Manual do sexo oral no homem

Não adianta negar,  homens gostam de sexo oral, para eles o sexo oral é como se fosse um contato maior e mais profundo com a parceira. Eles adoram  as sensações físicas e psicológicas provocadas pela combinação perfeita do calor dos lábios e da boca molhada que o faz lembrar da vagina. Para que você amiga possa desenvolver suas habilidades com a boca e fazer o seu parceiro delirar e ir as nuvens com aquele sexo oral bem feito, separamos algumas dicas infáliveis com um passo-a-passo pra você usar e abusar na hora de cair de boca no seu parceiro!

Dicas e sugestões:
Em primeiro lugar os homens dizem por aí que o maior erro que as parceiras cometem é não explorar o pênis, ou seja ficam concentrada apenas na cabeça do pênis e não estendem as outras partes.
Então amiga mãos a obra use não só a boca, mais também a língua e as mãos, lembrando que se deve tomar cuidado com os dentes pra não machucar o parceiro.
Estenda o carinho para os testículos, e a parte que fica entre o pênis e o ânus, caso você já tenha intimidade suficiente com o seu parceiro pergunte se pode fazer carinho no ânus dele, se a resposta for sim se dedique também a esta parte, faça carinhos com a mão, passando-a bem levemente nessa região e se não for um problema pra você e se você não tiver nojo que tal umas lambidinhas, acredite ele vai ir aos céus com essa atitude. Segure o pênis dele com força na hora em que estiver fazendo sexo oral mais sem exagerar, isso intensifica o prazer dele.

Passo-a-passo do prazer:
você sabe o que todos os homens gostaria que as mulheres fizessem? Não!, eles gostariam de que sua parceira fizesse sexo oral nele sem que ele pedisse, então surpreenda-o!
Quando ele menos esperar, tire a roupa dele e caia de boca!, ou então peça para ele se sentar na beirada da cama ou em uma cadeira, coloque uma almofada no chão diante dele e ajoelhe-se. Com as mãos, vá acariciando as coxas, os testículos, o períneo e por último o pênis. Depois de feito isso, explore os mesmos lugares só que agora com a boca e a língua, uma dica importante homens adoram quando sua parceira fazem sexo oral olhando para eles, e nada de pressa.Você pode até achar que é cansativo, mais se a intenção for fazer seu parceiro enlouquecer de tesão seja paciente imagine que o cansaço valerá à pena.
Coloque o pênis dele dentro da sua boca até aonde conseguir, e chupe-o como se estivesse chupando o picolé mais gostoso do mundo, uma dica: para ficar ainda mais gostoso experimente passar mel, leite condensado ou algo de sua preferência.
Na hora em que você perceber que o seu parceiro está quase lá, chegando aos céus, nada de diminuir o ritmo!
Engolir ou não engolir? aí depende somente de você, caso não se sinta completamente segura em relação a isso, peça para que o seu parceiro ejacule em outras partes do seu corpo, como por exemplo: no rosto ( cuidado com os olhos), nos seios, na barriga, no bumbum, nas costas enfim aonde a criatividade mandar. Agora se você decidiu engolir, procure fazer rapidamente, pois em contato com o ar o esperma fica mais encorpado e dificulta a deglutição.
Lembre-se de que há varias posições para se fazer sexo oral, você pode fazer com ele em pé na sua frente, sentado ou deitado, escolha a melhor posição, a mais confortável pra você e pra ele e aproveite!
Proteja sempre os dentes com os lábios para não machucar, e antes de começar beba um copo de água para lubrificar a boca.
Use e abuse do poder das diferentes temperaturas, brinque com o seu parceiro, quando estiver fazendo sexo oral nele, coloque uma pedra de gelo na boca e passe sobre a virilha e na parte interna da coxa, ele vai delirar!
Quer algo mais simples, chupe uma bala daquelas bem forte e depois chupe o pênis do seu parceiro. Brinque com água gelada e alguma bebida quente como um chá, quando o pênis dele estiver bem ereto, molhe a sua mão na água gelada, passe na sua boca e continue o sexo oral, depois tome uns goles do chá quente e volte a fazer sexo oral nele e assim vai…
Hoje em dia existe várias opções no mercado, para esse tipo de brincadeira a dois, experimente usar também um óleo com sabor que esfria e esquenta. Lembre-se de inovar criatividade é super importante, por tanto se vocês só fazem sexo no quarto, mude para outro cômodo, que tal fazer um sexo oral nele de baixo do chuveiro, com a água caindo, vocês dois molhados…
O mais importante e fundamental de qualquer tipo de relação sexual é cuidar acima de tudo da sua saúde, afinal as doenças não tem nomes e nem rostos, por isso minha amiga proteja-se sempre, pois não é só com a penetração que se pega doenças sexualmente trasmissíveis, o sexo oral também e são várias. Caso você não se sinta completamente segura em relação ao seu parceiro, converse com ele sobre o assunto e use camisinha! Mulher inteligente, é aquela que se protege sempre, isso é ser boa de cama!

38 respostas
« Older Comments
  1. edna virginia
    edna virginia says:

    Huuuu é isso ele sempre pede pra lhe fazer sexo oral mas,eu tenho nojo do sexo ora,que fazer?

  2. Gata Felix
    Gata Felix says:

    Confesso tiver receio de ir além do sexo oral deu certo comecei beijando as coxas subindo para os testículos e descendo para o ânus fiquei com medo dele se ofende apesar da nossa intimidade de 7 anos de casamento.
    Não acreditei ele sentiu tanto prazer que durante 10 anos entre namoro e casamento Munca tinha visto .
    No sexo oral .
    Realmente o ânus deixou ele subindo as paredes e como fizemos sexo gostoso durante horas.

    Adorei a dica.
    Fica uma dica meninas deixem a timidez se solta curta cada momento.

  3. Veronica
    Veronica says:

    Eu tbm fiz e achei bem gostosinho. Quando ele gozou eu engoli e não achei ruim, tem um gosto diferente, mas não é ruim como falam por ai. Isso deu uma apimentada deliciosa no nosso casamento.

  4. Valeria
    Valeria says:

    Meu namorado mora em outra cidade e nos vemos uma vez a cada 15 dias. O tesão dele é tão grande que ele goza em menos de minuto e ele ficava super chateado. Para evitar isso faço oral nele até ele gozar duas vezes. A partir daí tudo fica legal e ele demora um bocado para gozar a terceira vez.

  5. Lucia
    Lucia says:

    No inicio do namoro eu disse a ele que não gostava de fazer sexo oral. Não gostava do sabor do esperma, mas meu namorado a-d-o-r-a me ver fazendo sexo oral nele. Estamos juntos a 3 anos e já acostumei com o sabor, ele fica louquinho comigo.

  6. Joana
    Joana says:

    Sou casada a 15 anos e já fiz sexo oral no meu marido centenas (ou milhares) de vezes. Mas nunca tinha deixado ele gozar na minha boca, achava que iria ficar enjoada, afinal falam tanta coisa por aí. No aniversario dele no ano passado bebemos um pouco além da conta e resolvi dar esse presente a ele. Fiz deixei ele gozar. Ele gemia e delirava com tanto prazer que acabei engolindo todo o esperma. Ele ainda estava super excitado e me pediu para continuar chupando. Fiz ele gozar de novo revirando os olhos… nunca tinha visto isso. Achei o gosto do esperma diferente, mas nada parecido com agua sanitária ou coisa parecida. Não dá para comparar com coisas conhecidas, para mim é o gosto de sexo, de tesão, de homem, de amor, etc. Se alguém souber descrever melhor que eu…. agradeço.

  7. Anônimo
    Anônimo says:

    Tenho 38 faço sexo oral na minha mulher ela tbm faz em mim eu fico louco de tesao que deliiçia eu amo como e bom

  8. Sonia
    Sonia says:

    Sou casada e confio completamente no meu marido. Somos saudáveis e gostamos muito de sexo oral. Nunca tive esses grilos sobre cuspir, engolir ou não deixar gozar na boca. Eu particularmente gosto de engolir todo o esperma dele. Ele tem ereção matinal e eu sempre acordo ele fazendo sexo oral.

  9. Thially
    Thially says:

    Oo meu namorado antes no começo do namoro dizia q achava sexo oral nojento, e era o q eu mais gostava de fazer pq tive outro namorado antes dele..qndo ele falou isso eu fiqei triste! Porem um dia ele mim perguntou o q eu gostaria d fazer nele, eu disse q era o sexo oral! Ele resolveu experimentar… Vou dizer viu, ele foi a loucura e pede bis, bis, bis…junta minha vontade de fazer, com a vontade dele d receber, sai perfeito nosso amor! Amo ele demais s2

  10. Sabrina
    Sabrina says:

    Eu e meu namorado trabalhamos na mesma em presa e lá as coisas são muito rígidas, mal nos olhamos. Mas na hora do almoço nos encontramos e ele tem um tesão louco, não sossega enquanto não faço oral nele dentro do carro. Eu faço mesmo, não sou louca de deixar ele com aquele tesão todo. Nos finais de semana vamos ao motel e eu faço tudo que quero com ele.

  11. jade
    jade says:

    quando conheci meu parceiro ele tinha 4 mulheres contando comigo. ainda continua casado com a “principal”, as outras eu consegui tirar de campo, porque sei usar todas as artimanhas pra seduzi-lo. faço sexo oral de enlouquecê-lo. estou a meio passo de ficar com ele so p mim. mulher quando quer consegue o impossivel

  12. Valeria
    Valeria says:

    Meu namorado pedia mas eu tinha vergonha. Um dia ele me fez sexo oral e eu tive o maior orgasmo da minha vida na boquinha dele. Depois eu fiz nele e fui ate o fim, engoli tudo e ele gemia e delirava tanto que continuei fazendo ate ele gozar de novo. Achei uma delicia.

  13. Silvia S.
    Silvia S. says:

    A primeira vez que fiz sexo oral no meu marido foi por ciúme, quando vi que ele ficou excitado olhando uma piriguete com fio dental. Fomos para o carro e fiz. Depois desse dia ele começou a me olhar diferente, me desejava mais… Bom, passei a fazer sempre e ele fica louquinho, já chega em casa excitado. Estou adorando!!

« Older Comments

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *