Como irritar o signo de Peixes

Peixes

Diga para agarrarem-se a si mesmos.
Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Cinelândia, por exemplo.
Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.
Grite, fale aos berros.
Conte os seus “segredos”, deixe-os ficar emocionados com sua sinceridade, depois ria e pergunte: “Mas você acreditou nisso?”
Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre alíquotas de exportação e importação o tempo todo.
Arranhe o CD de Djavan deles, apague o cigarro no cristal que ele(a) usa para meditar, deixe cair sua máquina fotográfica, sublinhe os livros que pegou emprestados dele(a).
Escolha filmes violentos.
Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisa de boiola.

Provérbio do signo de Peixes:

Ontem tinha DÚVIDAS, hoje……estou absolutamente certo de que continuo em dúvidas !!!

11 comentários

  1. Carolina on 12/03/2014 at 17:42

    Odeio quando mentem pra mim, sou muito ingênua acredito em tudo também odeio lugares movimentados e pessoas que gostam de chamar atenção



  2. sara on 04/09/2013 at 23:37

    odeio qndo metem pra mim achando q sou idiota pra acreditar , pra mim ou é ou nao é odeio meio termos!



  3. Isa on 06/04/2013 at 0:43

    Nossa verdade eu ODEIO quando gritam comigo e eu odeio lugar movimentado e se vc contar segredo e me fazer de boba é fim de amizade na hora cara, tchau!



  4. Djailma on 28/08/2012 at 17:07

    Odeio guando fala os beros
    mais oq mais me iritar e guando me falam mentira



  5. maria cristina metroski cardoso on 11/02/2012 at 9:48

    o que mas me irrita é gritarem comigo nao fazer o q peço e contar mentira pq sou boba acredito em tudo



  6. Gabriel on 19/01/2012 at 14:17

    Nossa o que mais me irrita mesmo, é alguem ser falso cmg, contar ” segredos ” e dps falar que sao mentira, nossa perde a minha amizade ¬.¬



  7. Mariana on 27/11/2011 at 2:43

    veerdadee odeio que falem aos berros caraa,nossa sublinhar meus livros ou deixa-los com ”orelhas de burro” ODEIO!Muito menos que risquem meus CDs ja riscaram meu cd do guitar hero que eu AMAVAA! e tive que quebrar e jogar fora,mel dels



  8. Jessy on 22/03/2011 at 0:24

    Abusar de minha boa vontade, é irritante e imperdoável. Bem, eu acho.(rsrsrs)



  9. Jessy on 22/03/2011 at 0:19

    Fiiiiicam dentro da cabeça, e depois de irritados saem nadando pelo cérebro. Certo, poderia ser “como irritar um pisciano(a)”.



  10. Anonymous on 23/12/2010 at 10:43

    sou de peixes
    apenas seja indiferente… odeio isso



  11. Carolline on 11/11/2010 at 22:08

    Bom , aalguem me explique , como eu vou irrita-lo , tipo eu entendi mais eles são pessoas ? Eles não deverião ficar dentro da cabeça?
    Me faleeeem ? Beijos de borboletas !



Deixe um Comentário