Como conquistar um homem de Escorpião

Na sexualidade, entrega-se de corpo e alma a quem ama, tudo em sua vida esta ligado ao sexo, seus fortes instintos e sua permanente necessidade de satisfação sexual impulsionam suas ações, mais se ele não se  sentir satisfeito, vai em busca de outros relacionamentos sem culpa de nada. Adora dominar sua parceira. Procure atender todos os pedidos dele, mas seja misteriosa. Sugira e insinue-se, instigando-o pois irá atingi-lo.Adora caricias na parte interna das coxas esse é o seu ponto fraco, também adora ser mordido e apertado. Adora sexo na água, para sentir o corpo da parceira bem molhado.

O que você deve fazer:

Mostrar-se sexy sem ser óbvia.
Ser sempre perfeita na cama de todas as formas.
Falar sobre sexo.
Manter o corpo em boa forma.
Deixa-lo curioso.
Habituar-se aos horários noturnos.

O que você não deve fazer:

Deixar transparecer o seu ciúmes.
Criticar a audácia sexual dele.
Mostrar-se  melo dramática e fazer cenas.
Tentar vencê-lo numa briga.
Colocar em dúvida sua lealdade.
Ser indiferente ao sexo.
Invadir com frequência sua privacidade.

333 comentários

  1. PapoDeComadre.com em 02/06/2011 às 11:53

    Olá Anônimo, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga quem sou eu para julgar ou criticar alguém, pelo contrário. Porém tome cuidado apenas para não se machucar ainda mais.
    Agora na minha opinião acho que você não deve levar essa história muito longe, pelo simples motivo de que acho que isso não fará bem para você mesma. Mas a resposta tem que vir de dentro de você. Com o tempo você vai perceber que nem tudo vale a pena, mais que é melhor se arrepender de algo que fizemos do que se arrepender de algo que deixamos de fazer. Espero apenas que você não se esqueça de você, porque as vezes vivemos tanto a vida de quem amamos que deixamos de lado a nossa própria vida, e se você parar pra pensar e refletir sobre isso tudo que está acontecendo talvez enxergue coisas que antes não conseguia. O fato é será que se fosse ao contrário o que você acha que ele faria, será que ele demoraria tanto tempo assim para te esquecer, será que ele faria de tudo para te reconquistar, será que ele estaria sofrendo tanto por você? Pense nisso! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  2. PapoDeComadre.com em 02/06/2011 às 11:42

    Olá Andreia, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga só o fato de você estar indecisa em relação a esse escorpiano é sinal de que você não tem certeza se deve levar essa história adiante certo? Acho que a resposta já existe dentro de você. Porém saiba que a combinação astrológica de Câncer com Escorpião tem tudo para dar certo e que com escorpião você está batendo na porta do seu paraíso astral. Mas é importante fazer algumas considerações. Em primeiro lugar, Escorpião não é um signo fácil. Tem um geniozinho daqueles e, quando perde a esportiva, pode assustar você com atitudes ríspidas e agressivas. No geral, a combinação de vocês é boa, sim. Além do mais, seu jeitinho doce pode amenizar o tipo esquentado do escorpiano. Na cama, o charme dele vai fazer a sua cabeça, pois Escorpião é um vulcão de sensualidade. Escorpião não é um homem de fácil convivência, não espere dele respostas diretas. E o principal se você não faz parte das mulheres submissas fique longe dele, pois mulheres fortes e decididas não fazem a cabeça de um escorpiano. Boa sorte pra você ebeijos da Comadre!



  3. PapoDeComadre.com em 02/06/2011 às 10:51

    Olá Mel obrigada pelo comentário! Bem minha amiga entendo a sua preocupação em relação ao que está acontecendo, mais será que você não está se martilizando cedo demais. Na minha opinião acho que em vez de você se preocupar com o que aconteceu você deve é curtir e aproveitar esses momentos mágicos com o qual você está vivendo agora. Deixe essa insegurança de lado e seja feliz! Se por um acaso acontecer de ele ficar sabendo o que houve anteriormente e mudar de postura, sinceramente minha amiga eu digo que ele não é o homem certo para você. Afinal o que passou, passou, já foi entende o que importa é o que está acontecendo agora e é isso que você deve pensar e dizer se algo der errado, coisa que eu não acredito. Entendo o que você está sentindo, afinal quando estamos apaixonadas não queremos ou desejamos que nada de errado, porém temos que pensar positivamente e assim nos libertar dos pensamentos negativos. Se ele gostar realmente de você nada do que já aconteceu vai interferir nessa relação. Acredite mais em você e principalmente nessa relação! Viva o agora porque o futuro a Deus pertence, seja feliz! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  4. Mel em 02/06/2011 às 5:11

    Olá cumadre.Bom,tenho 20 anos sou de capricornio e conheci um homem de escorpião,ele tem 24anos.O conheci há 4 dias,no finalzinho d uma festa,eu estava indo em direção a saída esperar meu pai ir me pegar e nossos olhares se cruzaram,eu senti algo inexplicável *-* qdo o reconheci,ele é irmão d um ex ficante meu rsrs (droga)já tinha visto fotos dele,e sabia um pouco de sua vida pois seu irmão conversava cmgo sobre sua família etc dai começamos a conversar e perguntei se ele era irmão d fulano,ele respondeu q sim..e surgiu uma conversa de pouco mais de 5min,super descontraida,me chamou p dançar,me beijou,foi ótiimo!pena q não pudemos ficar mais tempo juntos pq meu pai logo chegou p me pegar.Trocamos telefones,no outro dia conversamos bastante,na segunda fomos ao cinema,foi perfeito.Ele eh muito carinhoso,me respeitou,eu sinto algo indescritível! passamos cerca de 3h juntos,foram horas mágicas…e nesse mesm dia,sondei se ele tinha comentado algo com irmão dele sobre mim,ele disse q não,ou seja,até então ele n sabia q já tinhamos ficado, dai eu falei p ele.Estou com medo disso atrapalhar em algo,sei q ele n vai dxar de “ficar” cmg por conta disso,como ele mesm falou,o irmão dele já ficou com garotas q ele ficava..Mas,como falei,estou sentindo por ele algo indescritível,não sou de gostar ou de me apegar facilmente a ngm,mas com ele eh diferente,sinto q estou apaixonada!(oh my God!em tão pouco tempo)ele disse q por enquanto não vai comentar nada com irmão dele,mas estou com medo disso atrapalhar pois eu quero maais q um “fica”,quero q a gnt tenha um relacionamento sério.estou gostando dele.Eu e o irmão dele ficamos por umbom tempo,chegamos a ir p cama! por isso eu tenho medo,tenho medo do irmão dele falar,comentar e isso contar como um ponto negativo e as espectativas dele em relação a mim se reduzam apenas a um “fica” sem compromisso,e q ele keira apenas me levar p cama.Estou tão aflita por conta disso.Passou pela minha cbeça eu chegar nele e abrir o jogo,mas ao mesm tempo penso q eh mt cedo p isso.Não quero demonstrar q já estou caindo d amores por ele,tento demonstrar o contrário, mando no max uma sms por dia,qdo ligo p ele converso sobre assuntos aleatórios,sobre estudos etc não falo sobre meus sentimentos.tento me mostrar segura e confiante.Mas sei q estou apaixonada e aflita,como medo de não dá certo(sei q não dá certo faz parte da propabilidade/50% de chances) mas por conta de eu ja ter ficado com irmão dele mesmo q tenha sido há um bom tempo atrás(mais de 1ano) fico pensando q isso possa atrapalhar q o olhar q ele tem sobre mim mude,q ele não respeite mais ao saber q eu e o irmão dele tivemos uma relação íntima.enfiim, tbm queria umas dicas p saber conquistá-lo mais e mais,pretendo deixá-lo loouco por mim,pois só assim (ele gostando mt d mim)o fato d eu e o irmão dele já termos ficado não vai atrapalhar.eu quero ele só pra mim!!! Heeeelp-me!! agradeço desde já! ;*



  5. Andreia em 27/05/2011 às 22:34

    Olá, adorei seus conselhos e por isso estou aqui…rsss. Sou de cancês e conheci no meu trabalho um escopiano, me senti atraída por ele desde o início mas sempre fiquei na minha, quando comecei a observar uns olhares dele… foi quando decidi puxar conversa por email com ele, ele muito simpático no início mas aos poucos percebi um homem convencido e mulherengo, e numa brincadeira nossa de conversa ele ficou dando a entender que eu estava louca por ele e que ele poderia me fazer esse favor… pois bem lhe disse umas poucas e boas e coloquei ele no lugar dele e passei a ignorá-lo, e sempre que o ignoro ele puxa conversa se eu abro uma brecha e me esnoba, se volto a ignorá-lo novamente ele vem se insinuar… isso está me deixando tonta rsss, ainda sou interessada nele sim, mas o fiz pensa que não mais, o ignoro o máximo que posso, ja nos encontramos na mesma turma de amigos na noite e ele com uma garota, agi naturalemente, me divertindo muito e nem ligando pra ele quando mesmo com a garota ele vinha pro me lado eu o ignorava, e no outro dia ele puxou conversa querendo saber se teria feito algo que tivesse me magoado, respondi ” de forma alguma, somos amigos lembra? Mas no fundo gosto dele mas quero lhe dar uma lição e percebo que ele continua a me observar e a tentar se aproximar quando o ignoro, rsss me diga o que fazer… esqueço essa história ou encontro um jeito de conquistá-lo? Ele chegou a me dizer que não gosta de se envolver com colegas de trabalho, mas que no nosso caso tudo poderia acontecer. Tem dias que penso em desistir, em outros penso em encontrar uma forma de conquistá-lo. Me de um conselho o que será melhor a fazer



  6. Anônimo em 27/05/2011 às 18:03

    ola,comadre obrigada pelo conselho, mas quero sua opniao sobre o que fiz ontem a noite antes de lhe mandar o outro recado… bom ontem a noite dia 26,eu pra puxar assunto com ele mais uma vez disse: presiso de um favor seu pode ser??..ele entao me ligou e me perguntou o que eu queria entao eu inventei uma historia que esta rolando ate agora….perguntei se ele sabia quais os filmes estavam em cartazes no cinema da cidade dele ele me respondeu e perguntou se eu iria e com quem, disse que iria sim com minha prima seu namo eu um amigo deles, ele entao ficou calado e disse hum…eu logo encerrei o assunto mas logo me deu vontade de falar com ele de novo e entao mandei outro sms…convidando ele pra ir com a gente, ele nao respondeu. entao comecei a mandar sms pra ele como se eu estivesse falando com esse suposto”amigo” que iria comigo pra la,mandei varios, com umas respostas como se esse amigo estivesse me xavekndo…mas o meu ex nao respondeu nada e hj ele me mandou um sms pedindo pra mim ligar pra ele assim que eu pudesse,logico que nao liguei na hr tive que me controlar muito…rsrs so liguei depois de uma hora pra ele. fui seria com ele, ele me perguntou como eu estava mas eu continuei seria nao quiz saber como ele estava.entao ele me perguntou sobre os sms que eu avia enviado pra ele eu disse seria que nao tinha enviado nada,ele entao disse pra mim esquecer,e me perguntou se eu iria mesmo pra la eu disse que sim, mas que ele podia fik socegado que eu nao iria procura-lo, ele entao sorriu e foi perguntando detales sobre o passeio, ele perguntou com quem eu ia e de que, respondi que iria com meus primos e uma amigo deles…ele entao pressisou desligar o telefone pois estava no serviço…eu pra botar mais lenha na fogueira liguei depois e perguntei se ele iria mesmo com a gente ele disse que sim entao perguntei se ele iria sozinho ele disse sim, entao perguntei se ele se importava se fosse uma outra amiga nossa, ele perguntou pq eu disse: uai,como vai esta de casais eu queria saber se vc se importaria ja que vc teria que dar mais atenaçao a ele, ele entao perguntou pq casais, eu disse que como o meu “amigo” estava afim de fik comigo quem sabe eu nao o daria uma chance…eu percebi que ele havia fikdo sem graça entao perguntou como ela era…entao perguntei se ele me axava bonita ele desconversou e pergutou como ela era, eu entao perguntei de novo vc me axa bonita ele disse que sim, eu entao logo dei um jeito de desligar e disse ja que vc me axa bonita vc vai axa-la tbm, mas tenho que desligar…entao ele disse depois a gnte se fala eu disse…ha nao faz assim amanha vc me liga pra gnte conversar, hj estou cansada, ele disse nossa.eu entao retruquei e disse uai qndo a gnte conversava vc num vivia dizendo que estava cansado e pedia pra desligar entao hj sou eu que estou cansada…disse xau e desliguei…entao comadre vc axa que fiz certo??? devo continuar com essa historia??? obrigada bjusss



  7. PapoDeComadre.com em 27/05/2011 às 10:10

    Olá Mariana, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga o caminho das pedras você já sabe, agora é apenas ter força de vontade para querer seguir em frente. Muitas pessoas acham que é fácil esquecer alguém ou que é fácil recomeçar uma vida com o coração partido, a alma ferida e a cabeça fora do lugar, bem eu digo que não é, porém nada é impossível nessa vida e agradeça a Deus por ele lhe permitir recomeçar de novo. Então minha amiga a primeira coisa a fazer é buscar forças para cuidar de você, sei que é difícil mais é necessário tentar, procure fazer atividades que lhe dê prazer e se desfaça de tudo que pode lhe trazer lembranças do passado, se você não consegue ficar longe do telefone deixe o telefone longe de você, caso tenha lembranças dele do tipo fotografias, e-mails, mensagens, delete tudo. Assim você não corre o risco de ficar tentada a dar uma espiadinha no passado, lembre-se o passado já foi, já passou e ingresse em uma nova vida, com mais qualidade, mais amor próprio. Caso tenha uma amiga vá se divertir com ela, faça passeios ao ar livre, enfim faça uma reflexão da sua vida, coloque tudo o que aconteceu em uma balança imaginária e compare se vale mesmo a pena sofrer por alguém que não sofre por você! Talvez você não consiga fazer tudo isso agora mais com o tempo garanto que você vai conseguir e sabe porquê? Por que eu acredito. E sabe por que eu acredito em você? Porque eu acredito na força das mulheres nós somos capazes de fazer qualquer coisa inclusive sermos felizes, só depende de nós mesmas. Não dê espaço para a tristeza e sim para o novo acontecer na sua vida! Seja mais você, seja mais feliz! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!!!



  8. Mariana em 27/05/2011 às 9:48

    ola,comadre…soube desse site por uma amiga que teve sucesso em seu relacionamento depois que te pediu um conselho. bom eu tenho 18 anos sou do signo de peixes e gosto de um homem de 21 que e escorpiao…nosso relacionamento no primeiro mes foi muito bonito havia uma amizade entre a gente, mas depois desse um mes apareceu uma mulher dizendo que eles tinham um caso e que ele dizia que eu era uma menininha apaixonada mas que nao sentia nada por mim…pelo fato de morarmos em cidades diferentes eu acreditei, eu errei em nao confiar nele mas eu era muito imatura qndo o conheci…e depois desse subto de insegurança nosso relacionamento ficou estranho, eu sempre queria mais e mais da atençao dele e se ele nao me ligava eu ja fikva imaginando que ele estava com outra, e com isso ficou cansativo pra mim e pra ele…ele chegou a me pedir um tempo mas eu nao respeitei eu nao qria perde ele…eu estava kda vez mais apaixonada e ele de uma certa forma cansado de mim…sei que nessa historia nos dois erramos ele por nao se abrir mais comigo e eu por pressionar tanto…mas hj sei e ja ouvi de sua boca que nao tem mais volta apesar da gente se flar, nao como antes logico mas a gnte conversa…esses dias atras eu liguei pra saber o pq do terminio ja que qndo ele terminou comigo nao houve explicaçoes, ele nao disse nada pq nao deixei responder comecei a chorar como uma criança no telefone…mas no outro dia eu liguei e disse que queria ele de volta e que eu ia ao seu encontro pq eu o amava muito, mas como ele estava no trabalho ele disse que me ligava mais tarde, e ele ligou e me disse que nao queria que eu fosse encontrar ele pq nao sentia mais nada por mim…dessa vez nao chorei no telefone mas chorei a noite toda…eu ainda me sinto imatura pra ter um relacionamento serio meus amigos falam que eu sou nova e que vou encontrar outra pessoa, eu queria encontrar outra pessoa sim mas ao mesmo tempo eu ja nao quero ninguem, eu queria esquecer esse homem que me fez tao mau…eu errei mas ele tbm, quero seguir em frente fazer uma facul, construir minha carreira mas todos os dias eu tenho que ligar pra ele so pra ouvir ele dizendo OI e isso nao esta certo…comadre nao sei como esquece-lo, presciso de um conselho…minha amiga vive dizendo que devo oculpar a cabeça, tenho um monte de coisa pra estudar mas nao consigo me consentrar…em nada…espero que tenha entendido o que estou passando, e que possa me ajudar…desde ja agradeço…bjus



  9. PapoDeComadre.com em 24/05/2011 às 8:39

    Olá Cristina, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga para que esse escorpiano possa dizer o que sente por você é necessário esperar um pouco, até porque provavelmente ele deve estar analisando muito bem a situação antes de dizer qualquer coisa, o problema é que ele tem um medo tremendo de demonstrar o que sente. Por isso vá com calma e quando puder converse com ele sobre as coisas que estão acontecendo, talvez ele ainda não tenha se declarado por não saber de verdade o que você sente por ele. Talvez no dia em que ele tiver certeza de que você gosta dele ele possa se abrir. Então não tenha tanto medo de dizer o que sente. Em relação ao fato de ele ser mais novo que você qual é o problema? Será que você se sente tão insegura ssim por causa de alguns anos? Será que você não merece amar e ser amada por causa de uma diferença de idade? Pense nisso, ao contrário do preconceito e da sociedade em que vivemos o amor ainda não tem idade, endereço, cor, raça, vá ser feliz e quem quiser que fale, afinal as pessoas sempre falam mesmo independentes de qualquer coisa, existe sempre alguém que não sabe o que é o amor verdadeiro, a felicidade e aí acaba tentando estragar a felicidade dos outros. Costumo sempre dizer que eu prefiro me arrepender daquilo do que eu fiz, do que me arrepender de nunca ter tentado. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  10. Cristina em 23/05/2011 às 17:26

    E o que me preocupa tb é o fator da idade, pois sou mais velha que ele, apesar de que ele ser muito responsavel.



  11. Cristina em 23/05/2011 às 17:22

    Obrigada pela resposta ! Exatamente, o escorpiano não é de demonstrações. Mas o olhar dele diz tudo !!! Só que ele não fala em palavras..agora parece que está usando um amigo para rsss..sapiar alguma coisa e me vigiar tb..eita ciume..o problema é que ele não se declara..quando fico dias sem falar com ele ou ve-lo ele liga me procurando.. ele trabalha na cidade vizinha e mora na mesma cidade que eu .vai e vem todo dia..mas na maioria das vezes ele me deixa confusa. Acabei de fazer isso enviei uma mensagem por e-mail e dei a dica de que meu retorno foi por por 03 motivos um deles uma pessoa muito especial.. só que eu dei a pista.. sei que ele adora um mistério.. é muito curioso..rss. Realmente estou impressionada nunca vi um homem tão atencioso, carinhoso, e responsável.. pelo menos este escorpião.. digno de um homem dos sonhos. O mais dificil é ele falar que gosta de mim.



  12. PapoDeComadre.com em 23/05/2011 às 16:09

    Olá Cristina, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga acredite você é uma mulher de sorte, pois escorpianos dificilmente se declaram ou demonstram interesse sem estar realmente interessado em alguma mulher. Agora o fato de ele não estar mais enviando mensagens ou telefonando para você como antes não significa que os sentimentos dele tenha mudado. Homens são assim mesmo na hora da conquista fazem de tudo, mandam mensagens, e-mails, telefonemas, flores e etc. mais depois que eles se sentem seguros esquecem do romantismo inicial. Quanto ao fato de dizer que um dos motivos do seu retorno também foi por causa dele, não vejo problemas em dizer isso a ele, até porque escorpianos adoram saber que é importante para alguém. Como também não vejo problemas em você revelar seus sentimentos para ele, afinal quando amamos alguém verdadeiramente devemos sim expressar o que estamos sentindo naquele momento. Porém se você não se sente segura para dizer o que sente para ele, espere um pouco deixe as coisas acontecerem naturalmente, com o tempo as palavras saírão de uma forma bem natural, tão natural que você talvez nem perceba. Cuidado apenas para não o assustar com essa sua mania de mudanças, liberdade e inconstância típica de toda geminiana. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  13. Cristina em 23/05/2011 às 11:27

    Oi, sou do signo de gemeos e conheci um escorpiano há quase dois ano, acontece que ele é mais novo do que eu, já foi noivo. Percebi a paquera dele olhares profundos e pesquisa sutis a meu respeito a pouco mais de um ano. Só que meses após estga descoberta viajei para minas e ficamos 07 meses afastados , mas ele sempre ligando e me perguntando quando viria para a RJ, voltei em definitivo em janeiro passado e começamos a nos ver, alias ele todo atencioso, etc. Ele trabalha muito e estuda.S´que de um mês para cá se afastou parando com mensagens, telefonemas. Só que quando nos vemos é a mesma coisa aquele olhar profundo e total felicidade por parte dele.quando voltei me perguntou qual o motivo do meu retorno, disse que era por causa do trabalho. Estou em duvida, não sei se revelo que uma das razões de meu retorno foi ele. O que faço? TB não sei se digo os meus sentimentos ?



  14. PapoDeComadre.com em 22/05/2011 às 13:43

    Olá Confusa, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga, agora não é hora de chorar pelo leite derramado certo? Bem o ideal seria se você conseguisse esperar um pouco e não tomasse nenhuma atitude precipitada para não se arrepender depois. Dê um tempo para o rapaz pensar em tudo o que está acontecendo entre vocês dois, ficar correndo atrás dele ou aparecendo nos mesmos lugares não vai adiantar de nada pelo contrário só vai piorar a situação entre vocês pois ele se sentirá controlado por você e ainda vai achar que você é uma louca desvairada que não sabe se valorizar. Tenha paciência e dê tempo ao tempo. Controle seus impulsos, assim ele irá perceber que você é uma mulher madura e segura de si. Acredite homens não gostam de mulheres grudentas e carentes que ficam correndo atrás deles o tempo todo. E lembre-se antes de tomar qualquer atitude em relação á vocês pense antes de fazer, analise as consequências para não sofrer depois e pôr tudo a perder de vez. Costumo dizer que “Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão pela qual uma pessoa muda”! Desde que cada um faça a sua parte! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  15. PapoDeComadre.com em 20/05/2011 às 14:21

    Olá Maria, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga escorpião quando ama alguém, possui uma verdadeira capacidade de compreensão para com a namorada. Já que perde muito pouco, ele em geral fica sabendo muitas coisas sobre você, e bem rapidamente. Escorpianos sabem como ler as necessidades da outra pessoa e, se não for ameaçado, fará o possível para fazê-las felizes. Todos os signos de água têm necessidade de que se tenha necessidade deles. E escorpião não é exceção. Para conquistá-lo deixe bem claro que você é exclusivamente dele, só dele! Boa sorte e beijos da Comadre!



  16. Confusa em 15/05/2011 às 18:33

    Ola comadre! Pois eh… Sou aquela que contei uma mentira e por conta disso o escorpiano desprazava, nao mandava mais msgs…. Entao, consegui falar com ele e ouvi um: resolve sua vida que vou resolver a minha. Enqto isso nao quero lenga lenga e depois podemos retomar.
    Nao aguentei e disse que estava tudo acabado… Agi por impulso, mas na hora achei o mais certo a dizer…. To arrependida por ter dito isso…. Fiz certo? O que vc acha que ele quis dizer com isso? Me dar um fora ou realmente esperar um pouco? Me ajuada, por favor? To quase fazendo uma besteira e indo encontra-lo onde sei que ele vai todas as semanas…..



  17. maria em 11/05/2011 às 20:38

    Olá eu estou completamente apaixonada por um garoto que escorpiano…ele é perfeito
    o que eu devo fazer pra comquista mais e mais há ele…???eu tenho 14 ele tem 15
    ele já vez varios elogios e fez varias cantadas a minha pessoa!!!quando ele faz isso ficou em tempo de emloquecer com tanta sedução…mas eu tambem acho um jeito de seduzi-lo desfaçadamente.kkkk

    EU TO APAIXONADA,,,E NÃO TO NEM LIGANDO
    PRO QUE Vão DIZER!!!AMAR NÃO É PECADO
    E SE EU ESTIVER ERRADA, E QUE SE DANE O MUNDO EU QUERO ELE O ESCORPIANO!!!BJOS MIM AJUDA TÁ??…



  18. PapoDeComadre.com em 10/05/2011 às 10:25

    Olá Morena apaixonada, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga na minha opinião você não deve nem insistir nem desistir, calma antes que você pergunte mais como assim? Eu explico. Em primeiro lugar homens detestam mulheres que ficam ligando a cada 5 minutos, que ficam mandando mensagens a toda hora e o pior que não conseguem controlar a sua ansiedade. O fato de ele não ligar para você não significa que não tenha gostado de ter ficado com você ou que ele não queira ficar novamente, e sim pelo simples fato de ele ter uma vida além de você. E você deveria fazer o mesmo, ou seja não viva a vida dele e sim a sua. Sei que é difícil segurar a vontade de estar com alguém que gostamos, mais tente não se afobar muito. Em vez de ficar louca por que ele não ligou pra você ocupe o seu tempo com outras coisas, e não diga “sim” tão facilmente para ele caso queira fazer uma prova de fogo espere ele ligar pra você, ele te procurar, agora quando ele ligar diga que não pode saír com ele porque já tem um encontro marcado com as suas amigas, se não as tiver invente por favor, assim ele pensará nossa mais ela me dispensou para ficar com as amigas dela e acredite ele rapidamente irá mudar a postura dele em relação á você pois vai perceber que você é uma mulher independente e não uma mulher carente que fica ao lado do telefone aguardando uma ligação que nunca acontece. Homens gostam de mulheres que sabem o que querem e não mulheres que dão de badeja a sua vida para eles controlarem. Seja mais você! Acredite mais em você! Boa sorte e beijos da Comadre!



  19. Maria jose em 09/05/2011 às 15:47

    Olá estou super apaixonada por um escorpiano,sou de peixes tenho 46 anos e ele 38.
    sempre o encontro nas baladas e duas vezes nós saimos e fomos para um motel, fezemos amor loucamente.
    Mas depois que nos despedimos ele não me telefona, e eu fico desesperada querendo ve-lonovamentente.
    Da ultima vez eu mandei uma mensagem se poderíamos nos encontrar que estava morrendo de vontade…
    Ele respondeu que naquela semana não dava, se desse ligaria. Ja faz um mês isso e até agora ele não me ligou…
    Será que devo insistir ou desisto de vez?
    Me ajuda estou super perdida e muito apaixonada.

    Morena apaixonada



  20. Felicidade em 03/05/2011 às 16:42

    Se ele nao disse que nao quer nada com vc ou ele nao quer te magoar ou nao esta pronto para assumir um relacionamento de um tempo a ele fique na sua esper um pouco se ele ligar vc conversa mas num fica correndo atras ou sendo grudenta homens nao gostam disso. mas de qualquer forma siga sua vida como se ele nao fosse voltar… tem uma frase que gosto muito e assim,,, deixo livre as coisas que amo se elas voltarem foi pq as conquistei se nao foi pq nunk as tive…bjjs



Deixe um Comentário