Como apimentar a sua relação!

Se o seu relacionamento anda meio morno, reaja e parta para o ataque ! Acredite isso pode mudar basta você querer!!! aqui vai algumas dicas para você apimentar a sua relação.

1: Não é só em datas comemorativas que se pode oferecer um jantar romântico para o seu parceiro. Começe com um telefonema ou uma simples mensagem de texto à tarde dizendo que a noite vai ser especial!.

2:Escolha uma comida bem saborosa, de preferêcia que os dois gostem. Escolha um bom vinho, e não se esqueça da sobremesa!

3: Compre uma lingerie bem sexy, nada de vestir aquela velha calcinha que ele já conhece a séculos, por favor né!!! Não tenha vergonha se o seu corpo já não é mais aquele de anos atrás, lembre-se existem truques que podem resolver, um abajour , velas aromáticas que alem de ajudar na iluminação também deixa um perfume delicioso no ar!,  se gostar também pode usar incenços para dar um ar de mistério. Mesmo porque ele vai ficar tão surpreso com a sua imaginação que a última coisa que ele vai reparar é se você engordou, ou se apareceram mais celulites! Acredite!!!

4: Use e abuse de cremes perfumados pelo corpo,( se você não tiver alergia é claro! ), use um perfume irresistível, não tem dinheiro para dar aquela valorizada no cabelo faça você mesma, ou peça ajuda para uma amiga hoje em dia quase toda mulher sabe usar um secador ou uma chapinha, o importante é você estar e se sentir linda. Lembre-se sempre a auto-estima é tudo! Olhe-se no espelho e diga várias vezes eu sou e estou linda!!! E nada de mudar de opinião na última hora, começou vai até o fim, com certeza essa noite será inesquecível!

5: Coloque uma música e libere a dançarina que existe em você! Além de ajudar a você a se soltar ele vai se surpreender ao ver você dançar só para ele, use a sua imaginação se for mais ousada faça um strip tease porque não?!

6: Faça uma massagem com oléo perfumado, explore cada pedacinho do corpo do seu parceiro, use as mãos, o corpo, ou seja use a imaginação.

7: Hoje em dia existe vários produtos que pode ajudar a apimentar a relação na hora ¨h¨, procure em lojas especializadas óleos que esquentam e esfriam, mais se a grana anda curta não desanime use a sua imaginação, garanto que você tem em casa um vidro de mel, uma lata de leite condensado e assim vai!!!.

Deixe um Comentário