festa com minhas amigas. Bebi e acabei indo dormir com ele. Foi ótimo!! No outro ele foi ágil normal já no segundo dia achei ele meio distante e no terceiro tbm. Aí abri o jogo. Disse q não gostei pq ele mudou. Demonstrou ser uma pessoa e agora tava sendo oitra. Q se só quero a sexo nao precisava fingir.. entre outras coisas. Ele respondeu q tava atarefado, estudando, que amou ter saindo comigo, ter transato comigo q queria sair mais vezes e não queria só sexo. Ele é de peixe e eu sou de câncer. Não sei como agir



  2. Debora on 02/02/2018 at 1:52

    Estou na mesma situacao da clear oq debris fazer



  3. Danielle on 19/11/2017 at 3:08

    Pessoal peixes é o pior signo do zodíaco, esses monstros com cara de santo só dão para às pessoas aquilo que elas não querem, ou seja: Se você estiver apaixonada, eles vão se distanciar, mas se você não gostar deles, ai é que eles vão fazer de tudo para ficar com você, às pessoas de peixes só dão aquilo que você não quer, está é a maneira deles de provocar dor nas pessoas, fui casada com um monstro desse signo e posso afirmar que eles são às pessoas mais cruéis de todo o zodíaco, não se envolvam com pessoas de peixes.



  4. irani costa on 19/07/2017 at 19:00

    A dois meses, conheci um pisciano . no momento nao queria me envolver com ele, mas depois de alguns dias me senti uma atraçao bem forte por ele. fizemos varias juras de amor , nos se fala- vamos muito por mensagens e troca vamos olhares na empresa. ele mudou o comportamento , ele mal fala comigo, ele vive cheio de problemas , que evitar me olhar na empresa (ele fala que e para nossa segurança) eu sou ariana, isso me deixa com muita raiva. o pior de tudo que ele odeia que eu converse com outras pessoas ou comprimenteos colegas com beijo no rosto. o que eu faço !!! ele fala que o problema ta com ele.nao sei o que fazer ..



  5. Vanessa Lima on 02/09/2014 at 0:27

    Minha linda a 3 anos eu me apaixonei por o pisciano e foi como em um filme quando vi ele dançando ele sorriso na minha direção e eu me apaixonei depois de 2 anos e pouco nos ficamos , mais bom até então só ficamos . Eu não consigo conversa com ele pois fico nervosa demais com medo de fala bestera e acabo falando , mais eu não aguento mais preciso conquistolo afinal já são 3 anos . Por favor me ajude .



  6. Fernanda on 17/08/2014 at 7:53

    Olá ele e dois anos mais velho e amigo do meu irmão já tentei de tudo mas n funciona ele não demonstra interesse e muito menos afeto. O pior é que eu já deixei claro que eu gosto dele , ele já percebeu e não sei mais o que fazer por favor me ajude .
    Obrigada Fernanda
    Obs:é o email da minha irmã por isso esta escrito Laura



  7. France on 06/08/2014 at 16:07

    Conhecer um homem do signo de peixe no site de relacionamento no inicio eu não queria algo a mas do que ficar apenas conversando , mas quando o conheci gostei muito dele , dai começãmos a nos encontrar , um belo dia ele me fala pelo whats que falou para o amingo que estava com namorada eu , fiquei super feliz e comecei a conduzir desta forma o relacionamento , sendo que que esta separado de corpos da ex e tem duas filhas , e vejo que ele separa muito esta situação de minm é como seu não estivesse na vida dele , hoje ele esta em outro estado a trabalho vem para cá a cada 15 dias , mas correndo porque a prioridade dele são suas filhas , ele também não me inclui nos passeios com a familia.
    Bom estou sentindo ele um pouco distante , FRIO , DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO QUE TIVE COM ELE SOBRE A EX DELE , mas ele me procura , falar comigo mas não como antes , acho as vezes que ele ainda está casado , as vezes me sinto enganada , estou super intrigada e angustiada , você teria alguma opnião sobre este assunto.



  8. pereira on 01/08/2014 at 17:23

    olá comadre!
    Bem , sou virginiana e estava ficando com um homem de peixe, ele estava separado na epoca e agora decidiu da mais uma chance para o seu casamento, por conta do filho também que é muito carente. mesmo assim ele não para de me mandar mensagens (claro que não dou bola) e de me ligar, diz que gosta muito de mim e que um dia ainda vamos ficar juntos. como ter certeza dessa paixão que ele diz sentir por mim? , não sou de me lamentar por ninguem, mais gosto dele.



  9. marcelle on 28/07/2014 at 10:12

    Oiii. Gostei de seu site. E to quase na mesma situaçao da Naomi. So que o rapaz com em que estouu querendo conquista quer namorar. Mas tem medo de se magoar. Sou de cancer tambem e ja estou me apegando. Sinto falta dele. É aprimeira vez que conheço um rapaz de peixes e nao sei o que fazer pra ele ter certeza que to gostando dele. Ajude me. Desde ja obrigado pela atenção. Bjs



  10. Larissa on 17/06/2014 at 10:26

    Oi sou de escorpião e tem uns 3 mede que conheci um peixiano ficamos 2 veze mas ele não liga no dia seginte! Mandei MSG mim declarando ele não fala nada. Mas falou que iremos nos ver sempre não entendo se ele gostou de ficar com migo por que não me dar mas atenção ou se sabe que amo ele por que não acaba com isso eu mandei 100 msg mim declarando mas ele parece não ter noção ou só tar mim usando sei lá!



  11. Anonymous on 01/05/2014 at 13:09

    não exatamente, acredito que seja mais relacionado a quebra de confiança do que medo de amar



  12. ELZA on 15/04/2014 at 23:34

    OI SOU DE GEMEOS E MORO NA MINHA RUA A VINTE DOIS ANOS E ELE TAMBEM ELE FOI O MEU PRIMEIRO BEIJO O DELE TAMBÉM POR CAUSA DE FOFOCA ME AFASTEI DELE E DOS COLEGAS DA RUA NUNCA MAIS FALEI COM ELE QUASE NUNCA SE VIAMOS NÃO SENTIA NADA ATE UM DIA DEPOIS DE 20 ANOS CEM SE ALAR ELE ME CONPRIMENTOU NA FRENTE DA CASA DELE DAI VEI A VONTADE DE FICAR COM ELE DEPOIS DISSO ENCONTREI ELE EM UM BAR E ELE ME TIROU PARA DANÇAR E ME DISSE QUE DEPOIS QUE ME BEIJOU SE APAIXONOU DAI CONVERSAMOS DEPOIS ENCONTREI ELE DE NOVO E TROCAMOS IDEIA E ELE ME PEDIU O MEU NUMERO E DISSE QUE NÃO ESTA ACREDITANDO QUE ESTAVA ALI CONVERSANDO COMIGO EU PEDI PARA ELE LEVAR A MINHA COLEGA EM CASA E AI EU PEDI PARA FICAR COM ELE CEM GRAÇA FALEI QUE ESTAVA COM VERGONHA ELE DISSE QUE GOSTAVA DE MULHER COM ATITUDE ELE LEVOU ELA E VOLTOU PARA FICAR COMIGO SÓ QUE EU O TEMPO TODO FICAVA PERGUNTANDO SE ELE QUERIA IR EMBORA OU EU DIZIA QUE ESTAVA SEM GRAÇA E QUERIA IR EMBORA ELE FOI ROMANTICO COMIGO ME CHAMOU DE BEBE MAIS PERGUNTEI SE ELE QUERIA IR EMBORA DE NOVO E ELE FOI JA FAZ DUAS SEMANAS E NADA ELE PARECE QUE TEM VERGONHA DE MIM MINHA AMIGA PERGUNTOU OQUE ELE CENTIA POR MIM ELE DISSE QUE EU ESTAVA GOSTANDO DELE ELE DISSE QUE SO FICA UMA VEZ COM UMA MULHER POR QUE SE APEGA FACIL MAIS QUE DEPOIS IRIA FALAR COMIGO POIS NÃO QUERIA PERDER A MINHA AMIZADE OQUE ACONTECEU HOJE EU TAMBÉM ESTOU FANDO COM O AMIGO DELE QUE E DO NOSSO TEMPO ELE MORA NA MINHA RUA ELE ATE PEDIU PARA FICAR COMIGO MAIS EU DISSE NÃO POIS TINHA FICADO COM O AMIGO DELE ELE DISSE QUE NEM SABIA DISSO E NESSE MESMO DIA PASSEI POR ELES E DEPOIS ELE ESTAVA INDO EMBORA E RESOLVEU VOLTAR E PASSOU POR MIM E MEU COLEGA COMPRIMENTOU ALGUNS COLEGAS E FOI ENBORA AI O OUTRO QUE MORA NA MINHA RUA FICOU LA E PEDIU PARA DANÇAR COMIGO COLOCAMOS A CONVERSA EM DIA ELE QUERIA FICAR DISSE NÃO ATE IR EMBORA HOJE NOS FALAMOS MAIS ESTOU MORTA DE VERGONHA DO MEU AMOR QUERIA MANDAR UM CARRO DE SOM DE MENSAGENS OU UMA CESTA PAR ELE VER QUE EU QUERO CUIDAR DELE E NÃO TE FAZER SOFRER OQUE EU FASO



  13. Kelly F. on 10/04/2014 at 10:45

    Olá, sou sagitariana e mantive um relacionamento de 4 anos com uma pisciniana, até os três anos ela era a maior devoção comigo, porém depois de ter vetado 4 vezes o pedido de casamento dela e de tb querer morar em outro estado e ela querer viver da música (não queria arriscar no momento por que estava na faculdade), completamos 4 anos de namoro e ela me deu uma aliança de noivado (dourada), fiquei mt feliz. Agora acabei a faculdade tenho um emprego, alugamos uma casa, temos dois cachorros, quero engravidar dela e me casar. Ela pediu pra terminar a relação, disse que gostava de mim 50%, mas eu afoita, fico insistindo em querer conquistá-la, ainda confiante na relação. Aí com isso ela diz que precisa de um tempo, pois acabara de pedir demissão de um emprego sufocante e está mt estressada e confusa com a nossa relação. Todo dia procurava ela e ela se mostrava firme, mas ao mesmo tempo em dúvida, estressada. Resolvi, dá o tempo que ela tá pedindo, porém estou me sentido sozinha e mt triste, até pensando que ela esteja com pena de mim, por eu ainda amá-la demais. Estou confusa e perdida. Escrevo-lhe versos, poemas, dou flores, o que eu vejo é que ela sente e chora quando ler as palavras ditas no poema. Agora eu resolvi ficar na minha, falar o básico e ela n ter mt contato visual. Na verdade eu não sei se ela ainda gosta de mim e não sei o que faço pra reconquistá-la. To desesperada!! Obrigada!



Deixe um Comentário