Como enlouquecer um homem com masturbação

Existem várias formas de se ter prazer, sexo, sexo oral, sexo anal e… a masturbação! Saia do normal e surpreenda  seu parceiro fazendo uma masturbação. Sei que existem mulheres e até homens que as vezes tem dificuldade de se masturbar, principalmente se for na frente um do outro. Mais se você amiga deseja apimentar a sua relação e a sua noite que tal fazer algo diferente!

Em primeiro lugar deixe a vergonha de lado, a masturbação é tão normal quanto o sexo em si, é necessário apenas ter vontade e desejo para que as coisas fluam como deve ser.
Passo-a-passo do prazer:
1- Acaricie o pênis do seu parceiro  com as mãos lentamente e depois vá aumentando a intensidade para perceber a sensibilidade dele, achou o ponto certo continue, se não achar tente até conseguir. Alguns homens sentem mais prazer se for mais rápido e outros se for mais devagar, é necessário prestar atenção pra saber o ponto exato.
2- Conforme você for alternando os movimentos fortes ou fracos, rápido ou devagar, curta esse momento com o parceiro, para que ele perceba que você também está gostando e sentindo prazer, não se esqueça de fazer elogios, desde que sejam sinceros , não adianta dizer que ele tem o Pênis maior do mundo se na verdade não é tão grande assim.

Lingerie

3-Há sempre várias formas de toca-lo, você não precisa necessariamente já ir masturbando ele, calma! use a criatividade, comece com um carinho, um beijo, uma lambidinha e assim vai, e só depois masturbe-o. Faça carinho na base do pênis, e depois vá deslizando a mão até o topo e quando tocar a glande, cubra-a com a palma da sua mão, deslize para baixo e comece tudo de novo como no inicio.
4- Você sabe um estímulo que eles adoram? Não, use apenas o dedo polegar e o dedo indicador formando um anel ao redor do pênis. Com esse tipo de movimento ele terá a sensação de que está penetrando na sua vagina.
5-Existem várias posições para masturbar o seu parceiro, escolha a melhor que for para vocês dois e mãos á obra. Você pode ficar sentada entre as pernas dele, pode ficar ao lado dele, vocês dois podem ficar sentados  um de frente para o outro, e de vez em quando varie as posições para não virar rotina.
6- Caso você esteja preocupada com o seu desempenho em relação a masturbar o seu parceiro, que tal treinar em você mesma, um dos melhores lugares para se fazer isso é durante o banho, toque o seu clitóris para sentir a sua sensibilidade, assim você saberá como acariciar o seu parceiro e a si mesma.
7- Masturbe-se você também, não existe nada que excite mais um homem do que ver uma mulher se masturbando na frente dele, ele vai adorar a sua ousadia, por tanto masturbe o seu parceiro com uma mão e não deixe a outra sem fazer nada use-a para se masturbar também!
8- Para dar aquela ajuda na hora da masturbação, tenha sempre alguns itens importantes como: um bom gel lubrificante á base de água  para ajudar a deslizar melhor as mãos, papel toalha ou lenços umedecidos para limpar as mão antes, durante e depois.

25 respostas
« Older Comments
  1. Vania
    Vania says:

    A primeira vez que masturbei meu namorado foi dentro do carro e fiz ele gozar na minha mão. Achei a coisa mais linda do mundo ver o pênis dele jorrando esperma. Depois passamos a nos masturbar na posição 69, é uma delicia. Estamos juntos a 3 maravilhoso anos.

  2. thamara
    thamara says:

    Meninas , se o homem já te viu nua , ja fez sexo oral em vc ,vc ja gemeu horrores na frente dele , qual o problema de vc se masturbar , parem de vergonha , e mãos a massa , ele vai ficar desnortiado , faço sempre , emquanto ele ta em pé fazendo alguma coisa eu me deito , abro as pernas e começo a me masturbar olhando fixamente pra ele , e ele fica maluco , e imediatamente , pula em cima de mim, feit um cão feroz , experimente , vc vai ver os resultados.. beijonhoss

« Older Comments

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.