Como conquistar um homem de Escorpião

Na sexualidade, entrega-se de corpo e alma a quem ama, tudo em sua vida esta ligado ao sexo, seus fortes instintos e sua permanente necessidade de satisfação sexual impulsionam suas ações, mais se ele não se  sentir satisfeito, vai em busca de outros relacionamentos sem culpa de nada. Adora dominar sua parceira. Procure atender todos os pedidos dele, mas seja misteriosa. Sugira e insinue-se, instigando-o pois irá atingi-lo.Adora caricias na parte interna das coxas esse é o seu ponto fraco, também adora ser mordido e apertado. Adora sexo na água, para sentir o corpo da parceira bem molhado.

O que você deve fazer:

Mostrar-se sexy sem ser óbvia.
Ser sempre perfeita na cama de todas as formas.
Falar sobre sexo.
Manter o corpo em boa forma.
Deixa-lo curioso.
Habituar-se aos horários noturnos.

O que você não deve fazer:

Deixar transparecer o seu ciúmes.
Criticar a audácia sexual dele.
Mostrar-se  melo dramática e fazer cenas.
Tentar vencê-lo numa briga.
Colocar em dúvida sua lealdade.
Ser indiferente ao sexo.
Invadir com frequência sua privacidade.

333 comentários

  1. PapoDeComadre.com em 22/02/2011 às 11:27

    Olá Flor, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga na minha opinião o que você deve fazer é chamar esse scorpiano para uma boa conversa e decidir se esse namoro vai rolar sério ou não, ficar nessa dúvida é que não dá. Convide-o para fazer algo só vocês dois, quem sabe assim a coisa não anda. Seja sincera com ele e diga o que você realmente deseja dessa relação. Agora se ele não topar fazer nada, nem conversar, aí minha amiga desita e vá ser feliz com outra pessoa. Tudo bem que escorpianos adoram esses joguinhos de mistérios e sedução, mais ficar nesse vai, não vai ninguém merece! Seja mais você em primeiro lugar! Beijos da Comadre e boa sorte!



  2. Flor em 21/02/2011 às 1:27

    Ae comadre …como REconquistar um homem de escorpião???? Eu sou de virgem..quero ganhar confiança de novo e ver se ele ta afim de mim ainda….logo na primeira semana de namoro ele disse q viria p minha cidade sair p jantar e nao deu sinal..rs..aí casquei a lenha nele qdo ele veio me chamar no msn tres dias depois, aí td desandou né…. o namoro teve começo e nao teve fim, mas pela logica nao estamos juntos.
    Depois eu desisti dele mesmo sabe, e disse q ia ligar na semana e nao liguei, aí chameie ele no outro fds no msn ..conversamos numa boa, ele até disse q tava com muita saudade, me bajulou, depois disso nd mais, ele entrou no meu perfil de site de relacionamento fds passado p espiar nao deixou msg nenhuma, aí nesse fds eu entrei no perfil dele e deixei msg continuando uma conversa q tinha rolado, uma msg inteligente eu diria q deixei lá….e por eqto nd….
    socorroo!!!!rsrrrs ….bjs
    bjus



  3. Anônimo em 19/02/2011 às 18:37

    Olá, Comadre, tudo bem? Bem eu sou do signo deescorpião e estou gostando de um rapaz do mesmo signo a gente trabalha junto e tal, ele se mostrou antencioso.Mas nessa semana fui pergunta a ele sobre um colega de trabalho dele, e ele veio com pergunto pessoa do tipo
    -Ele deu em cima de você? Ele ti cantou?
    ele veio com a desculpa que era eu que nunca perguntava nada. O que faço ? Depois disso ele andou meio frio e distante de mim



  4. PapoDeComadre.com em 14/02/2011 às 14:36

    Olá Fabiana, obrigada pelo comentário! Bem Comadre acho que a palavra chave para esse relacionamento ficar mais sério é paciência e força de vontade, escorpião adora o jeito envolvente de gêmeos, porém ele gosta de estar sempre em primeiro lugar na vida das pessoas, e com o tempo isso pode lhe incomodar por causa da sua personalidade aventureira e de estar sempre buscando mudanças em sua vida. Porém quando se tem amor e companheirismo tudo pode dar certo, basta apenas vocês dois aproveitarem os pontos em comuns que ambos tem, se isso acontecer com certeza vocês viverão momentos inesquecíveis e de felicidades. Sexualmente, é uma relação pra lá de ardente: você esbanja criatividade e Escorpião é um poço rico em sensualidade. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  5. fabiana em 12/02/2011 às 22:11

    olá,comadre sou geminiana e estou apaixonada pelo um escorpiano,quando temos tempo saimos.so que ele nao sabe o quanto eu o quero.e tambem nao sei o quanto ele me quer.tenho medo de me declara e perde-lo,ja que ele me completa em todas situaçoes.nossos signo combina. tenho alguma chance.pois ele e misterioso nao se declara na relaçao,mas ama fica cmg.estou confusa com ese escorpiao,me ajude



  6. Anônima em 10/02/2011 às 14:18

    Olá Comadre!

    Obrigada pela sua resposta. Fiquei mais animada, pois ele percebeu que eu mudei o cabelo e disse que ficou bonito. Mas a questão é: Para quantas mulheres ele não diz isso? Sobre conquistar pessoas de escorpião realmente não é uma tarefa fácil, acho que a dúvida maior é o que falar, como agir, entende? O amor não tem cor e nem idade, concordo. Mas geralmente homens mais velhos não têm muita paciência com mulheres novas demais ou então, querem apenas uma noite, nada mais. Adorei ‘conversar’ com você!

    Um grande beijo.



  7. PapoDeComadre.com em 10/02/2011 às 13:23

    Olá anônima, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga não vejo o porque de você não acreditar que essa relação poderia dar certo. Ao contrário do que você pensa eu acho que tem tudo para virar namoro sim, não vejo problema algum, mulheres se relacionarem com homens mais velhos. O amor não tem cor, não tem idade e sim respeito e companheirismo. Então minha amiga invista sim nessa relação e seja feliz, quanto ao fato de ele ser professor de academia e estar sempre rodeado de mulheres lindas não se preocupe, afinal assim como a idade, a aparência não é tudo em uma relação. Só o fato de você frequentar a academia é sinal de que você se cuida. Sobre escorpião o que eu posso dizer é que eles gostam mesmo de carinho e atenção, no fundo o que eles mais desejam é ser o “mundo” da parceira. Para conquistá-lo seja atenciosa e carinhosa, mais sem forçar a barra. Escorpianos são ciumentos e osso duro de roer, gostam de se sentir seguros e receber 100% de atenção. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  8. Anônima em 10/02/2011 às 12:06

    Olá Comadre!

    Tenho 18 anos, ariana e estou apaixonada por um escorpiano de 29 anos. Ele é meu professor na academia, eu sei, você vai me dizer “que loucura!”. Realmente tem um pouco de loucura nisso, confesso. Jamais pensei que isso fosse acontecer, mas foi inevitável. Ele é muito fofo, atencioso e sutil. Sempre conversamos e uma vez ele me contou que gosta de pessoas que sejam carinhosas com ele e foi por isso que terminou o namoro com a ex-namorada. Como havia dito, ele é muito querido, me trata bem e me elogia de vez enquando.. algo do tipo “você está cheirosa” ou “você é muito fofa”. Sei que isso não tem nada a ver em relação dele estar gostando de mim. Até porque um homem prestes a fazer 30 anos não vai se apaixonar por uma mulher de 18! Queria conquistá-lo, mas ao mesmo tempo desisto da ideia por questão de idade e como professor de academia, ele pode conseguir mulheres lindas. Comadre, deveria eu desistir?

    Um grande beijo.



  9. PapoDeComadre.com em 04/02/2011 às 14:19

    Olá Luana, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga, na minha opinião você não deve fazer nada até ter certeza. E se você ainda não se entregou a ele, é porque não tem certeza absoluta que deve perder a sua virgindade com ele. Até porque virgindade é uma coisa séria, depois que perde-la não terá como voltar atras, então pense muito bem antes de tomar qualquer atitude, até porque se ele te amasse de verdade entenderia a sua situação e teria mais paciência, pois relacionamento é construído na base do companheirismo e acima de tudo do respeito, e se ele não respeita a sua dúvida é sinal que ele não te ama tanto assim. Tudo bem que para alguns homens o sexo faz parte do relacionamento, porém sexo não é tudo na vida de um casal. Infelizmente eu não tenho como lhe dizer se ele vai continuar com você ou não caso você resolva perder a virgindade com ele, até porque o futuro a Deus pertence, mais vá com calma e pense nesse momento somente em você. Que tal esperar mais um pouco, vai que você se apaixone por uma outra pessoa. Um homem que te respeite, e respeite os seus sentimentos, qualquer decisão errada poderá lhe trazer decepções e frustações. Acredite o mundo não vai acabar se você romper com ele, ou não perder a sua virgindade agora. Mas caso você decida transar com ele, não se esqueça de se previnir e usar a camisinha, além de evitar doenças graves como DST e AIDS, você evita também uma gravidez não desejada e não planejada. Lembre-se perder a virgindade com alguém não significa que essa pessoa vai ficar com você para sempre, ou que vai te amar por toda a sua vida. Beijos e boa sorte pra você!



  10. Luana em 03/02/2011 às 19:46

    Ola comadre meu nome é luana so do signo de câncer e conheci um escorpiano no dia 1 de novembro de 2009 de primeira ele tento a noite inteira fica comigo, mas eu não quis quando foi no outro dia ele nem chego a mim, mas converso normal depois conversamos pelo celular fico a semana inteira tentando fica comigo, mas eu não encontrava tempo, mas depois nos ficamos contarão pra ele que eu era virgem ai ele fica meio assim me falo que pra ele teria um relacionamento sem isso por que ira me trai mas depois volto atrás e me falo que poderemos fazer outras coisas outros carinhos até eu estar preparada só que quando ficamos eu não deixei ele nem encostar um dedo em mim passo depois ficamos mais ai eu falei pra ele que queria me entrega pra ele falei muitas coisas e deixei ele super animado ele veio e bem na hora ele em cima de mim tudo pronto eu não quis ele fico bravo e foi em borá depois que isso ocorreu 3 vezes nos brigamos bem no dia do ano novo ele veio atrás de mim mas eu nem dei bola pra ele e abracei um amigo meu ele foi em borá furioso no outro dia liguei pra ele veio em casa e são me pergunto por que eu não tinha ido em borá com ele não falei nada isso no ano novo de 2009 pra 2010 começamos ficar de novo eu falei pra ele por que El não namora comigo ele me falo que só dependia de mim por que pra ele se não tiver entrega total é por que alguém não gosta de alguém beleza eu não consegui me entrega pra ele mais umas 3 vezes ai ele fico muito bravo falo pra mim procura um príncipe encantado namora com ele 10 anos e depois casa blz ele começo namora e fez questão de mostra a aliança eu fiquei muito triste ele enviava uns sinais pra mim mais eu nunca entendia fez questão de me fala é nos só damos valor quando perdemos coma maior cara de pau mas depois de 6 meses ele viu que eu não ia atrás dele ele largo a namorada e veio atrás de mim no dia do ano novo foi perfeito nos ficamos queria me entrega pra ele mas ela não quis fiquei pensando que El queria me da o troco mas Depois veio de novo em casa eu topei-me entrega, mas como eu so virgem não entro ele falo que eu não gosto dele falo que era pra mim não liga mais pra ele por que eu so judio dele falo que eu não queria daí não relaxei tentei explica, mas agora tem que espera a raiva passa o que eu faço quero muito ele não sei se ele sói quer tira minha virgindade, mas quando um cara só quer isso ele quando não rolo na segunda ele não iria mais quere me vê AA e ele sabe que eu contei muitas coisas nossas para umas amigas minha coisas intimas que elas foram conta pra ele não gosto nem um poco e falo que eu tinha que para de fala as coisas para todo mundo, mas agora eu não to contando mais nada será que ele gosta de mi m posso me entrega sem medo a detalhe eum dia falei pra ele que ia rouba ele pra mim uns 5 dias ele falo que era o que ele mais queria e o que eu nunca ia faz



  11. marinha em 28/01/2011 às 11:12

    oi, mto obgda pela ajuda, mas ouvi dizer que ele é mto sem-vergonha. Acho que é isso que ele tá querendo se aproximar.Acho que não quero nada c/ ele. De homen sem-vergonha estou correndo



  12. PapoDeComadre.com em 25/01/2011 às 15:01

    Olá Any, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga como vocês já se falam através de msn e do orkut, fica um pouco mais fácil, que tal chamar ele para um passeio, um cinema, tente descobrir algo em comum que não seja o basquete, como cinema, shopping. Procure descobrir também os lugares que ele costuma frequentar, convide uma amiga e apareça como se fosse uma pura coincidência. Mais nada de ficar tímida, fale com ele e tente se aproximar. Boa sorte ebeijos da Comadre!



  13. PapoDeComadre.com em 25/01/2011 às 14:46

    Olá Anônimo, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga, acho que você já possui a resposta dentro de você. Ficar ao lado de alguém que não se sente seguro, é bem difícil até porque você é uma mulher bem resolvida e experiente. Dê tempo ao tempo, caso não consiga chame-o para uma nova conversa, tente reverter essa situação e viver novamente essa relação, diga o que você espera dessa relação para ele e pergunte a ele o que ele espera também. Se não der certo, não desanime vá em busca de um novo amor e seja feliz. Combinação astrológica de Virgem e Escorpião: Vocês têm personalidade forte e sabem ser agressivos quando a situação esquenta, mas também não dá para negar que as chances de entrosamento são fortes e boas. Quando pintar alguma discussão, podem superá-la com facilidade se usarem os atributos que possuem. Você entra com o senso prático, com a inteligência, e Escorpião com a intuição e o poder de convencimento. O único problema é a possessividade de escorpião que, de vez em quando, chega ao exagero. Importante: não dá para negar que a sintonia sexual é um forte estímulo para a combinação entre vocês virar e dar certo. Beijos da Comadre e boa sorte pra você!



  14. PapoDeComadre.com em 25/01/2011 às 14:34

    Olá May, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga a primeira coisa a fazer é deixar de lado essa história de não se sentir bem com seu corpo. Cadê a sua auto estima menina, ficar pensando nisso não vai te fazer bem. Quanto ao Ariano que tal dar um tempo pra ele refletir sobre o que aconteceu? Enquanto isso, faça planos para melhorar a sua vida, o seu corpo, enfim tudo aquilo que não está lhe fazendo se sentir segura. Assim quando as coisas se resolverem você estará pronta para qualquer resposta dele seja um sim ou um não. Caso não consiga dar esse tempo, tente conversar com ele seja por telefone, e-mail, orkut, mais converse de uma forma adulta e sem cobranças, ninguém gosta de ser cobrado a tomar uma atitude. Seja mais você e se valorize. Não desperdice seu tempo com maus pensamentos, acredite isso afasta não só as pessoas mais também as coisas boas. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  15. may em 20/01/2011 às 14:25

    oi eu sou de ares e estou namorando um menino de escorpiao ele era afin de mim a mais de 7 anos mais eu só vim da essa oportunidada de namorar com ele só agora eu passei a virada do ano com ele e sua familia foi ai que ele me pediu em namoro quando eramos amigos eu tinha falado pra ele que ia ter um filho não é que tive esse filho? estamos juntos a 20 dias ele mora em outra cidade fui passa uma semana na cidades dele foi tudo muito bom tudo muito lindo a familia dele e uma amor amei tudo mais sabi aquele ditado popular felicidade de pedbro dura pouco? foi o meu caso eu quando fiquei com ele na virada do ano eu não fizemos amor pois não gosto de faz de primeira so fizemos amor quando fui pra casa dele mais tb so fizemos no 3 dia que estava lá mais eu sou muito traumatizada com meu corpo ainda mais depois que teve filho eu vim pra minha cidade ele falou que ia me ligar quando chegasse aki em casa mais não ligou não deixou recados no orkut e nem no msn quando foi ontem ligei pra ele ele me tratou muito frio falei que estava com umas amigas e estava indo pra casa ele falou que tinha que ir na rua e depois me ligava e ate agora nada quando não tiamos fazido amor ele era mais carioso atencioso e quando não ligava a noite me igava de manha cedo ah ele tb não resp os meus recados mais entra no orkut e no msn e não deixa mais nada pra mim ser que ele não gostou do meu corpo?? ou ele esta querendo se vigar de mim por não ter ficado com ele no passado?? pq eu dei muitos não pra ele quando ele era afin de mim?? estou gostando ito dele não sei o que faz deixei um recado pra ele no msn falando que precisamos conversa pois tem algo que não estou gostando na nossa relação ser que fiz errado em deixa esse recado??? me ajuda



  16. Anônimo em 19/01/2011 às 14:34

    Sou virginiana e inteiramente apaixonado por um escorpiano, sou mais velha 20 anos, separada com três filhos, a aceitação dele pelos meus filhos foi melhor do que esperava, mas infelizmente somos rodeados por falatorios e fofocas quer dizer mais ele do que eu, tive uma suposta amiga que hoje anda falando coisas que não aconteceram e isso trás a tal desconfiança, insegurança e ciumes e com um agravante nesse degtalhe trabalho com meu ex, Tenho a relação definida na minha cabeça, o que passou passou e o que fiz ficou para trás, mas para ele isso é meio perturbador, hoje estamos separados, choramos muito, mas disse que não poderia conviver com a insegurança, mas dor maior é viver com a ausência.
    Não gostaria que tudo terminasse assim, por uma simples insegurança, mas fico me perguntando, será que o amor existe mesmo ou foi uma avassaladora paixão para morrer assim.



  17. any em 18/01/2011 às 20:44

    Oii sou canceriana e ele escorpiano!!!
    bom eu conheci um garoto na escola na cidade em que me mudei a primeira vez que fuia a escola foii ele a primeira pessoa em que vii e agebte ficou se olhando po uns 5 segundos noss me encanteii ele é muito lindo dai os outros diass não vi mais ele
    dai vim ver quando já tava acabando as aulas e todas as vezes que a gente se dava de frente nós nos se encaramosss depoiss de alguns diass eu achei ele no orkut e o adicioneii e pedi o msn dele foi sempre gentil comigo
    aa passar um tempo encontreii ele online
    só que ele não sabe que souu eu a mesma mmenina da escola
    ai ele pediu que o adiciona – sssee no orkut e ele super legal comigo
    dai tive que saii do msn e pedi que ele entarsssee amnha e ele tha bom entro sim …to esperando ele entrar só que ão sei o que fazer oq falar sabe ele joga basquet temos uma coisa em comumm também gostoo de basquet tenho medo de me aproximar de mais queria uma forma de deixar ele interessadu em falar comigo
    to muito afim dele o que eu façoo
    tipo pra gente se encontrarr



  18. PapoDeComadre.com em 13/01/2011 às 9:11

    Olá Marinha, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga a melhor forma de descobrir isso é falando pelo menos um oi para ele, afinal ficar trocando olhares não vai lhe dizer aquilo que você deseja. Se ele não fala com você pode ser por inúmeras razões, talvez ele seja tímido, talvez tem medo de levar um fora, enfim pode ser várias coisas. Se você está realmente interessada dê um jeitinho de puxar um assunto, procure saber se você não conhece alguém em comum para lhe ajudar a se aproximar dele. O fato de você tentar uma aproximação com ele não significa que você é fácil demais ou está sendo vulgar, tudo depende da maneira com que você irá fazer as coisas. Tome coragem e vá a luta por aquilo que você quer, porém não se jogue de cabeça por algo que ainda nem aconteceu. Beijos da Comadre e boa sorte pra você!



  19. marinha em 12/01/2011 às 17:10

    Sou de áries e estou afim de um cara de escorpião. No inicio não ia mto c/ o jeito dele,ele ia no meu trabalho e eu achava ele mto metido, e foi ele que começou c/ história toda,quando ele ia no meu tabalho ficava me encarando (até hoje), ai comecei a ficar afim dele. Só que não sei se ele está afim de mim, onde ele me ve,nas festas,ou na rua ele fica me olhando, me encarando, mas ele nunca chega em mim, não toma nenhuma iniciativa, não sei se ele tá afim de mim mesmo. Me ajudem, o que faço!



  20. Anominos em 11/01/2011 às 19:45

    Obrigada, mas esse rapaz é mesmo atraente,mas eu não tenho toda essa coragem de chamar ele pra sair, fico com resseio, acho que seria mais conveniente se ele me chama ou eu jogar umas letrinhas para ele.Apesar que um dia me odeio outro ele me ama, todo possesivo, demostração de carinho mas só quando estamos a sós.Hoje foi um dia desses, que ele foi todo sensivel.É realmente dificil saber.Mas deixo rola enquanto isso e na mão do tempo



Deixe um Comentário