Como enlouquecer um homem com masturbação

Existem várias formas de se ter prazer, sexo, sexo oral, sexo anal e… a masturbação! Saia do normal e surpreenda  seu parceiro fazendo uma masturbação. Sei que existem mulheres e até homens que as vezes tem dificuldade de se masturbar, principalmente se for na frente um do outro. Mais se você amiga deseja apimentar a sua relação e a sua noite que tal fazer algo diferente!

Em primeiro lugar deixe a vergonha de lado, a masturbação é tão normal quanto o sexo em si, é necessário apenas ter vontade e desejo para que as coisas fluam como deve ser.
Passo-a-passo do prazer:
1- Acaricie o pênis do seu parceiro  com as mãos lentamente e depois vá aumentando a intensidade para perceber a sensibilidade dele, achou o ponto certo continue, se não achar tente até conseguir. Alguns homens sentem mais prazer se for mais rápido e outros se for mais devagar, é necessário prestar atenção pra saber o ponto exato.
2- Conforme você for alternando os movimentos fortes ou fracos, rápido ou devagar, curta esse momento com o parceiro, para que ele perceba que você também está gostando e sentindo prazer, não se esqueça de fazer elogios, desde que sejam sinceros , não adianta dizer que ele tem o Pênis maior do mundo se na verdade não é tão grande assim.

Lingerie

3-Há sempre várias formas de toca-lo, você não precisa necessariamente já ir masturbando ele, calma! use a criatividade, comece com um carinho, um beijo, uma lambidinha e assim vai, e só depois masturbe-o. Faça carinho na base do pênis, e depois vá deslizando a mão até o topo e quando tocar a glande, cubra-a com a palma da sua mão, deslize para baixo e comece tudo de novo como no inicio.
4- Você sabe um estímulo que eles adoram? Não, use apenas o dedo polegar e o dedo indicador formando um anel ao redor do pênis. Com esse tipo de movimento ele terá a sensação de que está penetrando na sua vagina.
5-Existem várias posições para masturbar o seu parceiro, escolha a melhor que for para vocês dois e mãos á obra. Você pode ficar sentada entre as pernas dele, pode ficar ao lado dele, vocês dois podem ficar sentados  um de frente para o outro, e de vez em quando varie as posições para não virar rotina.
6- Caso você esteja preocupada com o seu desempenho em relação a masturbar o seu parceiro, que tal treinar em você mesma, um dos melhores lugares para se fazer isso é durante o banho, toque o seu clitóris para sentir a sua sensibilidade, assim você saberá como acariciar o seu parceiro e a si mesma.
7- Masturbe-se você também, não existe nada que excite mais um homem do que ver uma mulher se masturbando na frente dele, ele vai adorar a sua ousadia, por tanto masturbe o seu parceiro com uma mão e não deixe a outra sem fazer nada use-a para se masturbar também!
8- Para dar aquela ajuda na hora da masturbação, tenha sempre alguns itens importantes como: um bom gel lubrificante á base de água  para ajudar a deslizar melhor as mãos, papel toalha ou lenços umedecidos para limpar as mão antes, durante e depois.

36 comentários

  1. Nana em 23/08/2021 às 18:17

    Eu amo chupar meu marido, geralmente ele me masturba enquanto chupo ele ou ele coloca o dedo no meu ânus….. Fico louca, as vezes acabo gozando assim, desse jeito….



  2. Anônimo em 01/03/2017 às 0:37

    Adorei estas ticas amei vou fazer td isso ele vai ama.



  3. Waleska em 03/08/2016 às 5:17

    Eu tenho 14 anos eu tentei fazer isso com o namorado da minha irmã ele ficou louquinho depois do oral nos fizemos um delicioso anal



  4. Vania em 08/08/2014 às 12:17

    A primeira vez que masturbei meu namorado foi dentro do carro e fiz ele gozar na minha mão. Achei a coisa mais linda do mundo ver o pênis dele jorrando esperma. Depois passamos a nos masturbar na posição 69, é uma delicia. Estamos juntos a 3 maravilhoso anos.



  5. jhenifer em 17/07/2014 às 15:42

    Nossa muito gostoso segui certinho e ele ficou louco valeu a pena… a gente fez sexo oral maravilhoso… to gosando aqui ja



  6. lee em 08/07/2014 às 17:10

    ele fica louco quando eu acordo ele d madrugada com um oral gostoso depois fazemos um sexo anal e ker uma dica homem adora ouvir mulher gemer kkkk



  7. thamara em 07/07/2014 às 5:32

    Meninas , se o homem já te viu nua , ja fez sexo oral em vc ,vc ja gemeu horrores na frente dele , qual o problema de vc se masturbar , parem de vergonha , e mãos a massa , ele vai ficar desnortiado , faço sempre , emquanto ele ta em pé fazendo alguma coisa eu me deito , abro as pernas e começo a me masturbar olhando fixamente pra ele , e ele fica maluco , e imediatamente , pula em cima de mim, feit um cão feroz , experimente , vc vai ver os resultados.. beijonhoss



  8. Andreissa em 28/06/2014 às 3:47

    Meu marido adora p eu mim mastube pra ele.sinto muito prazer q ele mim chupa e da uma mordidinha eu fico loca a ponto de gritar de tao gostoso p e.



  9. Anônimo em 21/04/2014 às 22:31

    ja me masturbei em frente ao meu namorado e ele ficou louquinho de prazer…



  10. Juliana em 26/01/2014 às 12:14

    ameei as dicas, adoro masturbar meu namorado, nunca me masturbei na frente dele não, prefiro que ele faça isso ahaha



  11. Rms em 07/11/2013 às 12:32

    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Rps de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Rps venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Rps não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.



  12. Beto em 06/11/2013 às 14:12

    É muito prazeroso, sei que muitos ainda tem tabu neste aspecto, mas ela sentada no meio das pernas masturbando com uma das mãos e a outra acariciando o anus seja com o dedo ou até mesmo com um vibrador próprio para esta finalidade, ou ainda um vibrador duplo um encaixado nela e outro no parceiro, gozarão como nunca na vida!!!!!



  13. Fabiola em 28/08/2013 às 16:22

    Eu tenho vergonha de me masturbar na frente do meu namorado, mas adoro quando ele me masturba enquanto faça sexo oral nele. Brincamos assim todos os dias no estacionamento da facu dentro do carro. Acho que estamos viciados.



  14. Aninha em 03/08/2013 às 16:32

    OI oi oi

    Tenho 23 anos e pela primeira vez to namorando serio. Então ainda sou virgem e meu namorado cobra sexo de mim, mas morro de vergonha e tenho medo de não agrada-lo com minha falta de experiencia, tem alguma dica para não fazer feio e satisfazer não só a ele, mas tbm a mim??

    Beijos e to adorando



  15. amanda em 24/05/2013 às 16:42

    Nossa o sexo oral nao é normal e qndo agente chupa os ovos ele fica louquinho nao a nada melhor q ganhar um tapinha pra dar mas prazer…



  16. Valeria N. em 22/05/2013 às 16:25

    Eu tenho vergonha de me masturbar na frente dele. Mas adoro masturbar ele ate ele ejacular, acho lindo. Depois fazemos um 69 delicioso.



Deixe um Comentário