Relacionamento X Rotina

Para ter um relacionamento feliz com a pessoa amada, é preciso muito mais que dizer a ela eu te amo, é preciso saber entende-lo e ouvi-lo, sem discriminações, é preciso que você confie nele e em você mesma.

Estar envolvida com alguém parece ser mais difícil do que parece, ter pensamentos diferentes numa mesma relação, saber ceder de vez em quando , não confundir os pontos, são coisas que infelizmente você vai aprender com o tempo. E por falar no tempo, conforme ele vai passando, a relação parece que vai perdendo o brilho , a graça, a alegria …nada mais é tão divertido, nada mais faz sentido…calma, não se desespere isso se chama rotina. No começo é sempre tudo muito bom,tudo perfeito, mas quando o tempo passa, as brigas por coisa boba começam a aparecer, a falta de assunto vai se tornando hábitos cada vez mais desagradáveis. Por conta disso muitos relacionamentos acabam antes mesmo de terem a chance de começar. Por isso não deixe com que a rotina acabe com algo tão importante e especial, confira algumas dicas para se livrar da rotina a dois e boa sorte!

Dialogo é sempre muito importante na vida a dois de qualquer casal, sempre que puder converse com o seu parceiro quando as coisas não estão certas, manter essa conversa faz toda a diferença. As surpresas, são algo que quebra mesmo a rotina, então faça sempre que puder.Esqueça  um pouco dos problemas diários, e se concentre em ser feliz naquele momento em que vocês dois estão a sós. Espalhe bilhetinhos pela casa dizendo que o ama, espere-o depois de um dia de trabalho com um sorriso no rosto,embora possa parecer algo simples funciona, afinal não há nada mais desagradável que entrar em casa e ver quem amamos de cara feia o tempo todo, faça  coisas simples que mostram o quanto você o ama, e o quanto vocês estão e são felizes juntos.
Sempre deixe bem claro ao seu parceiro o que sente, isso trará bastante segurança ao  relacionamento. Elogie!  faça um elogio, todos nós gostamos de receber elogios, principalmente se vier daquela pessoa que tanto amamos. Mantenha contato! Por mais que vocês se vejam todos os dias, quando estiver no trabalho, por exemplo, não deixe de ligar para ele e dizer o quanto ele é especial na sua vida, não dá para ligar envie mensagens de texto dizendo que o ama, que sente saudades, que a noite vai ser boa enfim é só usar a criatividade.

Se puder programe com o seu parceiro uma viagem, um final de semana ,  só vocês dois para que possam se curtir sem as terríveis interferências do dia-a-dia como trabalho, filhos, e etc…, a grana tá curta, não se desespere existem várias opções bem em conta hoje em dia, procure lugares, pesquise preços de hotéis e pousadas que caibam no orçamento de vocês, tenho certeza de que isso trará um novo ânimo para o relacionamento. Mais lembre-se a viagem é a dois, por isso nada de ficar ligando a cada duas horas para saber como está o filho, a casa, o trabalho, aí ninguém merece!

Boa sorte!!!

Deixe um Comentário