Como conquistar um homem de Libra

Na sexualidade, procura agradar a mulher, até mesmo esquecendo dele mesmo.
Ele curte varias posições sexuais, ele adora acariciar sua parceira e sente muito prazer quando descobre que ela está adorando. Se você gosta de sexo lento, calmo, com rituais achou o par perfeito mas com regras: nunca tenha pressa ou imponha limites, pois para ele nada é proibido ou vulgar no sexo. Tente coloca-lo sempre em situação de perigo, ele adora lingeries, gemidos e sussurros eróticos. O sexo verbal sussurrado deixa o libriano doido.

O que você deve fazer:

Mostrar-se atraente.
Delicada.
Compreensiva.
Ser decidida.
Mostrar que você pode dar o equilíbrio de que ele precisa.
Cultivar os interesses pelas artes.
Uma vida calma e tranquila.
Acariciá-lo de todas as formas possíveis.
Convencê-lo que você odeia discussões.

O que você não deve fazer:

Insinuar que ele está envelhecendo ou que parece ser mais velho.
Obrigá-lo a tomar decisões.
Persegui-lo se ele não estiver a fim.
Dizer que ele é preguiçoso.
Acusá-lo de ser volúvel.
Deixar de ser uma amante perfeita.

96 comentários

  1. PapoDeComadre.com em 15/01/2013 às 10:51

    Olá Tany, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga sei que é difícil às vezes se conter para não cobrar demais da pessoa amada, mais tente o máximo que você puder. Afinal ninguém gosta disso e acredite nem mesmo você iria gostar se ele ficasse o tempo todo no seu pé. Por isso procure sempre o meio termo e se colocar no lugar dele também. Se você deseja que o seu namoro dê certo comece a agir diferente, só assim as brigas vão diminuir. Use o bom senso e se pergunte o que vale mais, estar bem com ele ou brigar com ele. às vezes brigamos por coisas tão pequenas que não enxergamos que essas mesmas coisas na hora de um fim de relacionamento foi fundamental para que ele chegasse ao fim. Em vez de criticar converse, em vez de exigir peça com carinho. Enfim todo relacionamento tem seus problemas mais somos nós quem decidimos se o mesmo vale realmente a pena ou não. Seja feliz e beijos da Comadre. Boa sorte!



  2. yasmim em 26/12/2012 às 22:31

    Sou de capricórnio e amo um menino de libra ..eu ja o ando observando-o faz 2 anos so que nunca tive coragem de conversar com ele pois sou muito tímida, enfim minhas amigas dizem que ele gosta de mim so que ainda tenho minhas dúvidas pois tava lendo alguns sites e capricórnio não é a garota ideal para o menino de libra…então achas que pode acontecer alguma coisa?



  3. tany em 24/12/2012 às 14:49

    oi!!!!!sou ariana e conheci uma rapaz libriano ele n me cobra nada pois odeia ser cobrado o que faço p n esta cobrando nada dele me ajudem…..sempre há brigas quando cobro algo dele



  4. KARLA em 30/10/2012 às 10:08

    olá, estou com uma duvida cruel….eu namoro e me envolvi com um libriano casado….so de gemeos….combinamos? o problema é q trocamos email e tal …ele dis q me curte p caramba e que separar ele nao pode pois tem 2 filhos pequenos ainda e os filhos precisam del…nosso casinho é rescente ainda …a mulher dele é o ó de brava …parece q ele é comandado por ela sabe….ele morre de medo dela… mas qdo estou perto dele ele me olha muito….devagar ….tipo…vai saber o q se passa na cabeça dele…..fica me olhando me falando q sou linda…… passa da frente do meu serviço p/ me ver d evez em quando…. será q ele pode ter medo de se apaixonar por mim…pois um dia disse p ele pq ele nao separava….mas nso perguntei…jamais obrigo nada …ele disse q ainda nao podia pois os filhos precisavam dele….perguntei se ele gostava da esposa e ele nao mentiu disse q curtia ela sim…. mas sei la o q eu faço…eu sinceramente jogava meu namoro p/ alto por ele sim…pois ele é tudo de bom



  5. milena em 18/10/2012 às 0:14

    eu estou afim de um rapaz libriano, e como eu sei que esse signo é muito indeciso, como faço pra saber se ele esta afim de mim tambem .. eu sou canceriana



  6. Natty em 04/10/2012 às 0:48

    bom queria saber se gemeos combina com libra.



  7. Natty em 04/10/2012 às 0:46

    bom eu estou ficando com um libriano, já faz 3 meses, só que estou apaixonada por ele, e sinto que ele não sente o mesmo por mim, agente só se vê qdo ele tem vontade, e sempre só vamos para a casa dele, ele mora com a mãe e o irmao, já foi casado, tem uma filha.agente nunca sai para outro canto, ah não ser para a casa dele. Ele é otimo de cama e tudo, Só que não sei vale a apena ficar com ele desse jeito.



  8. roberto daid em 29/09/2012 às 12:24

    ola… sou ariano e estou gostando de um libriano… nós não nos conhecemos pessoalmente só por tele.. no começo ele estava super afim mas por motivo de saude acabei não indo ao seu encontro… depois disso ficamos meio estranhos um com outro…mas tudo bem continuamos, ate que um dia pela net fui meio infeliz em um comentario e ele ficou magoado… continuamos conversando sempre pergunto se ele encontrou alguem ele diz que não…percebo que tem uma portinha aberta mas estou meio que sem coragem… o que posso fazer amigo????????



  9. Thalita Paiva em 26/09/2012 às 17:36

    Olá, Eu sou do signo de leão, estou ficando com um libriano a uns 4 meses, não nos vemos sempre, acho q to apaixonada, nós ja brigamos,algumas vezes ele sempre vem atrás de mim, ai quando volto a ficar com ele, ele muda fica distante, as vezes manda msg, no começo nos falava-mos todos os dias, ai foi esfriando, no sexo é maravilhoso, mais ele é mulherengo, quero reconquista-lo, o que eu faço?



  10. vanda em 12/09/2012 às 9:52

    olá comadre,sou de escorpião,e to afim de um libriano somos bons amigos conversamos sobre tudo,estou muito apaixonada por ele,so que tem um problema ele é casado,so que não entendo ele fica falando coisas que alimenta minha esperança chego até pensar que não esta casado,ja falei que gosto dele mais ele fica na dele,quase sempre conversamos,e nas conversase ele manda indiretas,outros dias é serio de mais,tenhe dias que é so um oi boa noite.ja não sei o que fazer por favor me ajude será que tenho chances.



  11. Josi em 07/09/2012 às 10:31

    olá, parabéns pelo site!
    sou ariana e estou conhecendo um libriano. sou apaixonada por ele, é muito carinhoso, gentil, simpatico. Mas as vezes fico com medo de ele nao gostar realmente de mim.
    o que faço?



  12. dama em 04/09/2012 às 23:08

    Sou capricorniana interessada por um rapaz de libra, tudo começou com um desafio idiota do meu ex,e o irmão do libriano em questão dei um beijo nele e senti que era bom, mas não levei a serio 12 anos depois nos encontramos e nos envolvemos ele é muito especial,mas ele diz gostar da minha companhia,o sexo é bom demais o beijo é perfeito, mas ele diz o mesmo que nos outros depoimentos, que li quer ser livre que quer curtir a vida e assumir um relacionamento foge da questão gostaria de saber quais a chances de um relacionamento entre nós dar certo e se posso ter esperanças



  13. carol em 26/08/2012 às 16:02

    bom, sou do signo de libra e ele tambem, conheço ele da escola faz um tempo que eu to afim dele, ele e mto lindo.
    nos finais de semana ele vai trabalha e é mto raro a gente se ver nos finais de semana ele sempre vai na aula cvs particulamente 1 vez mais sempre cvs no facebook ele ja disse que me quer, ele me chama de meu anjo i outras coisas, sera q ele esta afim de mim?



  14. Pietra em 13/08/2012 às 21:10

    Olá!!! Estava saindo com um rapaz de libra, sou de sagotário.Não consigo, entender esse homem.Hoje ele te procura, diz que tem saudades, que gosta de vc. Faz vc “achar” que ele está, gostando de verdade de ti e derrepente passa duas, três semanas sem dar um oi.Por favor, me ajude a entender esse signo.Estou, ficando louca.



  15. lohany em 25/07/2012 às 3:50

    olá, meu nome é Lohany, e eu estou namorando um libriando, sendo que meu signo é de virgem, e muitas pessoas dizem que o nosso signo não bate.
    Eu queria saber se os nossos signos combinam, no sexo, trabalho, amor, enfim.. no geral. Obrigado desde já.



  16. PapoDeComadre.com em 15/06/2012 às 16:24

    Olá Vitória, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga o fato de ele ter sido assim com ela não significa que ele também será assim com você mais para não ter surpresas desagradáveis é necessário ir com calma para não se magoar futuramente. Tente escutar o seu coração e ouça o que ele tem a dizer, talvez a resposta esteja dentro de você. Beijos da Comadre e boa sorte!



  17. PapoDeComadre.com em 15/06/2012 às 16:19

    Olá Jéssica, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga a combinação é boa embora o pique de vocês seja meio diferente. Você gosta de agir, enquanto Librianos preferem pensar. Um pode amenizar as carências do outro, pois é na diferença que está a possibilidade de complementação. É certo que Libra costuma hesitar quando precisa tomar decisões e isso pode até tirar sua paciência, mas sua postura audaciosa vai atuar como estímulo para Libra. Se pintar briga, não deve durar muito, pois o astral libriano é de paz. Não tenho como dizer ou afirmar com 100% de certeza se ele está afim de você mais se pensarmos bem ninguém fica com ninguém sem gostar certo? Invista na relação com pensamentos positivos, assim ficará mais fácil dar certo. Beijos da Comadre e boa sorte pra você!



  18. Jéssica em 12/06/2012 às 11:40

    Olá sou ariana e estou ficando com um libriano faz dois meses queria saber se combinamos? e se ele esta afim de mim tambem? ate porque nao nos vemos todos os finais de semana.
    desde ja obrigado /



  19. bruna em 08/06/2012 às 0:12

    sair com um homem de libra e ele n me liga devo ligar pra ele?



  20. vitoria em 28/05/2012 às 14:24

    adorei o site!!! todo mundo tá pendindo pra mim largar fora dele pq ele é galinha e mentiroso fiquei com ele apenas uma vez que foi esse final de semana…. ele pediu meu numero e pergunto se podia me ver, não sei o que fazer :S mais sei que ele já apronto muito pra ex dele!!!



Deixe um Comentário