Para manter sua casa em harmonia

A organização de uma casa pode ser um dos segredos para manter um ambiente em equilíbrio. Para quem valoriza os objetos pessoais, mas não sabe como harmonizar os espaços, aqui vai algumas dicas que podem ajudar nessa tarefa.

Limpeza e organização, não deixe papéis avulsos livros, roupas e outros objetos espalhados e amontoados pela casa. Se  você amiga não tiver onde guardá-los, mantenha-os ao menos em ordem.

Objetos com divisórias. Não construa paredes para separar ambientes, use estantes baixas, plantas altas e objetos de cerâmica.

Poltronas e sofás, devem ficar encostados nas paredes para ganhar espaço e sempre ficar de frente para a porta.

No banheiro evite canos à mostra, se não for possível, é aconselhável pintá-los de branco. Não tenha fiações no banheiro para evitar acidentes e dar um aspecto maior de limpeza e conservação, nunca deixe a tampa do vazo sanitário aberta ou torneiras pingando.É  aconselhável pintar o banheiro de verde claro, pois representa a idéia subjetiva de saúde.

Na cozinha todos os objetos ( geladeira, freezer e lixo) devem estar afastados do fogão, pois são elementos incompatíveis na disposição

Deixe um Comentário