Massagem erótica

Massagem erótica sim, porque não?! Essa dica vai para você amiga que quer sair da rotina do dia-a-dia, e já não sabe mais o que fazer para sair da mesmice. E o melhor!, você não precisa ser uma massagista profissional para fazer essa massagem!

A massagem erótica é simples. Necessita apenas de creme ou óleo aromático, velas para esquentar o ambiente, uma música que agrade os dois, pétalas de rosa se preferir um clima romântico, um lingerie sensual e principalmente o desejo de ser feliz!

Está preocupada por onde começar, não se desespere aqui vai algumas dicas para você !
Comece pelos ombros, os ombros é uma forma de deixar seu parceiro mais “descansado”, afinal, é nos ombros que fica a maioria das tensões do dia-a-dia.

Os pés também são outro ponto que com a massagem podem causar relaxamento. Depois de tranquilizar seu amado, os outros pontos para massagem vão de sua escolha. Explore cada pedacinho do corpo do seu amor, vale fazer massagem nas mãos, nas pernas, nas costas enfim aonde a sua imaginação te levar!

As preliminares ainda são o caminho correto que levam ao prazer, mas a massagem também pode fazer parte disso, é só seguir as dicas e ter a certeza que uma massagem pode sim apimentar qualquer relação!

Boa sorte e mãos à obra!

Deixe um Comentário