Como conquistar um homem de Libra

Na sexualidade, procura agradar a mulher, até mesmo esquecendo dele mesmo.
Ele curte varias posições sexuais, ele adora acariciar sua parceira e sente muito prazer quando descobre que ela está adorando. Se você gosta de sexo lento, calmo, com rituais achou o par perfeito mas com regras: nunca tenha pressa ou imponha limites, pois para ele nada é proibido ou vulgar no sexo. Tente coloca-lo sempre em situação de perigo, ele adora lingeries, gemidos e sussurros eróticos. O sexo verbal sussurrado deixa o libriano doido.

O que você deve fazer:

Mostrar-se atraente.
Delicada.
Compreensiva.
Ser decidida.
Mostrar que você pode dar o equilíbrio de que ele precisa.
Cultivar os interesses pelas artes.
Uma vida calma e tranquila.
Acariciá-lo de todas as formas possíveis.
Convencê-lo que você odeia discussões.

O que você não deve fazer:

Insinuar que ele está envelhecendo ou que parece ser mais velho.
Obrigá-lo a tomar decisões.
Persegui-lo se ele não estiver a fim.
Dizer que ele é preguiçoso.
Acusá-lo de ser volúvel.
Deixar de ser uma amante perfeita.

96 comentários

  1. vitoria em 28/05/2012 às 14:21

    Olá sou de capricornio e quero conquistar um rapaz de libra, é verdade que homem de libra são galinhas e mentinrosos ??



  2. Juliana em 12/04/2012 às 14:39

    Olá, conheci um libriano casado era meu professor, nos relacionamos por alguns meses inesquecíveis, muito muito romântico. Ele se entregou completamente dizia juras de amor eramos completamente apaixonados um pelo outro. acontece que comecei a trabalhar e nós dois nos desencontrávamos, isso foi fazendo com que nos víamos muito pouco até os telefonemas foram acabando. Já faz alguns anos que isso aconteceu, vejo ele de vez enquanto e ele fica me olhando com o um olhar meio triste, ja mandei emails,ja mandei recados e nada, ele sempre em silencio. sempre que posso passo na frente dele para que ele me veja, envio direto mensagens, fotos, musicas e pedidos para que ele volte para mim em seu email. Estou fazendo certo??? O que devo fazer para ele me notar,para ele me querer novamente, eu sou de gemeos. Não entendo porque ele quis assim já que nós nos dávamos super bem, ele nunca me desapontou e nem eu a ele. Bjus e obrigada. Ju



  3. Deborah em 06/03/2012 às 17:55

    Olá sou canceriana e apaixonada por um libriano.Nós conhecemos, ficamos por três meses.. e depois de 3 meses me pediu em namoroo a coisa mais liinda do mundoO.. e adivinha depois de uma semana ele terminou cmg… fiquei arrasadaa..no começo eu ñ gostava mt dele, ele percebia isso, me dizia.. ele corria mt atrás de mim.. e depois quem acabou se apaixonando foi eeu !Depois de quase 1 mes q ele tinha terminado cmg… eu fui em uma festa na qual estava ele e seu grupo… e acabei ficando com o amigo dele na mesma festa… ele viu começou a chorar eu fui atras dele… pedi perdãao pq eu gostava mt dele.. ele disse q me perdoou mas ñ entendee… eu ñ fiz isso propositalmente.. ñ foi de caso pensado, e qnd eu vi já tinha acontecidoo… já se passaram alguns meses q isso aconteceeu.. nós conversamos.. somos educados um com outro.. mas eu quero maais, quero q ele veja o qnt eu o amo e qro reconquistá-lo.Por favor cumadre me dá uma força aee!Abraço ^^



  4. Mara Soares em 27/02/2012 às 21:35

    Sou de cancerwe conheci pela internet um libriano bem mais velho e achei muito sedutor, massdo nasa ele esfriou e não diz o por que e nós iriamos nos conhecer.Ele estava muito mais radiante do que eu por favor me responda ok!Bjus!



  5. Maria em 11/02/2012 às 13:58

    Conheci um rapaz atrasves de um mensagem que ele enviou pra outra garota por engano no meu celular.Após isso começamos a conversar via sms e celular por 02 meses e demoramos a nos encontrar por meu ex-namorado infernizou e por ser policial ficamos com receio.Após confusão decidimos arriscar e nos encontrar mais após encontro ele mudou ficou diferente passou a me evitar não entendi pois antes de me conhecer disse que gostava que era especial me mandou flores e um bichinho e sumiu estou sofrendo pois sinto falta dele o que faço?



  6. Luz em 10/02/2012 às 22:35

    sou ariana e estou me envolvendo com um libriano. nos damos muitissimo bem…mas ele dá umas sumidas….tenho a sensação que ele está a procura de “todas” as mulheres…e quer ficar cheio d “ninguem” fico na minha…mas me questiono se vale a pena investir nessa relação …ou seja…se ela vai evoluir ou amarelar….vou ter que pagar prá ver ?



  7. Marina em 02/01/2012 às 17:09

    ooi! 😀 eu sou de Virgem,e estou apaixonada por um garoto de Leão…
    Eu li um pouco sobre isso,e acho q os signos ñ combinam. Mas queria muito saber se dá certo um relacionamento de Virgem com Leão!! obrigada. Abraço.



  8. Carol em 15/12/2011 às 22:55

    oi.Sou escorpiana e Conheci um libriano faz 1 ano e me apaixonei por ele, mas ele tinha namorada,mas ele sempre soube que gostava dele, agora ele termino com ela e estamos tendo contato. tudo que quero é ter algo serio com ele, mas sera que depois de algum tempo namorando ele vai querer emendar em outro logo? E como fasso pra conquistar ele mesmo?? Ele tem 23 anos e eu 18, será que vai me levar a serio?



  9. bia em 13/12/2011 às 0:27

    Olá sou de virgem conheci um garoto de libra a 2 anos trabalhamos no mesmo lugar ,ele é um pouquinho mais velho cerca de 5 anos, mas eu gosto muito dele e nao sei o que fazer, porque ele só diz oi, e as vezes quando eu o vejo nos olhamos mas eu desvio o olhar,nossos estilos de vidas são quase iguais as vezes encontro ele num mesmo local, e tbm ele ja falou bem de mim para outros funcionarios lá mas não sei se algum dia algo possa acontecer, ele nunca passa disso, estou ficando louca, preciso de alguma dica pra chamar um pouco da atenção dele, e ele faça alguma coisa.Por Favor me ajudem



  10. PapoDeComadre.com em 17/11/2011 às 14:19

    Olá Renata, obrigada pelo comentário e desculpa pela demora para responder o mesmo. Bem minha amiga infelizmente quando entramos em uma relação não sabemos ao certo qual será o futuro dela independente dos sentimentos envolvidos, pode ser que de certo ou errado não temos como adivinhar. Tudo bem que ele a fez sofrer, ou a deixou magoada entendo perfeitamente tudo o que você passou e tudo o que você está sentindo nesse momento. Porém o que eu posso te dizer é que para vivermos uma hist´ria de verdade com alguém é necessário deixar algumas coisas de lado, não se deixe levar pelo medo, não podemos ser felizes se tivermos medo, ou você se entrega mesmo sabendo que pode sofrer novamente ou parte pra outra e tenta achar alguém mais presente que possa lhe dar aquilo que você espera de um relacionamento. Procure dentro de você as respostas e com certeza tomará a melhor decisão, lembre-se de que errar é humano o que não podemos fazer é permanecer no erro para sempre. Se ele errou com você perdoe, porém diga que essa será a última vez, diga para ele o que você relamente espera dessa relação, o que você espera dele como homem, enfim procure colocar tudo em pratos limpos, assim você se sentirá mais segura. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  11. Michele em 13/11/2011 às 14:18

    Olá, sou geminiana e conheci um libriano, saímos duas vezes e da segunda vez rolou algo mais. Foi bom pra mim e acredito que tenha sido pra ele tb. Porém moramos em estados diferentes e só nos vemos quando vou a cidade dele. Devo investir neste relacionamento ou deixar as coisas simplesmente acontecerem? Caso invista, ainda não sei como me aproximar ou me manter mais presente. Podem me ajudar?



  12. Érica em 21/10/2011 às 19:52

    Sou de Gêmeos e sou uma pessoa muito difícil de se apaixonar. Na minha vida inteira me apaixonei por um ariano, durante 20 anos até conhecer um outro homem de libra. Ele é solteiro e tem 33 anos e eu tenho 34 anos, sou divorciada e tenho 2 filhas. Quando nos conhecemos eu estava casada, mas não tinha idéia de suas intenções, mas apenas desconfiava. Eu de forma alguma falei sobre meus sentimentos, ainda mais porque na época era casada. Depois que ele ficou sabendo do meu divórcio me chamou para sair, elogiava muito, dizia que sempre queria me ter, pois me achava muito linda, misteriosa, inteligente, trabalhadora, etc… Saímos e acabou rolando. Nos encontramos 1 vez por mês, pois ele mora em uma cidade distante da minha, então qdo ele vem prestar um serviço na minha empresa, acabamos nos encontrando e se houver possibilidades, ficamos juntos. Acontece que estou completamente apaixonada por esse moço, ele diz que é para eu ir devagar, pois posso me decepcionar com ele, pois ele é do tipo qdo dá para vir, devido o seu trabalho (muito envolvido com o trabalho) e que por experiência própria outras moças diziam que entendia que era só qdo ele podia devido horários, trabalhos, mas que no final acabavam brigando com ele por esses motivos. Eu sempre digo que entendo, mas que o que a minha intenção é estar com ele qdo ele pode, que enqto for bom para os dois, poderemos ir por esse caminho. Conforme ele, é o mesmo pensamento do meu. O que faço? Estou muito confusa. Não tenho intenção de outros relacionamentos, pois no presente momento não me interesso por ninguém. Será que ele gosta de mim ou está apenas me usando? O que fazer para conquistá-lo? Fico aguardando uma resposta ansiosamente e desde já agradeço profundamente.



  13. Érica em 19/10/2011 às 18:17

    Eu tb fiz uma pergunta dia 15/10/2011 e foi deletada.



  14. PapoDeComadre.com em 19/10/2011 às 7:31

    Olá Renata, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga provavelmente ocorreu algum erro pois não costumo deletar comentários a não ser que sejam spans, pelo contrário sempre que posso procuro responder com muito carinho as minhas comadres. Porém ando um pouco ocupada com alguns preparativos do site e às vezes não tenho tempo para responder, mais se possível peço que por gentileza esteja escrevendo novamente e assim que puder terei o maior prazer em responder o mesmo. Beijos da Comadre!



  15. Érica em 15/10/2011 às 14:19

    Sou de Gêmeos e sou uma pessoa muito difícil de se apaixonar. Na minha vida inteira me apaixonei por um ariano, durante 20 anos até conhecer um outro homem de libra. Ele é solteiro e tem 33 anos e eu tenho 34 anos, sou divorciada e tenho 2 filhas. Quando nos conhecemos eu estava casada, mas não tinha idéia de suas intenções, mas apenas desconfiava. Eu de forma alguma falei sobre meus sentimentos, ainda mais porque na época era casada. Depois que ele ficou sabendo do meu divórcio me chamou para sair, elogiava muito, dizia que sempre queria me ter, pois me achava muito linda, misteriosa, inteligente, trabalhadora, etc… Saímos e acabou rolando. Nos encontramos 1 vez por mês, pois ele mora em uma cidade distante da minha, então qdo ele vem prestar um serviço na minha empresa, acabamos nos encontrando e se houver possibilidades, ficamos juntos. Acontece que estou completamente apaixonada por esse moço, ele diz que é para eu ir devagar, pois posso me decepcionar com ele, pois ele é do tipo qdo dá para vir, devido o seu trabalho (muito envolvido com o trabalho) e que por experiência própria outras moças diziam que entendia que era só qdo ele podia devido horários, trabalhos, mas que no final acabavam brigando com ele por esses motivos. Eu sempre digo que entendo, mas que o que a minha intenção é estar com ele qdo ele pode, que enqto for bom para os dois, poderemos ir por esse caminho. Conforme ele, é o mesmo pensamento do meu. O que faço? Estou muito confusa. Não tenho intenção de outros relacionamentos, pois no presente momento não me interesso por ninguém. Será que ele gosta de mim ou está apenas me usando? O que fazer para conquistá-lo? Fico aguardando uma resposta ansiosamente e desde já agradeço profundamente.



  16. Renata em 11/10/2011 às 17:34

    Desculpe, agora aparece a pergunta novamente. Mas aguardo ansiosa uma resposta. Desculpe!



  17. Renata em 11/10/2011 às 17:32

    Fiz uma pergunta semana passada aqui “Como conquistar um homem de libra” e ela foi deletada. Gostaria de saber porque? estava aguardando tao ansiosa por uma resposta que talvez pudesse me ajudar a iluminar minha cabeça e saber o que fazer…
    Gostei mto do site Papo d´Comadre, mas fiquei chateada.
    SE puderem me responder, agradeço.
    Obrigada.



  18. kakau em 09/10/2011 às 15:04

    Sou de peixes, ele é libra 15 anos mais velho. Um coroa charmoso pra caramba elegante sou afim dele pacas, como faço pra ele saber q sou afim Tb.. Ele me da umas xavecadas discretíssimas. E eu finjo q não entendo não demonstro interesse pq sou tímida. Acho q ele nunca vai chegar e dizer algo mais intimidativo, pois ele é libriano neh. Vai demorar pra se decidir… como devo fazer pra ele se tocar ..



  19. Renata em 04/10/2011 às 9:53

    Ola. Por favor, me ajudem rs. Sou de capricornio e gosto de um libriano. acontece que o conheço ja uns 5 anos. Na epoca q nos conhecemos ele me disse q havia terminado com a namorada, saimos uma vez, nos falamos por umas semanas e dai ele começou a sumir. descobri atraves de uma rede solcial que ele ia ser pai e ia se casar, ainda o vi uma vez dps disso, mas sua mulher descobriu e eu sumi pra evitar problemas. um ano e meio dps ele voltou a me procurar solteiro e começamos a nos ver de novo… eu achava que estava tdo bem entre nós, contei algumas coisas particulares da minha vida e depois de algusn dias sumiu de novo, fiquei arrasada e muito magoada com ele. mais um ano e meio depois voltamos a nos falar, deixei a magoa de lado e escutei tdo o que ele tinha a me dizer, me disse que estava com mtos problemas no trabalho, ja que trabalhava por conta, que gostava muito de mim mas nao queria me envolver em seus problemas. Passei uma borracha por cima disso tudo e voltamos a conversar mas eu com pé atras desta vez. Poucos dias depois sem esperar, sou surpreendida com um anel de namoro. aceitei e em questao de uma semana de namoro nos falamos 1 dias pela internet, com isso fiquei tao chateada que por medo dele sumir eu fui ate sua casa e devolvi a aliança com uma cartinha. Ele não se manifestou. Dois meses se passaram, como eu uma pessoa que preciso de respostas, o questionei sobre o que houve. O que ele me disse que dessa vez eu o julguei, que ele nao ia me dar uma aliança e sumir desta vez, que eu me precipitei e como ele achou que eu nao quisesse nada com ele por ter devolvido a aliança, ele ficou na dele. Nos entendemos, ele me disse ja paga muito caro pelos erros do passado, que aprendeu com isso… e agora faz um mês que estamos numa boa, nos vendo as vezes e falando direto. Sinto que gosto dele, mas meu medo de ele sumir de novo e eu sofrer é grande, so que estou me apegando de novo a ele. O que posso fazer? Desculpe a pergunta ser um “livro” rs. Obrigada.



  20. daiane marques em 19/09/2011 às 20:05

    oiee HA ALGINS MESES CONHECI O WILLIAN ELE É DO SINO DE LIBRA
    NO COMEÇE ELE PEDIU PRA FIK COMIGO MAIS EU NAO ACEITEI PORQUE NAO FICO COM PESSOAS QUE NAO CONHEÇO ENTAO VIRAMOS AMIGOS E MUITO AMIGOS SO QUE AH ALGUM TEMPO EU DESCOBRI QUE GOSTO DELE E TIPO Nao SEI SE ELE GOSTA DE MIM TIPO QUANDO EU ESTOU COM AS MINHAS AMIGAS E VEJO ELE ELE COMPREMENTA A TODAS COM BEIJO NO ROSTO POREM EU ELE DA UM ABRAÇO E UM BEIJO EU QUERO MUITO FICAR COM ELE MAIS NÃO SEI COMO AGIR NÃO SEI OQUE DEO FAZER EU ACHO QUE AMO ELE
    ELE É UMA PESSOA TÃO DOCE E EU QUERO FICAR COM ELE PEÇO A SUA AJUDA URGENTE POIS NÃO AGUENTO MAIS.

    OBRIGADO
    ATENCIOSAMENTE:DAIANE MARQUES



Deixe um Comentário