Como conquistar um homem de Touro

O  Taurino é sexualmente um homem que procura dar prazer sem pressa,  pois ele é muito calmo e carinhoso, e quando gosta é leal, pois com ele, tem que ser tudo certinho, preto no branco.
Ele adora fazer sexo.
Muito criativo prefere um sexo calmo, vagaroso e convencional mas bastante frequente, ele pode ser insaciável, e com certeza  ele te ensinará a maneira certa de satisfazê-lo.
Ele faz do sexo um verdadeiro ritual onde cada gesto tem sentido especial.

O que você deve fazer:

Ser leal, lealdade e fidelidade é tudo pra um taurino.
Ser Amável
Saber ouvi-lo, é fundamental.
Alimentar o ego dele com elogios constantes do tipo, você é o amor da mina vida.
Mostrar sua confiança nele e encorajá-lo quando ele começa novos projetos.
Ter muita paciência com ele pois ele é muito lento, mostrar sua sensualidade sem ser vulgar.
Estar atenta com o que ele gosta de comer e ouvir. Taurinos tem ouvidos e paladar aguçados.

O que você nunca deve fazer:

Demonstrar ansiedade.
Contar seus casos amorosos do passado, falar de ex-namorado e experiências passadas.
Falar que ele está engordando.
Apressá-lo na hora de fazer amor.

207 comentários

  1. ANA em 12/02/2012 às 22:10

    Olá, acabei de terminar um relacionamento de 12 anos e tenho um filho de 9 meses. Me apaixonei por um taurino que trabalha com meu irmão e conhece meu ex marido. Antes de iniciar uma conversa com ele pela internet, já estava apaixonada. Ainda não me declarei mas já dei algumas indiretas. O convidei pra tomarmos um água de coco na praia, mas ainda não rolou. Não sei se ele está a fim. Acho que fui com muita sede ao pote. Será que ainda tenho como reverter essa situação? Devo dar um tempo pra ver qual a reação dele? Me ajude… queria tanto ficar com ele.Tenho medo de afastá-lo ainda mais. Sou muito ansiosa.



  2. VANESSA em 08/02/2012 às 14:54

    MEU NAMORADO E EU JA FIZEMOS SEXO VÁRIAS VEZES E ELE ADORA QUANDO EU ME ENTREGO PARA ELE E QUANDO EU TOMO INICIATIVA NO SEXO ORAL. ISSO É NORMAL?



  3. Silvania em 29/01/2012 às 11:25

    Sou casada com um taurino. Sofro demais com o comportamento dele. Quando estamos em lugar publico ele sempre olha para outras mulheres e fica encarando uma delas, sorri como paquerando. Parece um touro procurando uma vaca. Em casa nos relacionamos tão bem. Evito sair de casa e viajar com ele pois me traz muito sofrimento vê-lo olhando para outras mulheres sem limite. Tenho a sensação que ele esquece que estou ao lado dele . O que devo fazer?



  4. Luciane em 10/01/2012 às 23:40

    Sou louca por um taurino, tenho 38 anos sou ariana, ele tem 33da anos.Juntos fizemos tudo que podíamos imaginar na cama, mas acabou por outros motivos.Nao podemos nos ver q nossos corpos tremem.No inicio era mais divertido depois ele ficou possessivo em relação a ciuimes, e sempre disconfiado, e eu nunca o traição, pois era realizada na cama por ele.Com o tempo so brincávamos, foi onde ele mew disse q me amava mas nao queria me amar, termineis com ele.Agora sinto falta dele e percebo q tbm o amava, mas nao percebia isso, agora entendo pq me dissia q nao queria me amar, pois tbm no fundo eu nao aceitava amalo ttbmTo partindo para outra apesar de amalo e morrer de tesão por ele.



  5. Day em 30/12/2011 às 16:17

    Olá… corrigindo… Ele disse que isto NÃO irá MAIS acontecer.

    OBS: estou disposta a ter a minha terceira chance, nem que está seja a última, apesar que se para isto acontecer, tiver que perde sua amizade pelo MSN, prefiro continuar com a amizade virtual que já é antiga( gosto dele e ficarei muito triste se ele desaparecer), e desisto da noite de amor.

    Aguardo resposta, beijoo



  6. Day em 30/12/2011 às 16:03

    Olá…, Tenho uma amizade VIRTUAL pelo MSN a mais de 02 anos com um homem (casado) de touro e eu sou de libra, neste periodo saimos e , fizemos amor duas vezes,porém ele disse que isto não irá acontecer…só que tem momentos que ele dá a transparecer em algumas palavras que teremos mais uma noite de amor, DEVO TER PACIÊNCIA E TENTAR SEDUZI-LO ??, afinal no fundo o que mais quero é ter pelo menos mais esta chance, sem prejudicar o casamento dele, clarooo, jamais faria isto, seria mais um momento íntimo com ele. beijo



  7. Beatriz Gomes em 26/12/2011 às 20:41

    Olá,preciso de ajuda. Sou capricorniana e estou afim de um rapaz de touro. Só que nos vemos raramente e ainda não conversamos e nem nada. Não sei o que fazer, isso está me afligindo demais. Oque faço? Obrigada… bjs



  8. elise em 24/12/2011 às 21:38

    oi estou começando um namoro com um taurino sou de libra a gente se abraço no 1 encontro e nos sentimos muito atraidos um pelo o outro nao quero perdelo amei ele eu adoro bj ele tambem eu quero ele pra mim o que fasso pra nao perde este homem segurar ele so pra mim



  9. Ca. em 29/11/2011 às 6:38

    Muitíssimo obrigada! Era tudo o que eu realmente precisava ouvir…
    Agora estou muito mais segura e corajosa para conquistá-lo.
    Agradeço de coração.
    Beijos.



  10. carol em 27/11/2011 às 14:39

    eu gosto de um taurino e ele nao gosta de mim , eu acho ! porque ele sabe que eu gosto dele e ele nao faz nada ! o que eu faco?



  11. PapoDeComadre.com em 17/11/2011 às 13:45

    Olá Ca., obrigada pelo comentário! Bem minha amiga pode ser que essa amizade seja apenas um pretesto para tentar se aproximar mais de você, talvez por insegurança, talvez por tímidez, quanto ao fato de estragar ou não a amizade eu lhe digo que não podemos fazer uma omelete sem quebrar os ovos certo? Então não fique pensando nisso ou naquilo apenas se foque naquilo que você relamente deseja, seja amor ou amizade e siga em frente caso não de certo e isso acabe abalando a amizade saiba que pelo menos você tentou, e isso é o que realmente importa. Para conquistá-lo use de toda a sua sensibilidade, criatividade e principalmente da sua beleza. Taurinos apreciam o que é belo, perfumado, criativo e sensual! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  12. Ca. em 30/10/2011 às 9:12

    Olá, sou eu de novo… dessa vez mais confusa ainda!
    Continuo apaixonada pelo taurino, e ele se aproximou de mim, mesmo sendo bem timido e sem eu ter feito grandes esforços. Estamos começando uma amizade, e na maioria das vezes ele é quem puxa algum assunto, etc. Gostaria de saber se a amizade pode ser uma estratégia dele para uma ‘aproximação maior’, e se for, o que eu devo fazer para conquistá-lo sem que eu acabe estragando a amizade caso não dê certo.



  13. sou mulher em 23/10/2011 às 23:57

    olá tudo bém? sou do signo de escorpião tenho um namorado que é do signo de capricornio a gente está junto a 3 anos mais sinto que não gosto mais dele, só que toda minha família já conhece ele e ele que noivar comigo e minha mãe não aceita que eu termine, mais tem uma questão eu conheci um rapaz do signo de touro que eu gostei muito dele e ele fala que me ama a gente já ficou já fui na casa dele conheci a mãe dele o irmão, e ele quer que eu termine com meu namorado para ficar com ele pq ele quer eu só praa ele e não quer dividir, o meu namorado é bonito e está fazendo faculdade de direito e o outro que eu gosto está estudando ainda e não é bonito elee é muito legal e romãntico acho que estou gostando muito dele, mais eu não seii se devo terminar com meu namorado para ficar com ele, e minha mãe falou que não vai aceitar mais ninguem aii agora não sei o que faço gosto muit do menino de touro eu acho que até o amo mais estouu muito confusa com meus sentimentos preciso de sua ajuda se puder me ajudar agradeço desde já obrigada!!



  14. Carol em 16/10/2011 às 21:40

    Comecei a sair com um cara de touro, mas ele é comprometido, namora a mais de 7 anos e é noivo a 2.Ele teve, da ultima vez que saimos, uma atitude estranha, me fez falar pra ele que nao sairia com ninguem, apenas com ele. isso é ciumes, sera que ele gosta de mim? quais sao as minhas chances, ele nao admitam traição, mas traem??? sou de cancer.



  15. lely em 15/10/2011 às 1:13

    oi meu ex namorado é taurino agente teve um namoro curto mas eu me apaixonei de verdade,tava indo tudo bem quando ele sem mais nem menos terminou comigo,ai agente se falava eu pedia mais uma chance,ele dizia que nao dava pois agente era muito diferente,então um dia ele me prometeu que ia pensar em me dar mais uma chance pra nós voltarmos mas essa promessa fico solta no ar nunca mais me disse nada.Passou-se uns dias agente brigo paramos de nos falar,fiquei magoada com ele com raiva,um dia eu e meu amigo decidimos zuar ele fazer ele pagar pelo que me fez mas enfim não deu certo a vingança.Faz uns tres meses que eu procurei ele na internet pra gente voltar a nos falar como amigos ele aceito,hje em dia agente conversa numa boa,mas ele as vezes fala que quer se acertar comigo e sempre me diz que me ama nao sei se ele esta sendo cincero comigo mas estou me inludindo com ele novamente pois todo esse tempo que agente estava sem nos falar eu nunca esqueci ele,queria saber o que posso fazer para reconquista-lo pois amo esse garoto de touro,meu signo é de libra.bjos muito obrigada lely



  16. Jéssica em 07/10/2011 às 23:32

    oi, estou apaixonada por um homem de touro. ele é meu professor na academia , não sei o que fazer para conquista-lo… ele é muito gente boa, nossa tão atencioso.Eu sou de sagitário, e li que eles passam longe desse signo.. o que fazer ?



  17. Thai em 01/10/2011 às 0:25

    Sou Aquário e Meu namorado é Touro. Somos muito felizes, apesar de sermos muuito diferentes. Tudo depende da capacidade de aceitar um ao outro em sua personalidade e essência, qúe é única e inerente a cada um.



  18. PapoDeComadre.com em 25/09/2011 às 19:42

    Olá Mariachaves, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga a palavra de ordem é paciência se quiser levar adiante esse relacionamento, pois taurinos são assim mesmo, detestam que mexam em suas coisas, ou troquem algo deles de lugar, devido a sua apreciação por segurança detestam mudar sua rotina, não gostam de mudanças repentinas, não suportam convites de última hora pois para touro tudo tem que ser melimetricamente planejado com dia, hora, lugar e assim vai. Porém se deseja ter alguém leal e fiel ao seu lado esse alguém é touro, apesar de suas manias ou defeitos como preferir são pessoas honestas e que sabem dar segurança a quem está ao seu lado. Então minha amiga a questão é saber se você vai aguentar alguém assim na sua vida. Quanto ao seu visual, tente conversar com ele e explicar que vocês possuem gostos diferentes e que você gosta do seu estilo e não vai mudar de opinião, assim ele vai entender que assim como ele você também tem opinião própria e já que você não pode invadir o terreno dele ele também não pode invadir o seu. Até porque cada um tem que ter a sua vida particular independente do parceiro. Em relação aos horários sinto muito em dizer mais touro não aceita atrasos, até porque ele detesta ficar esperando e sinceramente minha amiga ninguém gosta, em vez de só criticá-lo em algumas situações como essa se ponha no lugar dele de vez enquando assim saberá ser justa com o seu taurino. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  19. mariachaves em 19/09/2011 às 10:34

    oi, meu namorado e touro, acho ele muito complicado, tem sempre critica negativa com meu visual, é regrado nos horarios, nao gosta que lhe faça um convite ultima hora, kdo lhe surprendo sem lhe avisar xateia se, nao deixa que mexa no cel dele, acho que dum momento pa ca ele deixou de gostar de min, antes nao se importava com isso, agora ta exigente dimais, sera que ainda gosta de min? ou impressao minha, ta muito impaciente comigo.



  20. PapoDeComadre.com em 23/08/2011 às 12:41

    Olá Mi, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga quem me dera poder responder a todas as perguntas, mais se você o ama tente, na minha opinião temos que tentar sempre alacançar a nossa felicidade, apenas tome cuidado para não se machucar demais. Apenas reflita se vale mesmo a pena ficar nessa situação, afinal o tempo passa e cada dia que vai não volta mais. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



Deixe um Comentário