Como conquistar um homem de Capricórnio

Na sexualidade o capricorniano é difícil de se concentrar, relaxar, sempre preocupado com que é certo ou errado, e, em ter uma atuação perfeita.  Procura seguir éticas e padrões, portanto, você terá que ajuda-lo a se soltar, se ele se sentir seguro irá te dar muito prazer.
Na verdade ele acha que o melhor que tem a dar de si é o talento sexual. Possui um fogo, fôlego e um desejo radiante para o sexo mas nunca da o primeiro passo. Ele não dá dicas do que deseja e espera que sua parceira descubra.
Dica, ele ama um strip-tease dançante.

O que você deve fazer:

Ser espirituosa para vencer a sobriedade dele.
Tratar as coisas sérias da vida com muito respeito e atenção.
Saber que a carreira dele está em primeiro lugar.
Habituar-se a esperar.
Aprender a fazer uma massagem sexy para relaxá-lo.
Lembrar-se que a aparência sempre tem que estar perfeita

O que você não deve fazer:

Deixá-lo embaraçado em público.
Esperar declarações ardentes de paixão.
Reclamar das horas que ele dedica ao trabalho.
Quebrar uma promessa feita a ele.
Gastar muito dinheiro quando estiver junto dele.
Fazer críticas.

42 comentários

  1. an on 30/08/2014 at 11:12

    tem um menino capricorniano na minha sala,ano passado ele disse q eu era a menina mais bonita da sala(n sei se e vdd) esse ano toda vez q ele passa por mim,ele aperta minha cintura. ele pegou 1 menina da minha sala e ja ta querendo pegar outra! durante a aula,quando olho p ele,ele tbm olha e depois vira p lado com um sorriso sem graca. agnt nunca conversou de vdd,pq ele sempre ta com alguem do lado dele! n sei oq fazer pq sou timida! obs;sou canceriana



  2. Renata on 09/07/2014 at 22:34

    Sou de aries e o cara que amo é de capricórnio. Ficamos algumas vezes, mas ele se afasta e depois vem atrás de mim. Quando quero estar com ele, eu que tomo a iniciativa e o chamo para sair. As vezes mando mensagens carinhosas e ele não responde ou até mesmo não atende o celular. Não sei mais o que fazer, pois as vezes ele demostra que me quer e outras se afasta. O que fazer?



Deixe um Comentário